Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lobotomizado

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2009, 11:45
Com mais um ano em cima... tem tudo para se impor de vês....

E mostrares ao Bruno Prata que ele n percebe nada de futebol....

O que é que esse monte de esterco disse do Miguel ?

Que não o achava nada de especial... Que não é uma promessa do futebol Português...
lol
Quem é esse Bruno Prata? Alguma promessa de jornalista?

luis___alex

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 12:00

Que não o achava nada de especial... Que não é uma promessa do futebol Português...
lol

o migeul é umgrande jogador e vai melhorar ainda mais este ano

mas não se esqueçam
de o apoiar tambem quando tiver uma quebra de forma

FORÇA MIGUEL

BC

Muito inclinado para que a minha camisola deste ano , seja com o teu nome e número .

Orgulho em jogadores como ele !

Blitz

Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 00:53
Muito inclinado para que a minha camisola deste ano , seja com o teu nome e número .

Orgulho em jogadores como ele !

Ora bem. Se comprar a camisola este ano, o que não me parece, tem Miguel Vítor atrás !

És grande miúdo !

MiguelRibeiro

Espero que dentro de 1 2 anos seja o Patrao da defesa e k tnhx a bracadeira de capitao no braco esquerdo!

E ja agr k tragas mais alguns amigos teus la da academia!

jocapeixoto

Muitas vezes esquecem-se é de pôr nas vossas equipas o Miguel a titular. Para mim é titular. Funciona melhor ele e o Sidnei ou ele e o Luisão do que Sidnei com Luisão.

Edgar_SLB

Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 12:00

lol

o migeul é umgrande jogador e vai melhorar ainda mais este ano

mas não se esqueçam
de o apoiar tambem quando tiver uma quebra de forma

FORÇA MIGUEL

Esse FDP desse jornalista n destacou um unico jogador do benfica como revelação...nem M.Vitor, nem Sidney, nem Urreta...nada, nikles, ñiente...VERGONHA!!FACCIOSISMO DE MERDA

insan

Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 01:00
Muitas vezes esquecem-se é de pôr nas vossas equipas o Miguel a titular. Para mim é titular. Funciona melhor ele e o Sidnei ou ele e o Luisão do que Sidnei com Luisão.

Sim ele é semelhante ao D. Luiz. Certinho na cobertura. Bom na marcação. Sempre bem posicionado. Razoável no jogo aereo. O jogo do Ano dele foi com o Sporting onde fez uma dupla fantástica com o Sidnei (0 faltas!!!)

Espero realmente que se torne capitão e um idolo, como o Puyol no Barcelona. Acho-o bastante parecido com este, embora lhe falte encher um pouco no ginásio :p

Notguilty

Roy Kent

Tomara o barrote deles com a idade do Miguel jogar como joga o Miguel, o Barrote a primeira época no porco foi medonha e já tinha uns 24 anos.

No0b

Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 01:00

Sim ele é semelhante ao D. Luiz. Certinho na cobertura. Bom na marcação. Sempre bem posicionado. Razoável no jogo aereo. O jogo do Ano dele foi com o Sporting onde fez uma dupla fantástica com o Sidnei (0 faltas!!!)

Espero realmente que se torne capitão e um idolo, como o Puyol no Barcelona. Acho-o bastante parecido com este, embora lhe falte encher um pouco no ginásio :p

razoavel no jogo aereo?? tu viste msm os jogos do benfica?? este menino de cabeça era tudo dele!!

força Benfica

Cc5

esta é a epoca de afirmação deste menino :D

pablogringo

Caros Benfiquistas

Miguel Vitor é daqueles jogadores em quem deposito toda a minha esperança de voltarmos a ter um jogador e capitão de equipa com anos de casa, lucides e atitude à Benfica.

Miguel Vitor é um jovem humilde mas com todas as cracteristicas importantes para vir a ser O CENTRAL e CAPITÃO do BENFICA.

Entendo que por enquanto ainda não está à altura desses pregaminhos... mas para lá caminha...

Este ano que findou, foi um bom ano para Miguel Vitor, um ano de aprendizagem como provavelmente não terá outro... Jogou com 3 companheiros diferentes, fez varias posições... jogou nos grandes jogos e jogou nos pequenos... por tudo isso entendo que este foi um ano ganho para Miguel Vitor...

Espero que este que inicia seja na mesma linha... mesmo enetendendo que poderá ter até menos oportunidades... espero é que quando Luisão saír, que a acontecer severá ser já no final da proxima época... o substituto natural seja Miguel Vitor... por todas as razões...

Espero voltar a ter um Humberto Coelho no Benfica...

Um Homem honrado, inteligente, ponderado...

Perece-me que Miguel Vitor poderá ser o Humberto Coelho da proxima década...

Um Grande Abraço

Força Miguel
Força Benfica  :bandeiraslb2:

Ferreira29

Citação de: Cc5 em 28 de Junho de 2009, 09:01
esta é a epoca de afirmação deste menino :D

Ele já se afirmou.