Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Eterno: faz parte da técnica de central mandar uma bola para o mato quando tem de se mandar uma bola para o mato.

O Daniel Carriço não gosta tanto disso, é um dos defeitos olha, por exemplo, do Roderick e do Sidnei...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 13:52
Eterno: faz parte da técnica de central mandar uma bola para o mato quando tem de se mandar uma bola para o mato.

O Daniel Carriço não gosta tanto disso, é um dos defeitos olha, por exemplo, do Roderick e do Sidnei...

Ora cá está!

EI, CORTA O SIDNEI! ELE NÃO ESTAVA CÁ QUANDO IA ESCREVER!

Sidnei, melhor central do Mundo!

Eterno

sim mandar a bola po mato d xs enquando faz parte....o roderick é novo ainda vai a tempo d aprender alias ele proprio sabe k tem muito k aprender...agora dizerem k o carriço é melhor que o miguel...nao concordo mesmo nada é que para alguns a galinha do vizinho é smp melhor ke a  nossa

Eterno

de referir k o sidnei tb vai a tempo d aprender lol

Fabio G.

Para mim Miguel Vitor neste momento é mais jogador que o Carriço, Carriço é superior tecnicamente mas o Miguel é bem mais maduro e eficaz, é mais forte, mais duro, melhor na marcação, melhor na impulsão e cabeceamento, e em termos de velocidade melhorou bastante desde os juniores, tem uma boa leitura de jogo que ainda irá melhorar com a experiencia que vai adquirindo, ontem fui ao estádio ver o jogo e aquele corte que ele faz ao avançado quando ele vai isolado e o Moreira fica agarrado á baliza em vez de sair ele era o jogador mais longe da bola e prega um sprint fantástico e vai cortar a bola quase na pequena área. Para mim o Miguel tem tudo para vir a ser um grande central e espero que tenha ao lado dele sempre um 'Luisão' ou seja um central experiente que o 'oriente' dentro do campo até ele atingir a maturidade e experiencia necessária nessa posição.

Joga Bonito

rkc, eu cheguei a pensar em meter entre parentesis que ias dizer isso por causa da camisola :P

Eterno: eu nao digo que o Carriço é melhor do que o Miguel. Estava a contrapor a teoria do "tecnicamente melhor". E uma das razões pela qual não é melhor é o querer jogar sempre bonito...

Joga Bonito

O problema aqui é que há muita gente que confunde técnica com habilidade...

Eterno

Joga.Bonito ja percebi....:) sorry

emFormação

Ninguém confundiu técnica, habilidade, ou tomada de decisão...

Desejo que de facto o Miguel se torne metade do jogador que vocês pintam que ele é. Eu continuo a achar que ele é o 4º central, e que não passa de um jogador útil para fazer parte do plantel, um bom suplente. O tempo dirá como é que uns e outros irão evoluir.

soulsearcher

Eu gosto é das opiniões "eu sei do que falo porque acompanho há muito tempo". Parecem aqueles gajos que aparecem aí de para-quedas depois de verem um video no youtube dum jogador da 5ª divisão do vietname e dizem que sabem do que falam porque acompanham esse campeonato regualrmente. Por outras palavras é opinião pa encher chouriços. Miguel Vitor e Carriço são dois centrais promissores, recuso-me é a estabelecer termos de comparação só porque sim. Duma coisa tenho certeza: Estou contente com o Miguel Vitor e espero que fique muitos anos. Se o outro é bom, que o seja lá no clube dele porque cá não faz falta.

emFormação

Eu não avalio jogadores pelo youtube nem pelo FM. Podes ter a certeza que a minha opinião é sustentada em muitos jogos, e até treinos, dos jogadores em discussão, caso contrário remetia-me ao silêncio, como faço em bastantes tópicos. Isto não significa que a minha opinião seja mais válida que a tua, quer dizer, isso sim, que é mais válida do que seria se lhe traçasse o perfil apenas por meia dúzia de jogos ou pelos tais resumos do youtube. Opiniões para encher chouriços tens aí muitas, especialmente aquelas cujos autores se preocupam mais em deitar abaixo as opiniões dos outros que em dar a sua.

MJV1

o amigo.... emformação,se você se indignou com o meu  comentario,não era essa a minha intenção.aceito todos os comentarios sobre todos os assuntos,e todos sabemos a sua opinião sobre o jogador em causa,pessoalmente discordo,mas respeito.agora fazer  uma autentica cruzada  de mal dizer sobre um jogador que toda a gente lhe reconhece qualidade e um grande futuro,que ainda a dias ganhou o premio de revelação do campeonato 2008/09,não  credebiliza muito os seus comentarios e ao mesmo tempo deixa no ar que os faz com  intenções pouco claras.

saudações benfiquistas

HugoCastro

Desculpem lá, mas neste momento o M. Vítor é o central que me dá mais confiança!

burnPortugal

Se os bois de preto deixasse fazer aos nossos centrais o mesmo que deixam fazer ao filho da puta do Bruno Alves não tenho duvidas nenhumas que a defesa do nosso clube seria vista hoje como a melhor. O problema é que, por exemplo, o Luisão foi castigado por não sei o q no jogo contra os porcos corruptos e filho da puta do Bruno Alves só no ultimo jogo do campeonato viu o 2º amarelo.

m20

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:52
Desculpem lá, mas neste momento o M. Vítor é o central que me dá mais confiança!
Não tenho muitas duvidas de que fará parte do 11 base de Jorge Jesus!

Por outro lado também é certo que temos mais dois grandes Defesas (luisão e sidnei) e ainda o Roderick que também se vai afirmando e é esperança. O ideal era ir tentado rodar ao longo da época, para n se notar cansaço , evitando lesões ao mesmo tempo, e ainda também para dar tempo de jogo a todos