Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

redbullstar

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 15:03
Oh Golden, estamos em Portugal, quem tem ligações à máfia sai sempre impune.
o mal é que quem le aquilo começa a acreditar,que é mesmo verdade,que o candeias nao teve culpa nem o ventura,porque sao jogadores do porto,a comunicaçao social esta toda do lado deles,e enquanto esse merdail como disse o conceiçao e bem,nao sair da federaçao,a mafia vai continuar a dominar em portugal.

velhote

olha foi um lance semelhante ao ultimo do moreira que sofremos golo. gr sai mal e depois a culpa é dos outros

overmarcio

bem se fazem essa avaliação na bola, imagine-se no nojo...

darkwolf

Eu já disse isto uma vez o Miguel não pode ter melhor nota que o menino Carriço por isso se houver barraca defensiva a culpa é dele.

Redemption

Carriço e o Miguel, tiveram ambos a mesma nota na ABola. 6.
E já agora, o Ruben, também.

ARREB1MBA

Ter este excelente defesa central a aquecer o banco é a única coisa que me está a deixar lixado nesta época. É uma injustiça de todo o tamanho!

scott

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Setembro de 2009, 05:05
Ter este excelente defesa central a aquecer o banco é a única coisa que me está a deixar lixado nesta época. É uma injustiça de todo o tamanho!

Injustiça não é, jogam os que estão melhor. Mas é pena.

velhote

se jogassem os que estivessem melhor o miguel nunca deveria ter saido da equipa......
se calhar o que tu quisseste dizer é que jogam os "supostamente melhor".
Não consigo compreender como se cria espirtio de grupo assim......um jogador que fez 4 ou5 jogos seguidos na pre epoca em bom nivel é relegado para a bancada porque supostamente há uns que tem mais potencial do que ele......

obviamente todos sabemos que a epoca é grande e que o miguel ainda vai fazer muitos jogos mas que cheira a injustiça cheira......

ARREB1MBA

Citação de: scott em 07 de Setembro de 2009, 08:54

É injustiça precisamente porque não jogam os que estão melhor. Se jogassem, o Miguel Vitor não estava na situação em que está.

fabjogos

Dito assim, até parece injustiça para o Roderick não jogar, pois quando o fez jogou sempre bem. Ambos foram titulares, devido as ausencias de Sidnei, David Luiz e Luisão, quando Luisão chegou arrumou logo o Roderick, e o David Luiz o MV. Vais dizer que achas o MV melhor que o DL ?

Francescoli

Em relaçao a essa historia dos jogadores de futebol de 11 a jogar com amigos...

Ha uns anos houve na minha terra um daqueles torneios de 24h non-stop de futsal! Vieram equipas de muitos sitios, incluindo de Lisboa, duas. Uma dessas equipas tinha la um gajo que era o Gabriel, lateral esquerdo suplente do Alverca, entao na 1.ª divisao...

Pois bem, até começar a ver o Ricardinho, foi o melhor jogador de futsal que ja vi jogar!! Impressionante, o gajo sozinho ganhou o torneio, praticamente...

peter_slb

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Setembro de 2009, 13:41

É injustiça precisamente porque não jogam os que estão melhor. Se jogassem, o Miguel Vitor não estava na situação em que está.

gosto muito do Miguel Vitor, mas é impossível tirar Luisão ou David Luiz do centro para o meter a ele, 1 é o líder da equipa, o outro é, para muitos, o melhor central da Liga.

Le imperatore

Citação de: peter_slb em 07 de Setembro de 2009, 19:42
Citação de: ARREB1MBA em 07 de Setembro de 2009, 13:41

gosto muito do Miguel Vitor, mas é impossível tirar Luisão ou David Luiz do centro para o meter a ele, 1 é o líder da equipa, o outro é, para muitos, o melhor central da Liga.

E depois há o Sidnei que quanto a mim tem mais potencial que o Miguel Vítor  :tomates:

peter_slb

Ouvi algo que me deixou muito triste. Espero que tenha oportunidades e que o Jesus o deixe mostrar o que vale.

STORM_13

Citação de: peter_slb em 07 de Setembro de 2009, 20:45
Ouvi algo que me deixou muito triste. Espero que tenha oportunidades e que o Jesus o deixe mostrar o que vale.

o que?