Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Eu continuo a ter a mesma opinião desde o primeiro jogo que o vi fazer. É bom no corte, mas é muito limitado em termos técnicos. Não podemos ter palas nos olhos, isto é óbvio para todos. O Sidnei e o David Luiz(apesar deste ser muito precipitado), têm muito mais classe, sabem sair a jogar, etc.

casual_1904

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 23:44
Citação de: casual_1904 em 05 de Abril de 2009, 23:42
Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 23:36
Casual, hj nao estou para tarolices.

Percebo...

Escusavas de me ter citado.Evitavas tanta tarolice...é que eu não como calado.Desculpa lá...

olha eu a citar-te mais uma vez :tonge:

Mostrei a lingua, sim sou mal educado ::)

O Miguel Vitor é limitadissimo técnicamente...

Não tem categoria para jogar no Benfica.

Golden

Miguel Vitor hoje foi o melhor da defesa, e se formos comparar com David Luíz, entao é melhor nem falar.

Qt ao ser limitado tecnicamente, é uma falsa questão. Querem que ele pegue na bola e finte os 11 adversários?

Faz o trabalho dele, e fá-lo bem. E nao se esqueçam... tem 19 anos...

macnash

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 23:48
Miguel Vitor hoje foi o melhor da defesa, e se formos comparar com David Luíz, entao é melhor nem falar.

Qt ao ser limitado tecnicamente, é uma falsa questão. Querem que ele pegue na bola e finte os 11 adversários?

Foi tudo dito pelo Golden!!
O david luiz é isto e aquilo mas fartou se de inventar no centro da defesa, subindo de rendimento quando passou para a esquerda!!!
Falam em falta de classe depois daquele corte sobre o varela quando este ia embalado!!
Enfim opiniões...

casual_1904

O Sidnei e o David Luiz tb não são propriamente velhos...

E a minha opinião nada tem a ver com o jogo de hoje,é uma opinião formada pelo que vi até agora.

Tanto o David Luiz como o Sidnei são superiores ao Miguel Vitor muitas vezes...e não digo isto com prazer,gostava que um central formado no clube assumisse a liderança.

Golden

Citação de: casual_1904 em 05 de Abril de 2009, 23:57

E a minha opinião nada tem a ver com o jogo de hoje,é uma opinião formada pelo que vi até agora.

Tanto o David Luiz como o Sidnei são superiores ao Miguel Vitor muitas vezes...e não digo isto com prazer,gostava que um central formado no clube assumisse a liderança.

Temos opinioes diferentes então. Para mim Miguel Vitor será o futuro patrão desta equipa.

Aposto como para ti o Carriço é grande player, incomparavelmente melhor que o Miguel Vitor...

AG

Sentiu imenso a falta de Luisão... é jovem e este jogo mau não apaga tudo o que já fez pelo Benfica este ano... Força puto! O0

casual_1904

Citação de: macnash em 05 de Abril de 2009, 23:54

Foi tudo dito pelo Golden!!
O david luiz é isto e aquilo mas fartou se de inventar no centro da defesa, subindo de rendimento quando passou para a esquerda!!!
Falam em falta de classe depois daquele corte sobre o varela quando este ia embalado!!
Enfim opiniões...

Não tenho qualquer problemas em dizer que o David Luiz meteu nojo...inventou muito,fez faltas estupidas,é ingenuo...etc.

Mas a minha opinião sobre todos os jogadores do Benfica não variam consoante as exibições num ou noutro fim de semana.

A meu ver o David Luiz tem garndes qualidades e hipoteses de ser um bom central,pq ainda não o é,o Miguel Vitor não acho...

Pá...espero estar enganado.

46Rossi

A qualidade técnica de um jogador não se vê pelos jogadores que finta, vê-se por coisas simples como a recepção e o passe e aí o Miguel ainda tem muito a aprender...

Golden

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2009, 00:01
A qualidade técnica de um jogador não se vê pelos jogadores que finta, vê-se por coisas simples como a recepção e o passe e aí o Miguel ainda tem muito a aprender...

Os jogadores não nascem feitos. Tem muita margem de progressão e mt espaço para evoluír.

casual_1904

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 23:59
Citação de: casual_1904 em 05 de Abril de 2009, 23:57

Temos opinioes diferentes então. Para mim Miguel Vitor será o futuro patrão desta equipa.

Aposto como para ti o Carriço é grande player, incomparavelmente melhor que o Miguel Vitor...

Grande player não diria...surgiu á pouco tempo,ainda pouco provou.

Mas,estás certo...acho-o melhor central que o Miguel Vitor.

Lost_88

Citação de: Golden em 06 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2009, 00:01

Os jogadores não nascem feitos. Tem muita margem de progressão e mt espaço para evoluír.

claramnt