Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rp

Este rapaz pode vir a tornar-se num caso sério.
Estou a gostar muito da evolução dele este ano.

Força Miguel  :slb2:

BigSLB

Citação de: XHITA em 09 de Março de 2009, 13:11
Ó Miguel, se passas por este forúm e lês este tópico, peço-te que me dês uma grande alegria: por favor, fica por muitos e bons anos no Glorioso. Garanto-te que nenhum clube vai ter tanto carinho por ti como nós. Queremos ver-te com a braçadeira de capitão e a liderar a nossa equipa à conquista de titulos nacionais e internacionais.

Muído, tu vais ser grande!!!!  :metal:

:slb2:

Concerteza que passa, e pelo menos o pai é user.

46Rossi

Citação de: BigSLB em 09 de Março de 2009, 13:38
Ó Miguel, se passas por este forúm e lês este tópico, peço-te que me dês uma grande alegria: por favor, fica por muitos e bons anos no Glorioso. Garanto-te que nenhum clube vai ter tanto carinho por ti como nós. Queremos ver-te com a braçadeira de capitão e a liderar a nossa equipa à conquista de titulos nacionais e internacionais.

Ai o pai do Miguel é cá user?!?

Então que se apresente para lhe poder dar os parabéns "pessoalmente" pela carreira do filho  :drunk:

XHITA

Citação de: 46Rossi em 09 de Março de 2009, 13:49
Citação de: BigSLB em 09 de Março de 2009, 13:38

Ai o pai do Miguel é cá user?!?

Então que se apresente para lhe poder dar os parabéns "pessoalmente" pela carreira do filho  :drunk:

x2 :metal: :drunk:

BigSLB

Paris91

Francescoli

Citação de: BigSLB em 09 de Março de 2009, 13:52
é o user MJV1

Quando ele aparecer quero dar-lhe os parabens pelo filho que tem!!!

fffernas

Que grande joga do miguel vitor!

Semper_fidelis

já merecia uma chamada à selecção

XHITA

Citação de: Semper_fidelis em 09 de Março de 2009, 14:07
já merecia uma chamada à selecção

Nem pensar nisso!!!! Deixa lá o homem em paz que ainda se lesiona (ou pior, acontece-lhe o mesmo que ao Quim)...

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

NoNickBoy

e voces querem q ele va pro meio dos corruptos.. deixem-no aprender aqui com os senhores (luisao, katsou, quique, pako) e depois sim..
eu sei q ir à selecção é um sonho para qq jogador.. mas neste momento nao é um sonho.. é um pesadelo!

Golden

Chamado à selecçao?

Espero bem que não. Que sejam chamados os rolandos deste mundo, pelo menos enquanto Queiroz estiver lá. O Miguel Vitor não pode desaprender o que tem vindo a assimilar.

Lembrem-se de Quim. E toda a gente sabe o que penso de Quim.

Francescoli

Espero que tenham em atençao esta conjectura, demonstrada nos ultimos comentarios, para falarem do trabalho do queirós!

Rick84

Selecção? lol deixem-se dessam coisas,tem muito tempo para chegar aos AA.
Está muito bem nos sub-21, com o carriço..que foram uma boa dupla e possivelmente futura dos AA's, têm que dar tempo ao tempo.

Elvis the Pelvis

Grande Miguel adoro vê-lo jogar.  :bow2:
É lógico que não é perfeito, acho por exemplo que ainda tem algumas dificuldades a sair a jogar ou no capítulo do passe, mas em termos puramente defensivos, já está um senhor jogador.

Continua assim Miguel, um dia vais ser o nosso capitão.  :)