Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

STORM_13

Citação de: molotov em 07 de Setembro de 2009, 21:39
Essas conversas de meias palavras...  :buck2:

Ou falam ou não, não faz sentido virem para aqui apontar e depois ficar com medo de disparar, ate parece que vão ter uns capangas à porta se abrirem a boca. 

Quando eu não quero falar de algo simplesmente não falo, se é segredo não digo nada. De que serve vir para aqui dizer sei duma coisa mas não digo?...

correcto

sjgonline

O Miguel Vitor vai ser um daqueles capitaes miticos do SLB, um daqueles jogadores 'a Steven Gerrard que so vestiram uma camisola na vida e que vai levar o SLB de volta ao trono Europeu.

Está no seu destino. Se hoje nao joga sempre é pq a equipa tem solucoes e ele é um diamante que ainda precisa de refinacao.

Se esta época nao jogar muito, nao se perde nada, pois no seu futuro estarao muitas épocas seguidas cheias de vitorias e gloria

joao_manike

Citação de: sjgonline em 07 de Setembro de 2009, 21:53
O Miguel Vitor vai ser um daqueles capitaes miticos do SLB, um daqueles jogadores 'a Steven Gerrard que so vestiram uma camisola na vida e que vai levar o SLB de volta ao trono Europeu.

Está no seu destino. Se hoje nao joga sempre é pq a equipa tem solucoes e ele é um diamante que ainda precisa de refinacao.

Se esta época nao jogar muito, nao se perde nada, pois no seu futuro estarao muitas épocas seguidas cheias de vitorias e gloria

o miguel vitor é o herdeiro da mística

peter_slb

Citação de: molotov em 07 de Setembro de 2009, 21:39
Essas conversas de meias palavras...  :buck2:

Ou falam ou não, não faz sentido virem para aqui apontar e depois ficar com medo de disparar, ate parece que vão ter uns capangas à porta se abrirem a boca. 

Quando eu não quero falar de algo simplesmente não falo, se é segredo não digo nada. De que serve vir para aqui dizer sei duma coisa mas não digo?...

disse por meias palavras, mas disse quase tudo.
Se, no caso de haver alguém prejudicado, esse alguém fosse eu, não tinha qualquer problema em dizer tudo, mas como não sou, só digo isto. Quem leu o que escrevi, e acredita nisso, percebeu como está a situação do Miguel Vitor e (talvez) até o porquê, o resto são pormenores.

FUTURO PRESIDENTE

obrigado a quem me respondeu
como é possivel eu nao me lembrar que ele tava nos sub 21  :ashamed:

Batistuta

Jogador à Benfica, suplente à benfica, o que voces quiserem...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2009, 21:56
Jogador à Benfica, suplente à benfica, o que voces quiserem...

o que nós quisermos nao, mas sim o que o jesus quiser  :cheerleaders:

Far(away)

Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2009, 21:40
Lol, está a ser queimado Aahaha, então metiam-no aonde? Ao lado de Luisão? e os outros 2 são inferiores a ele?

Para mim são.

ntomassempre

Citação de: sjgonline em 07 de Setembro de 2009, 21:53

x2

ntomassempre

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:03
Lol, está a ser queimado Aahaha, então metiam-no aonde? Ao lado de Luisão? e os outros 2 são inferiores a ele?

Para mim são.

para mim nao são embora ache que daqui a uns anos o miudo pode ser um dos melhores da europa mas inda tem de aprender muito

Far(away)

Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:03

Para mim são.

para mim nao são embora ache que daqui a uns anos o miudo pode ser um dos melhores da europa mas inda tem de aprender muito

Aprender, todos eles precisam, não apenas um. Lá está, eu tenho uma opinião diferente. Com Miguel Vitor estou mais seguro regra geral do que com Sidnei ou David Luiz, e a razão é simples: raramente dá abébias.

E tenho a teoria que a unica razão pela qual não fez um unico minuto oficial no Benfica é porque não custou 5 M de euros, mas isso é apenas eu a falar alto.

NoDeviL

Seja qual for o motivo extra-relvados para não ser utilizado, a verdade é que por motivos intra-relvados continuaria a não ser utilizado. Há 3 melhores que ele, para já, a lutar por 2 lugares.

joao_manike

FtRaven

motivos extra-futebol??  :huh:

Far(away)

Essa é a tua opinião NoDevil. Para mim existe quiçá um melhor que ele pela experiência que tem, e 2 menos bons que ele, ou melhor 2 quase tão bons como ele, whatever.

No geral temos 4 grandes centrais, mas comigo, o Miguel seria titular.