Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Eu também não conheço um único benfiquista que despreze o Miguel Vitor, muito pelo contrário.

poiudivino

Penso que estava ali a futura defensiva de portugal...carriço-vitor...

LMAB89

este redemption vive muito la no mundo dele...

Redemption

Citação de: LMAB89 em 11 de Agosto de 2009, 20:37

É isso.
Perdoa-me achar que Miguel Vitor é o melhor central dos sub-21 e o 2ºmelhor central do Benfica.

Desculpa :ashamed:

EPluribusUnum

Bem disse há bocado que o Miguel teve azar de ter nascido cá no burgo. Se viesse do Brásiu e fosse Miguelzinho ou Miguelão era um ídolo, na certa...

Redemption

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:47
Bem disse há bocado que o Miguel teve azar de ter nascido cá no burgo. Se viesse do Brásiu e fosse Miguelzinho ou Miguelão era um ídolo, na certa...

Só isso... O0

Pedro84

Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 20:44

É isso.
Perdoa-me achar que Miguel Vitor é o melhor central dos sub-21 e o 2ºmelhor central do Benfica.

Eu acho que o MV é um grande central! Sempre achei, desde a primeira vez que o vi jogar.

Não tenho grande preferência por nenhum dos 4 centrais, mas o MV e o DL são os que aprecio mais, no entanto, tens/temos de aceitar quem não pense desta forma. São os 4 muito parecidos.

LMAB89

É isso.

estava a referir-me ao facto de dizeres que os benfiquistas nao gostam dele... não conheço nenhum que nao goste do m. vitor, mas tu la saberas do que falas.

EPluribusUnum

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Agosto de 2009, 20:48

É isso.

Eu acho que o MV é um grande central! Sempre achei, desde a primeira vez que o vi jogar.

Não tenho preferência por nenhum dos 4 centrais, mas o MV e o DL são os que aprecio mais, no entanto, tens/temos de aceitar quem não pense desta forma. São os 4 muito parecidos.

A única coisa que têm de parecida é a camisola que vestem quando vão lá para dentro...

winteste

Desculpme lá discordar. Mas acho que todos ou quase todos os benfiquistas gostam muito do Miguel vitor..

LMAB89

e eu prefiro este ao sidnei. pra mim aviava-se o luisao por bom dinheiro e ficava o david luiz e miguel vitor pra titulares

Pedro84

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:49

É isso.

Não tenho preferência por nenhum dos 4 centrais, mas o MV e o DL são os que aprecio mais, no entanto, tens/temos de aceitar quem não pense desta forma. São os 4 muito parecidos.

A única coisa que têm de parecida é a camisola que vestem quando vão lá para dentro...

Eu estou a falar em qualidade, pá!

Vai moer o juízo a outro!

EPluribusUnum

Citação de: LMAB89 em 11 de Agosto de 2009, 20:50
e eu prefiro este ao sidnei. pra mim aviava-se o luisao por bom dinheiro e ficava o david luiz e miguel vitor pra titulares

:metal:

EPluribusUnum

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Agosto de 2009, 20:51
Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:49

É isso.

Eu estou a falar em qualidade, pá!

Vai moer o juízo a outro!

Epa não disse isto para atrofiar nem nada que se pareça. Mas pronto, se estás chateado, não digo mais nada. Pensava eu que isto era um fórum...

ricardoshearer

Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 19:50
Vergonhoso Oceano...vergonhoso. :disgust:

Já não bastava ser desprezado pelos adeptos do Benfica...

Força Miguel, tens é de arranjar um nome com outro sotaque....
o ke se passou??'nao jogou nos sub21??