Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

amarante

se o miguel vitor não tem lugar no 11 inicial nos sub-21 mesmo estantop eles sem o lateral direito, isto anda mesmo cheio de carques ca em portugal!!! ::)

SheuHan

Já nem falo do Carriço que sendo titular do Sporting só pode ser titular dos Sub-21 mas o André Pinto? Actualmente é bem inferior ao Miguel Vitor.

Esbutenado

Por mim dava-lhe o lugar de defesa direito até o Maxi estar bom. Ramires precisa de descansar uns jogos e o Ruben Amorim rende muito mais a interior direito.

Sinan

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2009, 11:13
Por mim dava-lhe o lugar de defesa direito até o Maxi estar bom. Ramires precisa de descansar uns jogos e o Ruben Amorim rende muito mais a interior direito.

Ditto.

EPluribusUnum

Cheira-me que Domingo vai ser essa a nossa ala direita

rkc

Eu, que odiei a vinda do Patric, acho que tem mais é de ser titular.

Fizeram a cama, agora deitem-se...

thysen

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2009, 10:31
Não vejo escândalo nenhum. O Carriço é titularíssimo no SCP e muito bom defesa central. O André Pinto pelo que já vi também é um bom central. Ficaria bom lixado se qualquer um destes fosse fraquinho. Como não são, depende  do critério do seleccionador, sempre discutível como é claro.

Carriço... pois sim... mas tu já viste bem a defesa do sporting?? até tu eras titular!!

O sporting desde Ronaldo que não tem uma grande perola na sua formação... então jovens como pereirinha e carriço são lançados à força...

São jovens valores sim... com bom futuro... mas melhor que Miguel Victor?

Miguel Victor tem excelentes centrais para competir pelo seu lugar, o carriço quem tem??

tá td dito

Sinan

Citação de: EtPluribusUnum em 12 de Agosto de 2009, 11:21

Cheira-me que Domingo vai ser essa a nossa ala direita

Oxalá que o JJ o ponha a LD no próximo jogo. Assim o Rúben Amorim pode jogar no lugar do Ramires.

Francescoli

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 11:22

Eu nao odiei a vinda dele, mas acho que tem mais é de ser titular!

46Rossi

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 11:36
Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 11:22

Eu nao odiei a vinda dele, mas acho que tem mais é de ser titular!

:metal:

Jolipa

Dentro de pouco tempo, vais ser ainda mais queimado. Se fosses argentino, jogavas mais. Ouvi umas pessoas a dizerem que o mal dele, é que não se aplica nos treinos. Tipo Ricardo Carvalho e depois a sério, dá-lhe bem.

pedro6250

Rolando, 23 anos <  Miguel Victor, 20 anos

Só digo isto em relação ao que hoje se passou na selecção

vcart31

Realmente aquele Oceano é um autêntico cepo...

Preferir o trombolho do A Pinto ao M Vitor... no minimo é ser burro que nem uma porta... e mesmo assim acho que a porta não merece tal ofensa...

46Rossi

Citação de: Jolipa em 12 de Agosto de 2009, 23:35
Dentro de pouco tempo, vais ser ainda mais queimado. Se fosses argentino, jogavas mais. Ouvi umas pessoas a dizerem que o mal dele, é que não se aplica nos treinos. Tipo Ricardo Carvalho e depois a sério, dá-lhe bem.

Se calhar foram as mesmas pessoas que te disseram que o Akinfeev vinha aí, que era só finalizar a venda do Di Maria ao Inter  :)

Jolipa

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: Jolipa em 12 de Agosto de 2009, 23:35

Se calhar foram as mesmas pessoas que te disseram que o Akinfeev vinha aí, que era só finalizar a venda do Di Maria ao Inter  :)
As minhas palavras têm peso aqui dentro. Poça. As minhas fontes falharam. Nunca falhaste?