Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FtRaven

O Miguel é muito bom mesmo, mas a minha opinião é que qualquer um dos brasileiros está num patamar acima dele...

rkc

Não há nada extra futebol, que se saiba. O Miguel, nesse aspecto, até é mais exemplar que muitos juvenis.

mar_vivo

Citação de: molotov em 07 de Setembro de 2009, 21:39
Essas conversas de meias palavras...  :buck2:

Ou falam ou não, não faz sentido virem para aqui apontar e depois ficar com medo de disparar, ate parece que vão ter uns capangas à porta se abrirem a boca. 

Quando eu não quero falar de algo simplesmente não falo, se é segredo não digo nada. De que serve vir para aqui dizer sei duma coisa mas não digo?...

Nem mais.
Acho que é tempo de parar como o diz que disse... ouvi, mas não posso repetir...
Não clarifica nada e cria mal estar.

FtRaven

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:22
Não há nada extra futebol, que se saiba. O Miguel, nesse aspecto, até é mais exemplar que muitos juvenis.
é essa ideia que tenho do miudo...E espero que num futuro relativamente próximo, ele e o Ruben sejam os capitães do Benfica!

rkc

Citação de: mar_vivo em 07 de Setembro de 2009, 22:24

Ou falam ou não, não faz sentido virem para aqui apontar e depois ficar com medo de disparar, ate parece que vão ter uns capangas à porta se abrirem a boca. 

Quando eu não quero falar de algo simplesmente não falo, se é segredo não digo nada. De que serve vir para aqui dizer sei duma coisa mas não digo?...

Nem mais.
Acho que é tempo de parar como o diz que disse... ouvi, mas não posso repetir...

Onde, em quê e em quem?

NoDeviL

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Essa é a tua opinião NoDevil. Para mim existe quiçá um melhor que ele pela experiência que tem, e 2 menos bons que ele, ou melhor 2 quase tão bons como ele, whatever.

No geral temos 4 grandes centrais, mas comigo, o Miguel seria titular.

Eu disse para já.

Ao Luisão ninguém tira o lugar enquanto representar o que representa.

O David Luiz oferece um excelente complemento ao Luisão, se em termos de defesa se equivale ao Miguel Vitor, em termos de sair a jogar e criar desequilibrios bate-o aos pontos. Em termos de Benfiquismo, creio que o David Luiz não fique a perder pois está mais que identificado com o clube.

O Sidnei é pura classe, na minha opinião equivalem-se em termos de luta pelo lugar. Entre Sidnei e Miguel Vitor talvez optasse pelo português, mas reconheço que o Sidnei está um bocadinho acima.

E volto a dizer, para já, no futuro quem sabe.

NoDeviL

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:26

Nem mais.

Onde, em quê e em quem?

Citação de: peter_slb em 07 de Setembro de 2009, 20:45
Ouvi algo que me deixou muito triste. Espero que tenha oportunidades e que o Jesus o deixe mostrar o que vale.

peter_slb

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Seja qual for o motivo extra-relvados para não ser utilizado, a verdade é que por motivos intra-relvados continuaria a não ser utilizado. Há 3 melhores que ele, para já, a lutar por 2 lugares.

espero que isso não tenha vindo de nada do que eu disse.

FtRaven

o que é que te deixou triste peter?

mar_vivo

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:26

Nem mais.

Onde, em quê e em quem?

Aqui.
Pelo que li, não fui a única pessoa que ficou a leste do assunto. Pingos de verdade não esclarecem nada e incomodam.

rkc

Eu li a mensagem dele, mas tu é que disseste que cria mal estar.

Onde, em quê e em quem?

NoDeviL

Citação de: peter_slb em 07 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Seja qual for o motivo extra-relvados para não ser utilizado, a verdade é que por motivos intra-relvados continuaria a não ser utilizado. Há 3 melhores que ele, para já, a lutar por 2 lugares.

espero que isso não tenha vindo de nada do que eu disse.

Com o pouco que disseste foi o que pareceu. Se não é o caso, peço desculpa, mas não fui só eu a perceber isso.

peter_slb

Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:31

quando se sabe de coisas que não se deviam saber, não se pode dizer tudo duma vez, senão é fácil chegar à fonte. Daqui a uns meses (ou no final da época), se me lembrar, volto a esta conversa e também tinha umas coisas pouco agradáveis para dizer noutro tópico, mas isso também ficará para outra altura.

FtRaven

Citação de: peter_slb em 07 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:31

quando se sabe de coisas que não se deviam saber, não se pode dizer tudo duma vez, senão é fácil chegar à fonte. Daqui a uns meses (ou no final da época), se me lembrar, volto a esta conversa e também tinha umas coisas pouco agradáveis para dizer noutro tópico, mas isso também ficará para outra altura.
podes sempre mandar pm  :angel:

mar_vivo

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:32
Eu li a mensagem dele, mas tu é que disseste que cria mal estar.

Onde, em quê e em quem?

Por aqui. Reafirmo que fiquei sem perceber nada e isso incomoda-me. Veja-se que alguns dos posts mostram conclusões no mínimo precipitadas.

Admiro muito o MV e até penso que houve alguma injustiça em ser retirado depois de cumprir muito bem na pré-época. Dos 4 DC é o meu preferido. Não afirmo que é o melhor, mas valorizo a serenidade, a maturidade e o facto de ser produto das nossas escolas. Acredito seriamente que tem um largo futuro no Benfica.
Quanto às razões para não estar a jogar, e até ver, concluo que é opção do treinador cujo trabalho neste início de época merece confiança.