Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JG10

Shoky

Pois...não sei se tens razão ou não!
Sei isso sim...é que é uma grande injustiça...não o facto de ser 4ªOpção...porque temos 4 excelentes centrais...mas porque simplesmente não faz sentido não ser convocado, num jogo onde apenas Ruben Amorim faz o lugar de defesa direito!

E depois vemos que foram convocados 5 avançados...
Não consigo entender o porquê...honestamente!

Wach Wíinik

Compreendo a não convocatória do Miguel Vitor.
Penso que em jogos em casa, a politica do JJ é ter ao dispor, jogadores de caracter mais ofensivo!

Só espero que não se comece a pensar que são cartas fora do baralho...até porque, quando voltarem o Ramires e o Maxi, alguem vai ter de sair dessa lista.

Shoky

Se o Ruben Amorim se aleijar, por acaso...quem vai para aquele lugar?
O David Luiz? O César Peixoto?

Redemption

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:09
Sei isso sim...é que é uma grande injustiça...não o facto de ser 4ªOpção...porque temos 4 excelentes centrais...mas porque simplesmente não faz sentido não ser convocado, num jogo onde apenas Ruben Amorim faz o lugar de defesa direito!

Palavra chave: Keirrison.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:11
Se o Ruben Amorim se aleijar, por acaso...quem vai para aquele lugar?
O David Luiz? O César Peixoto?
por que não o David Luiz ?

Fly 13

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 14:12
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:09

Palavra chave: Keirrison.
Tambem acho

Shoky

Qual Keirrison qual quê!

Nuno Gomes...isso sim...não se entende para que raio é convocado Nuno Gomes...deve ser para fazer numero!

Shoky

Que me lembre...nunca vi o David Luiz fazer o lugar de defesa direito...enquanto o M.Vitor já jogou várias vezes pelo Benfica naquele lugar...e nunca defraudou as expectativas!

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:13
Que me lembre...nunca vi o David Luiz fazer o lugar de defesa direito...enquanto o M.Vitor já jogou várias vezes pelo Benfica naquele lugar...e nunca defraudou as expectativas!
não deverá ser muito diferente de jogar na esquerda

Redemption

Qual Keirrison qual quê!

Nuno Gomes...isso sim...não se entende para que raio é convocado Nuno Gomes...deve ser para fazer numero!

Para mim, mesmo não gostando dele como jogador que é hoje em dia, oferece mais garantias NG que Keirrison, neste momento.

Fly 13

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 14:15
Qual Keirrison qual quê!

Para mim, mesmo não gostando dele como jogador que é hoje em dia, oferece mais garantias NG que Keirrison, neste momento.
Acredita que é só mesmo neste momento...

Shoky

Pois...não sei...
Parece-me ridiculo ter-se convocado 5 pontas de lança...e apenas 1 jogador que possa fazer o lugar de defesa direito...
Se David Luiz pode fazer esse lugar...se calhar sim...mas sei que Miguel Vitor pode faze-lo sem problemas a qualquer momento!

E convenhamos que não é muito motivante...ficar de fora nas condições em que ele ficou!

Wach Wíinik

Qual Keirrison qual quê!

Ouve lá...e que sentido faz ter convocado 5 ou defesas e apenas 3 ou 4 avançados para atacar um jogo em casa?
Alguem tem de ficar de fora, não acho qye seja carta fora do baralho...mas esta semana foi ele a opção. É o bom de ter um plantel extenso com varias opções.
Acredito que num jogo fora, com maior grau de dificuldade, sejam convocados os 4 centrais.