Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Serdeira23

Odracir

Grande Miguel Victor , se fosse eu a apanhar com o nojento do Derlei nao me continha de certeza!"

mansas

Citação de: kourou em 22 de Março de 2009, 03:27
Força Miguel!...Mas não é jogador para o Benfica. :)

deve ser o edcarlos ou o zoro

carlossebenta

Grande central que aqui temos, por mim continua titular ( com muita pena pelo sidney ).

em centrais temos mais que futuro

Bekambol

esteve muito bem, gostei de o ver jogar, com grande classe e personalidade, com grande afirmação de grande jogador.... eu diria, é um grande central no presente e de grande futuro...

leo maravilha

parabens pelo bom jogo e continua assim porque espera te um futuro risonho

Vitor84

Citação de: Odracir em 22 de Março de 2009, 11:46
Grande Miguel Victor , se fosse eu a apanhar com o nojento do Derlei nao me continha de certeza!"
Eu no fim do jogo dava-lhe um encherto de porrada. Que gajo mais nojentoo Derlei

Rei

redbullstar

com jogos ficara ainda melhor,se jogasse no f.c.corruptos,a esta hora estaria a lutar por um lugar na seleçao A como nao é o melhor é chamar bruno alves e rolando,este queiros saiu me um vendido do crl,mas o tempo dara razao ao benfica,pois o ruben amorim tambem merecia uma chamada aos A

Batistuta

Talvez ele tenha razão, o Miguel Victor não é jogador para o Benfica, é jogador para outros campeonatos.

Os Bruno Alves, os Rolandos e os Toneis é que são jogadores para este campeonato. Concordo!

WRT21

mansas

Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2009, 12:11
Talvez ele tenha razão, o Miguel Victor não é jogador para o Benfica, é jogador para outros campeonatos.

Os Bruno Alves, os Rolandos e os Toneis é que são jogadores para este campeonato. Concordo!

o porco do bruno alves no fim desta epoca ruma ao barça

Joga Bonito

Citação de: mansas em 22 de Março de 2009, 12:15

lol

Batistuta

Citação de: mansas em 22 de Março de 2009, 12:15

ai é? Não sabia que o Barça estava a precisar tanto de roupeiros

slbfuckfcp

melhor em campo ontem, parabens Sr-ex-puto... temos central.