Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

Esteve bem ontem.

Vejo-lhe um futuro promissor  :)

Ontem a par de Quim, Cardozo e Maxi foi um dos únicos jogadores com nota positiva para mim.

Gnr. Keenan

Citação de: joaonunes em 06 de Abril de 2009, 14:47
Esteve bem ontem.

Ontem a par de Quim, Cardozo e Maxi foi um dos únicos jogadores com nota positiva para mim.
Olha que para mim o Maxi ontem fez dos piores jogos da época.
Sintomático quando o jogador mais regular da equipa também joga abaixo do nível normal, o cansaço provocado pela selecção deve ter sido o principal motivo.
A falta que uma alternativa para o lado direito faz...

Golden

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Abril de 2009, 14:50
Esteve bem ontem.

Sintomático quando o jogador mais regular da equipa também joga abaixo do nível normal, o cansaço provocado pela selecção deve ter sido o principal motivo.

A questão é, quem naquele marasmo fez uma exibição, para além de Quim e de MV na minha opinião?

Maluque

Cada vez gosto mais deste puto!

tem tudo o que um central tem de ter... capacidade de corte fora do cumum, bom de cabeça, forte e acima de tudo calma...

O david luiz ontem parecia uma pulga aos saltos, destabilizou um bocado. Mas o Miguel tava lá para limpar.

DMP

Citação de: Maluque em 06 de Abril de 2009, 15:13
Cada vez gosto mais deste puto!

tem tudo o que um central tem de ter... capacidade de corte fora do cumum, bom de cabeça, forte e acima de tudo calma...

O david luiz ontem parecia uma pulga aos saltos, destabilizou um bocado. Mas o Miguel tava lá para limpar.

lol

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 06 de Abril de 2009, 14:54
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Abril de 2009, 14:50
Esteve bem ontem.

A questão é, quem naquele marasmo fez uma exibição, para além de Quim e de MV na minha opinião?
Verdade, só quis deixar esse reparo.
Jogou com a entrega de sempre, o problema foi mesmo a frescura física...

Paulo Silva

É um orgulho imenso ver estes jovens serem provinientes das nossas escolas.. espero que surjam mais exemplos nos proximas tempos..

rkc

Acredito que o Miguel tenha aberto uma porta, a de que os nossos tambem são bons, é preciso é ter tomates...

É que há mais a caminho, e não são 2 nem 3...

Francescoli

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2009, 16:01
Acredito que o Miguel tenha aberto uma porta, a de que os nossos tambem são bons, é preciso é ter tomates...

É que há mais a caminho, e não são 2 nem 3...

Quem dera. . .

Gonzalo

off topic : alguem sabe se o frederico gil joga hoje? e a que horas? obg

Ruud

Citação de: psanches em 06 de Abril de 2009, 13:54
Cada vez melhor , só tem de perder um pouco a impetuosidade para nao se transformar no Ricardo Rocha.

Ricardo Rocha?

Quando o Miguel Vitor se "transformar" vai ser num Maldini, Puyol, Cannavaro...

Toribas

Um «onze» com mais três ou quatro dos juniores não fazia pior figura do que os pseudo-craques.

rkc

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2009, 16:05
Um «onze» com mais três ou quatro dos juniores não fazia pior figura do que os pseudo-craques.

Anos a dizer isto!

Rui Costa

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2009, 16:09
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2009, 16:05

Anos a dizer isto!

Já é tarde demais para uma politica de aposta nos jovens. O Benfica enfiou-se num caminho em sentido único, dali só sai ganhando primeiro.

Apostar conscientemente nos jovens era no inicio. Após (e mesmo antes) a passagem do Chamacho era o ideal, agora resta-nos rezar. Ou na volta, até são capazes de vir com um novo ciclo onde a aposta nos jovens é a lei... já nada me surpreenderia.

inc0gnit

Citação de: Gonzalo em 06 de Abril de 2009, 16:03
off topic : alguem sabe se o frederico gil joga hoje? e a que horas? obg
ja jogou. venceu 2-1 um gajo q ta em 80º no ranking.