Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ppfinder

Não me está a ser facil aceitar esta situação do Miguel Vitor.

FDX será que não espaço de vez em quando para o miudo jogar ???

Francescoli

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:30
Pois eu só vos digo 4 palavras:

Ricardo Carvalho

Fabio Canavarro

Dois centrais DE OUTRO PLANETA, coisa que o Miguel Vitor nao é, na minha opiniao... E poucos sao!

Eu espero ver o Miguel e o Dick muitos e muitos anos no Benfica, como opçoes válidas, mas a razao faz-me ver de outra forma... Daqui a algum tempo logo veremos, espero que o Miguel seja titular nas Taças, tal como o Sidnei!

Far(away)

O Dick? ;D  Belo Nickname :2funny:

SlipkMan

Acho que ter 4 centrais num plantel, não é demasiado. Não estou a perceber esta ideia...

Bela Guttmann

Ricardo Carvalho

Fabio Canavarro
Podes falar no Puyol, que também é mais baixo do que o Miguel... mas são opções do mister fazer o quê. E acho que é um pouco imprudente comentar uma especulação de um jornal que tem uma credibilidade muito dúbia.

Edu

MV ainda é novo, muito novo. Parado é que não deve ficar. Se for melhor para ele ganhar mais experiencia e rodar, não vejo qualquer problema. Só me custa é ver mais um português afastado, mas o que tem que contar primeiro é a qualidade.

Far(away)

Citação de: Bella Gutman em 22 de Setembro de 2009, 10:37

Ricardo Carvalho

Fabio Canavarro
Podes falar no Puyol, que também é mais baixo do que o Miguel... mas são opções do mister fazer o quê. E acho que é um pouco imprudente comentar uma especulação de um jornal que tem uma credibilidade muito dúbia.

De acordo, e nem quero sinceramente acreditar nesta notícia, pois a meu ver seria algo muito mau.

Special_Red

Tenham calma.
A época é longa e ele tb terá as suas oportunidades.
Basta que um dos centrais se lesione ou fique impedido de jogar disciplinarmente e aí já só teremos 3 centrais disponíveis.

Qto à notícia do Ricord sobre ele poder sair por empréstimo...é mais 1 para encher chouriços.
Não citam qq fonte. São apenas as suposições de um jornalista.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:35
O Dick? ;D   Belo Nickname :2funny:

Nao fui eu que inventei!

;D

Vamos esperar pra ver o que o futuro nos reserva, a parte positiva da coisa é que qq um dos 5 me dá garantias de estabilidade e qualidade defensiva...

Far(away)

Citação de: Edu_dv em 22 de Setembro de 2009, 10:38
MV ainda é novo, muito novo. Parado é que não deve ficar. Se for melhor para ele ganhar mais experiencia e rodar, não vejo qualquer problema. Só me custa é ver mais um português afastado, mas o que tem que contar primeiro é a qualidade.

Exacto, e ele sempre que jogou a titular cometeu menos erros que por exemplo David Luiz tem cometido. A comparação é injusta, mas também é verdadeira.

Isto para falar da tal qualidade...

Edu

Citação de: Special_Red em 22 de Setembro de 2009, 10:39
Tenham calma.
Basta que um dos centrais se lesione ou fique impedido de jogar disciplinarmente e aí já só teremos 3 centrais disponíveis.

Qto à notícia do Ricord sobre ele poder sair por empréstimo...é mais 1 para encher chouriços.
Não estou tão certo que tenha oportunidades.. E já se falava nisto antes desta noticia.

sculpture

Um texto muito bom que encontrei num blog que desconhecia
"
Ando preocupado por o nosso Miguel Victor não fazer parte das escolhas do "Especial" JJ. Neste momento temos dois excelentes valores no plantel que foram formados no Benfica e que jogam no centro da defesa e precisam de jogar em competição. Será motivo para nos preocuparmos? Eu não sei por isso desabafo essa situação aqui.
Se calhar deviam ter sido emprestados, se calhar deviam ter vendido o Sidnei - que não está a valorizar-se e precisa ser vendido um dia. Se calhar a ideia era vender o Luisão e as propostas não chegaram onde deviam - e ainda bem.
Conheço pouco da nossa formação, mas sou dos que gostei do período do Carraça - dizem que é sportinguista mas fez bom trabalho e os frutos estão aí emprestados aos magotes este ano.
Alguém que saiba de como está a formação do Benfica e nos queira mandar um email para publicarmos um texto sobre isso ficávamos agradecidos. A ideia que temos actualmente é que a estratégia «depois de Carraça» piorou."

http://planetaencarnado.blogspot.com/

Special_Red

Citação de: Edu_dv em 22 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Special_Red em 22 de Setembro de 2009, 10:39
Tenham calma.

Não estou tão certo que tenha oportunidades.. E já se falava nisto antes desta noticia.

E pq não estás certo?
Para já temos sorte pq não há nenhuma lesão ou castigo de qq central. E qd houver?

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:40

Exacto, e ele sempre que jogou a titular cometeu menos erros que por exemplo David Luiz tem cometido. A comparação é injusta, mas também é verdadeira.

Por acaso acho que uns joquitos no banco não fariam mal nenhum ao David Luiz. Acho que exagera na confiança, na disputa dos lances e depois acaba por cometer erros...

Edu

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:40

São jogadores diferentes. O MV é certinho, não inventa, o DL é irreverente, e este ano tem mais uma função. É ele que leva o jogo para a frente, que tem a missão de provocar os primeiros desiquilibrios. É uma estratégia do JJ que, embora por vezes tenha alguns riscos, tem tido um excelente resultado.

Para mim são todos jogadores do Benfica, desejo sorte a todos. Mas dos 4 centrais é o que parece estar mais em desvantagem