Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

baar99

Nunca desistir rapaz.

Golden

Que desperdício. Que desperdício.

Ai se valesses 5 Milhões.. não ias para a bancada não.

Vejo o Jesus a dizer que ele vai ter que trabalhar para voltar às escolhas. Senhor Jesus eu lembro-me da pré-epoca e de como o Miguel Vitor jogou, e o que lhe aconteceu? Sáiu da equipa, portanto esse discurso é legítimo mas não se aplica a Miguel Vitor.

alfaxander

é pena não ter muioto espaço, devido a qualidade que temos, mas futuramente vai ser um patrão na nossa defesa

Thyrfing1904

Tenho a fezada que o Miguel Vitor vai ser futuramente o patrão da nossa defesa e o capitão do Benfica. Muito bom este miudo, á parte de todas as suas qualidades ainda tem carisma dentro do campo, sabe comandar ali a defesa! Ele e o roderick na pre-epoca, muito bom!

Força miudo!

luis___alex

encaro com preocuipação se este afastamento do muguel se mantiver nas convocatórias

Wach Wíinik

O Benfica tem 4 centrais de grande qualidade e qualquer um deles na bancada dá a sensação de "desperdicio".
Nem todos os clubes se podem dar ao luxo de ter um central como o MV na bancada, por isso temos de nos dar conta da sorte que temos.
Ele ainda é jovem e o seu futuro está mais que visto...um novo patrão, jogador á Benfica. O JJ sabe disso e ele tambem!

É preciso não cometer o erro de pensar que o estão enterrando, o plantel tem de ser gerido e ele tem de continuar a trabalhar como se fosse titular! Terá as suas oportunidades e o seu futuro com o manto sagrado garantidamente!

Golden

O problema é que é sempre o mesmo a ir para a bancada.

pedro6250

Citação de: Golden em 13 de Setembro de 2009, 14:38

Este não custou 7 milhoes  :-X
Nem é brazuca.

Hocuspocus

Estamos muito bem servidos de centrais. O Miguel é muito bom, mas os outros também o são. Não acho que esta ausência nos convocados seja um problema para o Benfica.

Hordric

Citação de: pedro6250 em 13 de Setembro de 2009, 14:57

Nem é brazuca.
Yah, o Javi é uma merda. Que erro

Golden

Ele referia-se ao Sidnei e não ao Javi, penso eu.

pedro6250

Citação de: Hordric em 13 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: pedro6250 em 13 de Setembro de 2009, 14:57

Nem é brazuca.
Yah, o Javi é uma merda. Que erro

Quem falou no Javi? :huh:

Sabes quanto custou o Sidnei...

Quem podia ir para a bancada era o Sidnei e o Miguel pelo menos no banco, têm valor identico...

EPluribusUnum

O Sidnei não vai para a bancada em vez do Miguel mesmo por causa disso. Custou muito dinheiro. Cada vez me convenço mais que os jogadores da formação só servem para fazerem número no plantel. Como são da casa não dizem nada. Comem e calam.

Strömberg

não percebo pq não se aproveita o M Vitor para o lado direito.. cumpre mt melhor q o Ruben, pq nem quero falar no L Filipe.. q nódoa..
tá a ser um d principais erros d JJ, o não aproveitamneto deste jovem talento..
mas enfim, não veio d américas a troco d muitos dólares..

ARREB1MBA

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 15:32
O Sidnei não vai para a bancada em vez do Miguel mesmo por causa disso. Custou muito dinheiro. Cada vez me convenço mais que os jogadores da formação só servem para fazerem número no plantel. Como são da casa não dizem nada. Comem e calam.

Na mouche!
Porque se o único factor em causa fosse qualidade e eficácia, Miguel Vitor era titularíssimo de certeza absoluta.