Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

HugoCastro

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: HugoCastro em 22 de Agosto de 2009, 16:36
O rapaz fez a pre-época toda, jogou bem, e nem sequer é convocado. O Sidnei vem com peso a mais, ou seja, não cumpriu o plano de férias, não fez quase nenhum jogo e salta logo para a titularidade.

Está visto que o esforço e a dedicação não valem a pena.

E continua a história... não me digas que foi da picanha?

Não é história. É a verdade.

winteste

Citação de: HugoCastro em 22 de Agosto de 2009, 17:16
O rapaz fez a pre-época toda, jogou bem, e nem sequer é convocado. O Sidnei vem com peso a mais, ou seja, não cumpriu o plano de férias, não fez quase nenhum jogo e salta logo para a titularidade.

Não é nao.

HugoCastro

Citação de: winteste em 22 de Agosto de 2009, 18:12

Não é nao.

Fica na tua que eu fico na minha.

MaKaKinho

Citação de: HugoCastro em 22 de Agosto de 2009, 18:37

Não é nao.

a tua e a dos antigos treinadores e dirigentes do sidnei

HugoCastro

Citação de: MaKaKinho em 22 de Agosto de 2009, 19:09
Citação de: HugoCastro em 22 de Agosto de 2009, 18:37

Não é nao.

a tua e a dos antigos treinadores e dirigentes do sidnei

???

MaKaKinho

estou a dizer q as historias do sisnei nao sao mitos!
o rapaz curte Bués de comer
e nao gosta assim tanto de bulir
mas tem talento e mais q isso custou 7M€ um pouco mais q o Miguel Victor

Chefe

Espero que jogue a lateral direito

rkc

Sidnei não veio com peso a mais.

Di_SLB

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2009, 23:26
Sidnei não veio com peso a mais.
Não vale a pena... Se vem no jornal é porque é verdade!

mikedoom

Miguel Vítor é bom e estará cá para se afirmar, temos 4 bons centrais!

Pika^^

Para mim o nosso 2º melhor central. Tem o azar de termos 4 centrais de topo, um deles ser o patrão da defesa e um dos capitães, o outro ter sido uma das maiores compras do Benfica e o que resta por ser o melhor central da Liga. É uma pena, mas ainda o vou ver a patrão do nosso Benfica, já que os restantes 3 devem sair.

rkc

Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2009, 23:36
Para mim o nosso 2º melhor central. Tem o azar de termos 4 centrais de topo, um deles ser o patrão da defesa e um dos capitães, o outro ter sido uma das maiores compras do Benfica e o que resta por ser o melhor central da Liga. É uma pena, mas ainda o vou ver a patrão do nosso Benfica, já que os restantes 3 devem sair.

Ou então ficam...

Pika^^

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2009, 23:41
Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2009, 23:36

Ou então ficam...
O Luisão já está para sair à uns tempos, senão sair para o ano depois do Mundial, não sai mais e pela idade, quando o Miguel tiver tudo o que precisa para ser o patrão da defesa, já o Luisão tá mais para lá do que para cá.
O Sidnei tem uma qualidade enorme, será difícil mantê-lo, mas mesmo ficando o Miguel será o patrão na mesma.
O David, por muito amor que demonstre pelo Benfica, é impossível mantê-lo se ele continuar a evolução que tem vindo a ter até agora. Se ele melhorar alguns aspectos(impetuosidade, saber quando deve jogar simples e quando não deve, etc), será um dos melhores centrais do Mundo, não tenho dúvidas. Isto confirmando o potencial que demonstra, o que muitas vezes não acontece, mas ele tem cabeça, falta só a sorte.

|-3m1n3m-|

As referências de um clube começam a nascer nestas idades. E o Miguel Vítor, está na cara que é jogador para cá ficar toda a carreira. Da boca dele nunca se ouviram bojardas do género "Para o ano quero ir para o Chelsea".

Dos melhores centrais da Europa na sua faixa etária. Ao nível de um Mahmadou Sakho, estará no top dos tops, se a sua evolução não for impedida.

Querem um exemplo? O PSG abdicou de contratar (de volta) o Gabriel Heinze, que saíu recentemente do Real Madrid para o Marselha. Sabem qual a justificação? "Nós queremos que o Sakho cresça jogando, e não na bancada". De louvar esta postura! Isto sim é proteger os jovens!

JoMi¹¹

Citação de: |-3m1n3m-| link=topic=26450.msg1067226370#msg1067226370u]date=1250981947]As referências de um clube começam a nascer nestas idades. E o Miguel Vítor, está na cara que é jogador para cá ficar toda a carreira. Da boca dele nunca se ouviram bojardas do género "Para o ano quero ir para o Chelsea".Dos melhores centrais da Europa na sua faixa etária. Ao nível de um Mahmadou Sakho, estará no top dos tops, se a sua evolução não for impedida.Querem um exemplo? O PSG abdicou de contratar (de volta) o Gabriel Heinze, que saíu recentemente do Real Madrid para o Marselha. Sabem qual a justificação? "Nós queremos que o Sakho cresça jogando, e não na bancada". De louvar esta postura! Isto sim é proteger os jovens!
[/]
[]

:metal: :bow2: [/]