Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fmb

tem que ter mais calma a soltar a bola....
naquilo que um defesa deve ser irrepreensivel, ele esteve mesmo intrasponível!!!

Ettelbreck

Ainda tem muito que aprender, mas tenho a esperança que este miúdo um dia venha a ser o grande capitão do Benfica... :slb2:

rkc

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2009, 00:07
naquilo que um defesa deve ser irrepreensivel, ele esteve mesmo intrasponível!!!

Quando deixarem de ver um defesa como defesa + médio ofensivo, logo vêem o jogador que aqui está.

fmb

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2009, 00:07

Quando deixarem de ver um defesa como defesa + médio ofensivo, logo vêem o jogador que aqui está.
o Benfica tem que sair a jogar desde trás e nisso o Miguel tem ainda que melhorar.... mas no que um defesa deve ser, ele está a um patamar muito elevado!!
eu sei perfeitamente quem é o Miguel Vitor e o que ele vale... por isso, a uns tempos que digo, que parte ele, neste início de época, como titular ao lado do Luisão!!! vamos ver o que nos reserva os 7 jogos que faltam...

Manel dos Anzois

Será que vai iniciar o campeonato a titular?

É português, jovem, das nossas escolas...sinceramente dá-me pena se for para o banco.

Ricardo Teixeira

Miguel Vítor vai ser o Central titularissimo da Selecção AA daqui a alguns anos...
Não engana...Limpa tudo...Há muito que não via um valor destes vindo da nossa formação...
Atitude...Determinação...Raça...Qualidade não lhe falta...
Grande Miguel... ;)

Golden

Miguel Vitor foi um anjo que o pôs na luz.

Strata

Tem tudo para no futuro vir a ser um senhor central e deixar a sua marca no Benfica, quiçá como capitão.

rkc

Para mim, desde Maio, parte na pole para este ano.

Golden

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:18
Para mim, desde Maio, parte na pole para este ano.

Sem dúvida.

Strata

Aquela dobra que ele fez ao Roderick a impôr a sua presença, sim senhor....já perto do fim do jogo, e ainda com aquela frescura toda. Lê muito bem o jogo. Bem lapidado como tem sido e será um senhor.

Peficago

Só lhe aponto um pequenino erro.. faz algumas faltas desnecessárias.. de resto 5*:)

Joga Bonito

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2009, 00:25
Aquela dobra que ele fez ao Roderick a impôr a sua presença, sim senhor....já perto do fim do jogo, e ainda com aquela frescura toda. Lê muito bem o jogo. Bem lapidado como tem sido e será um senhor.

Dizem que é lento...

Dizem...

Diablo

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2009, 00:25

E para a posição que ocupa, ainda é uma "criança" (assim como David L. e Sidnei).

Presente e futuro garantidos!

Deus Ex-Machina

Citação de: Peficago em 17 de Julho de 2009, 00:28
Só lhe aponto um pequenino erro.. faz algumas faltas desnecessárias.. de resto 5* :)

Duas que ele fez cortaram dois contra-ataques perigosos logo à nascença.

Cada vez mais a afirmar-se como um senhor central.