Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marafado

Enquanto Luisão for o patrão da defesa do Benfica, Miguel Vitor terá poucas chances, por uma questão de falta de complementaridade. São jogadores muito iguais que precisam de centrais rápidos e técnicos a seu lado de modo a equilibra o eixo defensivo.

Pika^^


SuburbanRebel

Citação de: Pika^^ em 13 de Setembro de 2009, 03:48
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Setembro de 2009, 02:11
É o pior central dos 4 que temos
Podes fundamentar?  O0

Na minha opinião os outros 3 centrais do plantel são melhores que ele. Especialmente Luisão e David Luiz...

Luisão é experiente, é um líder dentro de campo. David Luiz tem uma grande intensidade de jogo e é bom a sair a jogar e a criar desequilíbrios no ataque, é o complemento ideal ao estilo de jogo de Luisão. O Sidnei é um grande central de futuro, tem uma grande qualidade e parece-me quase uma junção das características dos seus colegas brasileiros, no entanto, ainda lhe falta experiência e tem de melhorar a concentração em alguns momentos de jogo...


O Miguel Vitor já é um bom central e tem potencial para vir a ser um dos melhores centrais portugueses no entanto não me parece que seja melhor que qualquer um dos outros centrais do plantel...

The Eagle 10

Força Miguel Victor!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

vitor.np

o Miguel nao e o pior central dos tres ,e somente o menos experiente,e como e para ficar muitos anos ,nao e um jogador que se tenha que valorisar o passe,dai o sacrificado.

aplane


EPluribusUnum

Não te deixes ir abaixo, tens uma carreira toda pela frente para vestir o Manto e envergar a sagrada braçadeira de Capitão do Glorioso.

mar_vivo

Atrás de tempo, tempo vem. Miguel vai ter as suas oportunidades.
Força, MV!

Almada

Citação de: vitor.np em 13 de Setembro de 2009, 09:45
o Miguel nao e o pior central dos tres ,e somente o menos experiente,e como e para ficar muitos anos ,nao e um jogador que se tenha que valorisar o passe,dai o sacrificado.

É isso mesmo.
Quando sair algum dos centrais, o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, regressará em grande.
É óbvio que, neste momento, Miguel não tem estatuto para por Luisão ou David Luis no banco, nem isso interessava. Importande é valorizar estes e fazer capital. Miguel terá o seu tempo.

m20

Para o treinador até pode estar abaixo dos outros 3, mas nas taças pode e deve jogar, de preferência com o Sidnei, já que parece que pelo andar os titularissimos vão ser o David e o Luisão

Belg

Tudo a seu devido tempo. Como já foi mencionado anteriormente neste tópico, o Miguel Vítor está neste momento a iniciar a sua segunda época no plantel principal do nosso futebol e acredito que o seu momento chegará.

Saudações benfiquistas a todos  :flagglorioso:

força Benfica

a epoca e muito longua..o miguel tera a sua oportunidade...

EPluribusUnum

«Acredito em Miguel Vítor!»

O jovem defesa-central Miguel Vítor, formado nas escolas encarnadas, foi opção muitas vezes na temporada 2008/09, com Quique Flores ao leme da equipa técnica. Jorge Jesus recorreu muito aos seus serviços, tal como aos de Roderick Miranda — que treina-se com os seniores e joga ao fim-de-semana com os juniores — na pré-época, mas, a pouco e pouco, têm saído das suas opções: volta a não constar das opções na convocatória para o Restelo. Instado a avaliar o desempenho de Miguel Vítor, o técnico deixou entender que o jogador terá de trabalhar aguardar a oportunidade para voltar às suas escolhas. «O Miguel Vítor é um dos 27 jogadores que faz parte do plantel do Benfica. O estar no plantel significa que acreditamos na capacidade dele... e dos outros que lá estão. O Miguel está sujeito às regras do jogo, como todos os outros.»

JJ

BC

Eu percebo quando as pessoas ficam chateada por o Miguel nem sequer ser convocado , e ficar regularmente na bancada..!

Agora ficarem chateadas por ele não jogar.. ainda bem que temos 5 centrais de categoria.

Dimmus

jovem com muito futuro