Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Então uma pessoa não pode achar que o MV é melhor que o Carriço, que já é um ultra?

Pika^^

O Carriço é um excelente central, não sejam cegos. Mas o MV também o é, e ambos podem vir a ter a qualidade de um RC ou de um Pepe. Não sei qual dos 2 é melhor, é como o drama dos nossos 4 centrais, todos são excelentes, mas cada um é melhor numas coisas e pior noutras.

MACQ

Citação de: Pika^^ em 20 de Setembro de 2009, 15:49
O Carriço é um excelente central, não sejam cegos. Mas o MV também o é, e ambos podem vir a ter a qualidade de um RC ou de um Pepe. Não sei qual dos 2 é melhor, é como o drama dos nossos 4 centrais, todos são excelentes, mas cada um é melhor numas coisas e pior noutras.

nisso tens razao, pk o miguel victor na marcaçao e´do melhor, sempre a "pisar os calcanhares aos avançados", enquanto os outros 3 sao diferentes

krak

Chateia me um bocado a situação de não ser sequer convocado...
Assim como também me chateia ver o Sidnei no banco...

É complicado mas são os 4 muito bons! Há que saber gerir a situação...

ARREB1MBA

Eu sei, é o Miguel Vitor. Não é preciso muito para perceber isto, basta ver que o Miguel é mais rápido, é mais forte fisicamente e bem melhor no jogo aéreo, sem perder para o Carriço em nenhum outro ponto.
É uma escolha fácil na minha opinião. O Carriço é bom central, não lhe tiro o mérito de ter de andar a limpar as asneiras que os outros à volta fazem (um bocado como o M.Vitor teve de fazer inúmeras vezes na época passada).

Agora, não escondo que estou lixado com a situação do Miguel Vitor no Benfica. Ele não merecia isto e já provou que tinha qualidade para ser levado em melhor conta.

Far(away)

Não custou 7 M de euros.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2009, 16:04
Chateia me um bocado a situação de não ser sequer convocado...
Assim como também me chateia ver o Sidnei no banco...

É complicado mas são os 4 muito bons! Há que saber gerir a situação...

é simples... se o sidnei nem o miguel vitor jogarem eu fico todo feliz da vida

á uma é sinal que nao haveriam lesoes nem no luisao e nem no david luiz

á duas eles nao eram expulsos nem tinham amarelos acumulados

á tres era sinal de que os centrais titulares estariam a dar bem conta do recado

portanto á que aguardar porque a época é longa e todos iram jogar seguramente

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Setembro de 2009, 16:04

Eu sei, é o Miguel Vitor. Não é preciso muito para perceber isto, basta ver que o Miguel é mais rápido, é mais forte fisicamente e bem melhor no jogo aéreo, sem perder para o Carriço em nenhum outro ponto.
É uma escolha fácil na minha opinião. O Carriço é bom central, não lhe tiro o mérito de ter de andar a limpar as asneiras que os outros à volta fazem (um bocado como o M.Vitor teve de fazer inúmeras vezes na época passada).

Agora, não escondo que estou lixado com a situação do Miguel Vitor no Benfica. Ele não merecia isto e já provou que tinha qualidade para ser levado em melhor conta.

acho que o carriço tem 1 jogo de cabeça tao bom ou melhor que o miguel vitor

e é mais rápido que o miguel

para mim o carriço é mais completo (de momento é mais central)

diabo1989

É compreensível, não faz sentido mexer na defesa estando quer Luisão que o David a fazer excelentes jogos, o centro da defesa é das zonas em que se deve mexer menos.

winteste

Para mim , o Carriço neste é melhor que o Mv, ele é o patrão da defesa, e tem que jogar com pedro silvas , toneis e andré marques ao lado dele. E raramente compromete.

Far(away)

O MV naquela defesa do Sporting seria Rei.

LuigiSLB83

Mas porque é que este não é convocado apenas por não ter custado 7M€ e por ser das escolas? Não pode, simplesmente, ser pior dos 4? Para mim é! E dizer que é o pior dos 4, é também dizer que tem um grande potencial e já tem um grande nível neste momento.

EPluribusUnum

winteste

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2009, 16:28
Mas porque é que este não é convocado apenas por não ter custado 7M€ e por ser das escolas? Não pode, simplesmente, ser pior dos 4? Para mim é! E dizer que é o pior dos 4, é também dizer que tem um grande potencial e já tem um grande nível neste momento.
Para mim também é o pior dos 4.

Far(away)

E não pode também ser por ter custado 0 euros e não convir que outros elementos que custaram 7 Milhões de euros vão para a bancada? É assim tão despropositado? É uma questão de (des)valorização de activos.

Quanto ao ser o pior dos 4 as suas exibições em campo, sempre que foi utilizado contradizem esse argumento.