Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Temos 4 centrais de qualidade, neste momento é o Miguel que fica de fora. Durante a temporada não lhe vão faltar oportunidades certamente.

Billy the Kid

Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2009, 14:28
não percebo outra ves de fora. mais vale ciar em graça (sidnei) do que ser engraçado (MV). Assim se queimam jogadores. então o sidnei não tinha ficado de castigo por ter vindo com ums kilos a mais.....o MV teve que fazer vários jogos seguidos com risco de lesão, qual foi a recompensa???? para a bancada, enquanto o sidnei com varios erros nos ultimos 2 jogos é titular indiscutivel... não se compreende. já com o moreira está a acontecer a mesma merda. foi de longe o melhor gr da pré epoca e estava cheio de moral com a internacionalização qual a recmpensa??? 3º gr. começo bem mas JJ já começa a inventar

Neste momento, o Sidnei, o David Luiz e o Luisão são melhores que o Miguel Vítor.

O Quim é melhor que o Moreira.

O problema, é que certos users acham que os jogadores da formação devem jogar de forma obrigatória. Ainda bem que o JJ não acha assim.

O Miguel Vítor terá a sua oportunidade ao meio da época como, aliás, teve no ano passado. É um bom central, mas aqueles três, neste momento, estão à um nível superior ao dele.

Só não vê quem não quer....

GamaUno

Desenrascava bem a posição de Defesa Direito.

vitor.np

mas e estranho na convocatoria ,so temos quatro defesas sera que o Miguel nao esta esquesido pelos jornalistas?

Shoky

Convocados estão David Luiz, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Shaffer...são 5 defesas...
Mais Ruben Amorim, que tem jogado a defesa direito!

pedro6250

Agora Sidnei é melhor que Miguel Victor.  :disgust:

rkc

Para mim saia na pole, em relação a DL e Sidnei.

Não acham? Eu percebo...

m1xp3arl

Miguel Vítor devia ser titular no Benfica. Pena o sotaque.

MN85

Citação de: m1xp3arl em 19 de Agosto de 2009, 15:19
Miguel Vítor devia ser titular no Benfica. Pena o sotaque.

Ou a falta de sotaque..

Americano69

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 15:17

Não acham? Eu percebo...

Para mim também. Em termos de jogo actual é claramente o segundo central que dá mais garantias, mas espero que amanhã não se note.

rkc

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 15:21

Não acham? Eu percebo...

Para mim também. Em termos de jogo actual é claramente o segundo central que dá mais garantias, mas espero que amanhã não se note.

Se dermos menos de 3 a uma equipa como o morkavotska potronisnski ou lá como se chamam estes gajos, no sábado vou trabalhar cheio de vergonha.

Americano69

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 15:21

Não acham? Eu percebo...

Se dermos menos de 3 a uma equipa como o morkavotska potronisnski ou lá como se chamam estes gajos, no sábado vou trabalhar cheio de vergonha.

Já somos 2.

Marafado

Citação de: pedro6250 em 19 de Agosto de 2009, 15:05
Agora Sidnei é melhor que Miguel Victor.  :disgust:
Não tem a ver com o ser melhor, tem a ver com momentos de forma.

bystander

mais uma vez, miguel
perdoa-lhes.....

Elvis the Pelvis

Mas porquê é que o Sidnei não pode ser melhor que o Miguel Victor?  :huh: