Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

Esta convocatória foi para o estágio que o Queiroz organizou entre dias 27 (ontem) e 29 (amanhã). Ainda não há convocatória final para os compromissos de qualificação.

.:VMPT:.

Citação de: LibetiNNe em 28 de Maio de 2009, 18:15
Miguel 1-0 Cariço

O Carriço está lesionado, por isso n podia ser chamado....

Se estivesse em condições era ele que ia aos AA....

Mas para mim o M. Victor é muito melhor e é mais que justa a sua chamada....

Marafado

É um prémio mais que justo para Miguel Vitor.

Espero continuidade na sua evolução, e que para o ano apareça como titular indiscutivel no 11 do Benfica.

BC

Di_SLB

Não foi convocado.
Nem ele nem o Ruben Amorim!
Já começa a fartar esta imitação de selecção nacional do Queiroz!

lobotomizado

Sem jogadores do Benfica, como se pode chamar àquilo uma selecção de Portugal.  :bah2:

O_Glorioso

É bom que não sejam convocados, até porque eu torço pela desgraça desta selecçãozinha da FPF, e depois ainda ia ficar com algum peso na minha consciência.  :)

lobotomizado

O apelido do Miguel é Ioso.
Miguel Vitor Ioso  :tonge:

slb paris

o benfica que compre jogadores nacionais de qualidade e concerteza que iram
à selecao , o amorim , nao facam rir o pessoal , para o lugar dele à jogadores
de grande qualidade jogam en clubes de topo , é a politica de contratacoes
mais parece a america latina , en vez de comprarem o que é bom o nani por exemplo ! :slb2:

Golden

Não foi convocado?

Sorte a dele. Ao menos nos sub 21 não é treinado por um pseudo-treinador.

Carlos Queiróz leva às costas a fama que ganhou dos sub21, há quase duas décadas. O facto de ele ter quase sp falhado, sp que tomou conta de uma equipa ou selecção, é que não interessa dizer.

Ahhhh e já falhou uma qualificação para uma grande competição por Portugal, e não estou a falar da actual...

AG

Citação de: Golden em 29 de Maio de 2009, 23:46
Não foi convocado?

Sorte a dele. Ao menos nos sub 21 não é treinado por um pseudo-treinador.

Carlos Queiróz leva às costas a fama que ganhou dos sub21, há quase duas décadas. O facto de ele ter quase sp falhado, sp que tomou conta de uma equipa ou selecção, é que não interessa dizer.

Ahhhh e já falhou uma qualificação para uma grande competição por Portugal, e não estou a falar da actual...
Duas, se contarmos com a do Euro-92, embora tenha apanhado a meio...

O melhor que já vi até hoje, para a idade que tem, demontra muita confiança e muita segurança.. O Queiroz devia começar a abrir os olhos, antes de ir buscar os ze's castros !
ve-se que é um miudo com benfica no sangue.. na minha opinião ja na proxima época deve ganhar um lugar no 11 e o Benfica não o pode perder para já de maneira alguma... certamente um dia choverão propostas por ele... grande puto !

red jazz

Se estivéssemos nos anos 80, com o passar das jornadas, seria um sério candidato á braçadeira de capitão, daqueles que ficam muitos anos ao serviço do clube...

Becken

Oficialmente, Boa Sorte do Arsène para ti...bom Torneio Toulon! :clap1:

Golden

Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 03:09
Oficialmente, Boa Sorte do Arsène para ti...bom Torneio Toulon! :clap1:

:metal: