Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RP89

Citação de: gilslb em 15 de Maio de 2009, 20:19
eu tenho total confiança na dupla m. vitor e sidnei
o luisao pode ir embora pro troca de muito dinheiro
Sempre que digo isto cai-me meio fórum em cima.

Batistuta

Esses miudos não são duros de rins e não gostam de defender em cima da baliza, coisa que eu admiro num central.

sturmzNNN

Grande talento com sangue benfiquista..

MOZ

ainda tenho duvidas da sua qualidade como um titular indiscutível do Benfica...

Pika^^

Citação de: gilslb em 15 de Maio de 2009, 20:19
eu tenho total confiança na dupla m. vitor e sidnei
o luisao pode ir embora pro troca de muito dinheiro
Ficas com 3 miúdos. Não dá resultado, inda para mais numa posição tão frágil. Tens os exemplos do Arsenal e Sporting com plantéis bem jovens e poucas referências, e com poucos resultados. O Manchester mescla juventude com experiência e mística e são a equipa do momento.
Falo de plantéis, mas é o mesmo para uma posição, inda para mais central. É importante que o Luisão fique, se sair, teria de vir alguem experiente, talvez o Jorge Andrade, recebia pouco, jogava pouco(todo fodido das canetas) e ensinava os miúdos. Ou então o Rocha, mas esse não tanto pela experiência, mas pela entrega.
Ah! e o Luisão é o melhor central do Benfica, em jogo "jogado".

peter_slb

soberbo nestes cortes consecutivos, sempre na bola.

Elvis the Pelvis

O Miguel tem um potencial tremendo. Tem algumas deficiências em termos técnicos(que acredito vai melhorar com o tempo), mas em termos de entrega e raça benfiquista está no top.

Ele e o Ruben Amorim são os futuros capitães do Benfica.

Ludwig van

Hoje está um gigante. Não sou o fã nº1 dele mas acho que hoje está imperial.

Batistuta

OH miguel só o Bruno Alves é que pode jogar com os braços. Tu tens que os prender atras das costas

Lúcio Gomes

Citação de: Batistuta em 17 de Maio de 2009, 20:53
OH miguel só o Bruno Alves é que pode jogar com os braços. Tu tens que os prender atras das costas
Mais um penalty para a categoria dos ridiculos assinalados contra o Benfica esta época...

kadelao

para mim é o melhor dos centrais do plantel...

Pika^^

Grande jogo, tem uma capacidade de desarme e antecipação quase única na sua idade. Espero que nunca saia e para o ano seja titular. Seria o nosso Maldini :D

Di_SLB

Grande jogo, mas aquilo é penalty claro, não tinha porque reclamar.

Jonex

Esteve imperial. Muito bem

josantiago

Esteve muito bem neste jogo. Cresceu muito esta época, e acredito que ainda crescerá durante os anos seguintes. Está a evoluir no seu jogo.