Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

molotov

Esteve ao nível que já nos habituou ao longo da época passada. Se melhorar o passe e a recepção ainda melhor.

Arhamiis

a brincar a brincar já é a 3ªépoca que começa no plantel principal, estamos a evoluir

Dumberto Estrumadas

Apesar de achar que é o nosso 4º central, não deixo de o considerar um excelente central. Daqui a uns 2 ou 3 aninhos, já deve ser titular absoluto. Gosto muito de o ver jogar.  :smitten:

Engraçado é que nem gostei nada dele na 1ª época, com o Camacho...

rkc

Para mim, continua na pole para ser o parceiro de Luisão.

insan

Está um patrão lá atras! Grande Miguel!

Wanted

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 23:22
Para mim, continua na pole para ser o parceiro de Luisão.

Concordo ;)

Força Miguel Vitor espero dentro de nao muitos anos ver a dupla Miguel Vitor Roderick

babicas69

BC

Categoria.

Por acaso gostei que tivessem entregado a braçadeira ao Maxi e ao Cardozo. Ao Maxi pela garra. pela luta, pelo esforço que faz com a camisola do Benfica. Ao Cardozo pelo trabalho que sempre desenvolveu no Benfica. Aliás quem diz que por ele ficava toda a vida no Benfica, merece.  :)

STORM_13

so digo, que evolucao deste miudo

RP89

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2009, 22:49
A braçadeira devia estar com ele, 10 anos de clube.
Nunca vou discordar disto, mas é difícil um rapazito de 20 e poucos anos mandar em Homens com mais 10 que ele.

Mialgia De Esforco

É o nosso Puyol. Raça, concentração, consistência, capacidade física, amor à camisola.

emFormação

É um jogador que evoluiu imenso e que não tem comprometido. Daí a merecer os elogios que vejo, vai um grande passo. É, para mim, e sem grandes dúvidas, o 4º central da equipa e corre o risco de ver o Dick ganhar espaço a curto-médio prazo. Aliás, acredito mais no Roderick como futuro pilar da defesa do Benfica do que no Miguel. Este, aos meus olhos, será um jogador muito útil, mas não tem qualidade para ser titular indiscutível num clube como este, em especial com a concorrência que enfrenta.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 00:04
É um jogador que evoluiu imenso e que não tem comprometido. Daí a merecer os elogios que vejo, vai um grande passo. É, para mim, e sem grandes dúvidas, o 4º central da equipa e corre o risco de ver o Dick ganhar espaço a curto-médio prazo. Aliás, acredito mais no Roderick como futuro pilar da defesa do Benfica do que no Miguel. Este, aos meus olhos, será um jogador muito útil, mas não tem qualidade para ser titular indiscutível num clube como este, em especial com a concorrência que enfrenta.
cada vez mais o benfica precisa de quem se sacrifique pelo clube, que tenha raça, entrega, que nunca dê um lance por perdido e o MV é um desses jogadores, se o futebol for justo o Miguel Vitor terá um grande futuro pela frente, e desculpa discurdar mas ele tem tudo para daqui a uns anos ser titular em qualquer equipa!

winteste

Primeiro, nao o julguem por estes dois jogos! Ainda nao esta completamente em forma!

Fez uma boa época o ano passado e tem todas as condiçoes para melhorar!

E nao se esqueçam , tem 19 anos!

MiguelRibeiro

nao tera qua lidade para ser titular indiscutivel do Benfica no futuro??? pois nao, já tem!

nao sabe jogar mal, erra mt pouco, faz cortes incriveis, tem qualidade de passe, sabe sair a jogar e mistica! Para mim e titular e futuro capitao e referencia!

so tnh elogios ::) ::)