Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Rui_Costa em 02 de Maio de 2009, 22:44
sempre comido...sempre comido...sempre comido...enfim!

19 anos...

Ainda se fosse o cannavaro... Esquece, esse hoje andou sempre a ver os numeros das camisolas dos adversários...

Di_SLB

Pra semana dá o lugar ao Luisão...

BC

O Miguel é muito bom. Mas Sidnei é melhor.

RicKurt

Coitado de ti Miquel...

De bestial a besta numa semana graças a um grego e um espanhol que não lhes apeteceu correr pra trás e ajudar o colectivo.

Continua a trabalhar, não leias estas ultimas paginas e, tenho a certeza absoluta que vais ser um senhor jogador!

jocapeixoto

Parece-me que perdoam mais facilmente um erro a jogadores como Reyes, Aimar e Luisão do que ao Miguel.. Como é criado cá parece que querem fazer de paizinho dele e querem metê-lo no banco, quando vier o Luisão que entre no lugar de Sidnei..

MM18

Citação de: jocapeixoto em 03 de Maio de 2009, 02:55
Parece-me que perdoam mais facilmente um erro a jogadores como Reyes, Aimar e Luisão do que ao Miguel.. Como é criado cá parece que querem fazer de paizinho dele e querem metê-lo no banco, quando vier o Luisão que entre no lugar de Sidnei..
nao e bem assim o miguel esteve mt bem mas nestes ultimos jogos tem cometido erros tanto hoje como contra guimaraes e academica, se fosse o edcarlos tava bem fdd.
e tudo uma questao de prespectiva.

jocapeixoto

Citação de: Aquilani em 03 de Maio de 2009, 03:01
nao e bem assim o miguel esteve mt bem mas nestes ultimos jogos tem cometido erros tanto hoje como contra guimaraes e academica, se fosse o edcarlos tava bem fdd.

Pois talvez.. Mesmo errando não é por causa dele que temos perdido, se todos os jogadores têm falhado, o treinador tem falhado imenso, porque é que não perdoamos falhas do Miguel que é jovem, português e benfiquista..

MM18

Citação de: jocapeixoto em 03 de Maio de 2009, 03:04
Citação de: Aquilani em 03 de Maio de 2009, 03:01

Pois talvez.. Mesmo errando não é por causa dele que temos perdido, se todos os jogadores têm falhado, o treinador tem falhado imenso, porque é que não perdoamos falhas do Miguel que é jovem, português e benfiquista..
o principal responsavel por isto é o quique, quanto o miguel para mim serve o mesmo que pro sidnei sao jovens e tem potencial e normal errarem mas nao os culpo por nada.

D Quixote

Sem dúvida para sair alguém sai o Sidnei.

Greis

Se há q culpabilizar alguem, é o meio campo que deixa um espaço enorme até à defesa.
Mas por outro lado, quem lhes diz como jogar é o treinador

Eagle Girl

Olho para este Miudo e só me vem á cabeça um nome.. Humberto Coelho!!!! :flagglorioso:

miguel.ferreira

Citação de: Eagle Girl em 03 de Maio de 2009, 06:39
Olho para este Miudo e só me vem á cabeça um nome.. Humberto Coelho!!!! :flagglorioso:

Viva o exagero...
Humberto Coelho? Só se for por ser da casa... Humberto Coelho está patamares acima, é certo que o Miguel Vitor ainda é novo, mas até chegar ao Humberto Coelho.... falta muito... anos luz...

Bekambol

esteve bem, como é o seu habitual...

emune

Vai no bom caminho! Temos de fazer nascer mais destes!

Pleasure_+_Pain

Para quê gastar milhões? Este é um bom exemplo de que há qualidade nas camadas jovens.