Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GamaUno

Citação de: Bella Gutman em 31 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2009, 13:31
Citação de: Arsène em 31 de Agosto de 2009, 13:16
Este ao lado do Amorim a defesa direito....coitadinho do Amorim. Nem se percebe!
Estou contigo. Mais uma coisa que não percebo
x3 O Miguel é de longe a melhor alternativa ao Maxi que temos.

Bota ai mais um á lista.

Amsterdam

Citação de: blitz0 em 30 de Agosto de 2009, 13:34
Este enorme jogador não é titular porque não há tomates para pôr o Luisão no banco.
Sem querer, claro, menosprezar o Luisão que é um jogador super carismático e importante na equipa. Mas em termos de qualidade meu rico Miguel.

estás mesmo a falar a sério ?

também gosto muito do Miguel Vitor, mas ainda nao tem o nivél do Luisao ou do David Luiz...e mesmo do  Sidnei nao sei....

coyote5

lobotomizado

filipe.abra

Citação de: lobotomizado em 01 de Setembro de 2009, 13:42
Devia jogar mais!  :bandeiraslb2:

nao percebo. se é para empastar como 4º central a época toda...

tava ali o setubal a pedir centrais de joelhos...seria titularissimo.

susana21

Talvez JJ tenha planos para ele.  :)

Far(away)

Sim deve ter. Jogar nos amigáveis ou assim.

lobotomizado

Passa-se alguma coisa com ele?
Por que é que não joga hoje?

EPluribusUnum

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2009, 00:05
Passa-se alguma coisa com ele?
Por que é que não joga hoje?

Está nos Sub-21

lobotomizado

devermelhosempre

upa upa, cá para cima que se o Rúben não recupera para breve jogas nos pasteis. O0

Thrain

Eu por acaso sempre tive e tenho a ideia que o Miguel Vítor é o mais rápido dos 4.Era giro fazerem uns testes para verificar.

tiagoterceira

"azar do caralh* mesmo"... este ano Luisao e D.Luis..e mesmo o Sidnei tao mt bem..e nao tao a dar hipotese....o Roderick é a makina k se vê...o Miguel Vitor deve tar mesmo a pensar "azar do caralh*" ... o nivel da defesa do Benfica é altissimo..e alem disso a juventude tb abunda....apesar da qualidade do Miguel nao vejo as coisas faceis....

ps: se nao fosse os sub21...de certeza k teria feito par com o Sidnei em Toronto...seria bom para o Miguel...

Thrain

Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2009, 03:15
"azar do caralh* mesmo"... este ano Luisao e D.Luis..e mesmo o Sidnei tao mt bem..e nao tao a dar hipotese....o Roderick é a makina k se vê...o Miguel Vitor deve tar mesmo a pensar "azar do caralh*" ... o nivel da defesa do Benfica é altissimo..e alem disso a juventude tb abunda....apesar da qualidade do Miguel nao vejo as coisas faceis....

ps: se nao fosse os sub21...de certeza k teria feito par com o Sidnei em Toronto...seria bom para o Miguel...

Tens razão...porventura noutros anos teria um lugar garantido no onze.Mas isso não invalida que tente progredir e superar os seus concorrentes...é um desafio que tem pela frente.Já o disse que para mim a dupla ideal é Miguel Vítor-Luisão.É a dupla de centrais mais completa.

Monraigon

a minha grande "pena" para este ano...tenho mesmo muita pena que não seja titular...mas a verdade é que os outros estão muito bem.tal como ele estaria se estivesse a jogar.

é um dilema para mim,termos 5 centrais tão bons...é que gosto tanto de todos,tenho sempre muita pena de quem não joga  :cry2: