Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2009, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Agosto de 2009, 23:13
por haver 4 defesas centrais de muita qualidade,nao me atrevo a supor uma dupla titular....que estiver melhor e treinar melhor que jogue...

Vai haver oportunidade para todos ao longo da época!

sem duvida....vao ser todos necessarios....

MANOCAS37

Como eu tinha previsto os estatutos falaram mais alto.

emFormação

Eu acho que o que falou mais alto foi a qualidade. Ao menos parece que até ver Jesus concorda comigo.  :bandeiraslb2:

ARREB1MBA

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Agosto de 2009, 18:52
Como eu tinha previsto os estatutos falaram mais alto.

x2  :bah2:

flip69

o Milan foi o seu primeiro  adversário com o manto sagrado

Il Capitano

Custa-me bastante ver o MV de fora.

pedro6250

Fez um inicio de pre-época excelente, e agora senta no banco  :disgust:

E trêz brasileiros a "discutirem" os 2 lugares de central

Não estou a questionar a qualidade de qualquer um dos 4(5), mas devemos apostar no que é nosso >:(

JoMi¹¹

Bolas, mas deixaram de acreditar no Miguel? Jesus, qui passa? também está com ritmo competitivo a mais?

.....

Odracir

A estreia do Miguel Victor foi com um empate com o Guimarães.

Kaká

Eu acho que como factor de desempate tendo em conta que para mim os 4 centrais são todos muito bons, cada um com a sua caracteristica que o destaca, por exemplo o Luisão no jogo aéreo (é o melhor dos 4), é meter em 1º lugar os jogadores com mais mercado, para não se perder dinheiro, dai meter os brasileiros primeiro...

Fenómeno

O MV não joga porque é baixo! ( O JJ não gosta de jogadores baixos . Lembram-se daquele episódio do Beto?)

Mas o mais interessante é que é o que já marcou mais golos de cabeça esta pre epoca que os restantes companheiros

Redemption

Citação de: Phenomenon em 10 de Agosto de 2009, 02:40
O MV não joga porque é baixo! ( O JJ não gosta de jogadores baixos . Lembram-se daquele episódio do Beto?)

Mas o mais interessante é que é o que já marcou mais golos de cabeça esta pre epoca que os restantes companheiros

É baixo?

Vai lá consultar a altura dele...

miguel.ferreira

Citação de: Kaká em 10 de Agosto de 2009, 02:38
Eu acho que como factor de desempate tendo em conta que para mim os 4 centrais são todos muito bons, cada um com a sua caracteristica que o destaca, por exemplo o Luisão no jogo aéreo (é o melhor dos 4), é meter em 1º lugar os jogadores com mais mercado, para não se perder dinheiro, dai meter os brasileiros primeiro...

Eu acho que é porque, simplesmente não é tão bom como os outros.

JoMi¹¹

Citação de: Kaká em 10 de Agosto de 2009, 02:38

Porque não vender o luisão e juntar o Roderick ao plantel definitivamente?

David Luiz
Sidnei
Miguel Vítor
Roderick

Isto não chega para nos? dos 3 o que tem pouca experiência é o roderick, de resto temos centrais com boa experiência já.

O luisão pode ser um profissional exemplar, e ser o capitão... mas o benfica não ficaria a perder em nada! Os € eram bem vindos, e o luisão de certeza que não pensava duas vezes no que toca a sair, desde que fosse bom para ambos os lados.

E o mantorras? já não chega? é que ele está a ocupar o lugar do nelson oliveira!

Fenómeno

Citação de: Redemption em 10 de Agosto de 2009, 02:41
Citação de: Phenomenon em 10 de Agosto de 2009, 02:40

É baixo?

Vai lá consultar a altura dele...
Baixo para central , desculpa esqueci-me de acrescentar O0