Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Aquilo

Um protento do futebol mundial!!!

Força Miguel!!!

:slb2: :flagglorioso:

fdst1983

Pika^^

Tem contrato até quando? E cláusula? Não tarda aparecem os tubarões...

Aquilo

O novo Baresi é nosso!!!

:slb2: :flagglorioso:

FUTURO PRESIDENTE

tem qualidade sim,mas nao acho o nenhum fora de série.
o que nao tem em qualidade na minha opiniao ganha em raça,amor á camisola e entrega o jogo e á equipa.

Toribas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2009, 20:06
o que nao tem em qualidade na minha opiniao ganha em raça,amor á camisola e entrega o jogo e á equipa.
Se me dessem a escolher, preferia um jogador com raça, amor à camisola e entrega ao jogo, do que um jogador com muita qualidade, mas sem nenhuma das outras três coisas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Toribas em 19 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2009, 20:06
Se me dessem a escolher, preferia um jogador com raça, amor à camisola e entrega ao jogo, do que um jogador com muita qualidade, mas sem nenhuma das outras três coisas.
mas entre os nossos 4 centrais o unico que ainda nao tem essas 3 qualidades juntas na minha opiniao é o sidnei embora seja 1 bom central e um mais que provavel enorme central num futuro muito proximo.
agora sobre o pack de 3 qualidades do miudo acho que só isso nao chega para se ser titular e ainda nao está este ano maduro o suficiente para ser um titular indiscutivel.

ZauZau

Este sim, grandissimo jogador. É um prazer vê-lo jogar no Benfica. Tem pinta de capitão o miúdo  O0

molotov

Quando se marca um golo é assim que se festeja, quem sente o clube não engana, muitos podem dar beijinhos no símbolo e tudo mais, mas quando se sente é diferente.

krak

A jogar assim não há pai para Miguel Vitor!
Um senhor!

Arhamiis

Obrigatoriamente titular

banbino

sidnei e david luiz vao ter q suar muito

luis___alex

ENORME JOGADORRRRRR

ENORME QUALIDADE

ORGULHO DESTE MENINO
ORGULHO
ORGULHO
ORGULHO

Arhamiis

Grande atitude  tem este jogador, aguerrido sem ser labrego, duro sem ser agressivo, perigoso sem ser um atacante, na defesa é eficiente e eficaz. Grande Miguel Vitor, destes eu gosto.

Wanted

Porra que jogador que esta o Miguel Vitor , tem que ser titular é ele e mais alguém