Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Tinha de ter feito falta no inicio da jogada do golo dos vitos...mas apesar de tudo tem estado bem.

red_label

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2009, 16:51
Tinha de ter feito falta no inicio da jogada do golo dos vitos...mas apesar de tudo tem estado bem.

É óbvio q estamos a falar á posteriori...falhou, deu golo.

Ressalvo....grande falta de atitude----DLuiz!!!!

Simone

Teve mal no lance do golo...

Francescoli

Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 17:01

E ainda ninguem te fuzilou...

;)

red_label

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2009, 17:03

E ainda ninguem te fuzilou...

;)

Não podem....tenho razão!

MJV1

vamos lá ver o lance  !!!
o miguel vem disputar uma bola  a meio-campo,deveria ser um dos dois médios de cobertura a faze-lo,grande merito do adverçario que faz uma recepção orientada que o tira do lance.
é um facto que era preferivel ter feito falta e matar ali a jogada, pergunto eu;onde estavam o maxi e o luisão,porque nem um nem outro fez falta,porque é que o luisão não subiu logo no terreno  deixando o marcador do golo em fora de jogo,onde andava o david luiz!!!!!
é muito simples e até comodo para alguns atribuir as culpas ao miguel,pois para alem de não ter estatuto tambem ainda não é " vaca sagrada".
nos jogos que tem jogado tem sido o nosso melhor defesa,mas como não custou dez milhões  é  muito mais facil atribuir-lhe as culpas.                       

Francescoli

Citação de: MJV1 em 17 de Março de 2009, 18:28
o miguel vem disputar uma bola  a meio-campo,deveria ser um dos dois médios de cobertura a faze-lo,grande merito do adverçario que faz uma recepção orientada que o tira do lance.
é um facto que era preferivel ter feito falta e matar ali a jogada, pergunto eu;onde estavam o maxi e o luisão,porque nem um nem outro fez falta,porque é que o luisão não subiu logo no terreno  deixando o marcador do golo em fora de jogo,onde andava o david luiz!!!!!
é muito simples e até comodo para alguns atribuir as culpas ao miguel,pois para alem de não ter estatuto tambem ainda não é " vaca sagrada".
nos jogos que tem jogado tem sido o nosso melhor defesa,mas como não custou dez milhões  é  muito mais facil atribuir-lhe as culpas.                       

Apesar de saber que tem bons motivos para defender o Miguel ( ;) ), acho que neste caso tem toda a razao!

A unica coisa que o Miguel Vitor podia ter feito era a falta (e talvez com maior traquejo o tivesse feito), mas a culpa do lance do golo nunca lhe pode ser atribuida!!!

Parabens pra ele, espero que venha a ser capitao do SLB!!!

Bekambol

é um grande jogador, um jovem com grande futuro e que já é uma grande certeza no nosso actual Benfica. precisa, merece toda a nossa confiança de benfiquistas e creio que está perfeitamente integrado e muito motivado para jogar na nossa equipa principal, na minha opinião de preferência, a titular.

Shinchan

Concordo!! Observei bem o lance e vi que o david luiz apesar de ir a correr não ia a dar o maximo, e alem disso e ja falaram disso aqui, porquê que o luisão não subiu para pôr o roberto em fora-de-jogo? Acho que pôr as culpas num jogador que dá tudo o que tem pelo nosso clube não é propriamente justo. O miguel Vitor e o ruben amorim são a meu ver dos jogadores que mais suam a camisola!!

Deus Ex-Machina

diga ao rapaz que a unica coisa que pedimos ao Miguel é que ele continue a trabalhar e a honrar o emblema que carrega ao peito como tem feito desde sempre.

Mais nada.

Saudações Benfiquistas.

PS: li a entrevista do Miguel à mística. Os meus parabéns e gratidão pelas inúmeras viagens desde a bela cidade de Torres Vedras até ao Seixal.

CÁFÁ

Citação de: MJV1 em 17 de Março de 2009, 18:28

Caro MJV1,

Não o deixe 'perder-se' enquanto Homem pois como jogador e futuro capitão do Glorioso está no caminho certo.

Saudações Benfiquistas

.:VMPT:.

Miguelg

Para mim grande jogador mas atenção também comete erros!!!
Miguel Vitor falha a antecipação a meio campo mas daí ser ele o culpado do golo vai uma grande distancia!!!

luis___alex

é ele que vai marcar o liedson. sabado o levezinho não marca.

red_label

Citação de: Shinchan em 17 de Março de 2009, 18:43

Concordo!! Observei bem o lance e vi que o david luiz apesar de ir a correr não ia a dar o maximo, e alem disso e ja falaram disso aqui, porquê que o luisão não subiu para pôr o roberto em fora-de-jogo? Acho que pôr as culpas num jogador que dá tudo o que tem pelo nosso clube não é propriamente justo. O miguel Vitor e o ruben amorim são a meu ver dos jogadores que mais suam a camisola!!

Eu não culpo o MVitor, mas tb não o desculpabilizo, enfim lances como aquele acontecem....quando dão golo é q é mau.

A atitude do DLuiz é q é má....e sim se o Luisão se sobe uns centrimetros!

Pode-se saber quem é o usre MJV1? É o Pai do MVitor?