Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

insan

Para mim ficavasse com o Zoro ou com o Edcarlos para 4ª opção e emprestavasse o M. Vitor até ter espaço.

kadelao

parabéns pelo golo Miguel... merecias jogar neste benfica, pelo menos mais um bocadinho...

Glorificus

Citação de: MJV1 em 09 de Outubro de 2009, 19:12
exelente jogo!
tens a sorte de o treinador da selecção acreditar em ti,aproveita bem as opurtunidades que o oceano te der,pois com o jesus......
para ti não chega jogar bem,fazer golos,subir no ataque,amar o benfica,pois tens um grave problema....não és sul-americano!!!!!!!
continua e não desistas dos teus sonhos,pois um dia vai haver quem te dê o valor que mereces.

O Miguel Victor é bom jogador. É formado no clube e vive. OK

Mas como jogador é um jogador semelhante ao João Pereira, muita vontade, algum talento mas não chega ao nível nem do Sidnei, nem do David Luiz, nem do Luisão. Diria mesmo de Roderick Miranda. Esse sim vai longe, tem um potencial tremendo!
Depois tem as limitações físicas (Altura e massa muscular) que também não ajudam.
Tudo isso faz com que seja muito difícil jogar no Benfica.

Acabem com essas merdas de não jogar o Miguel Victor, o Moreira e cia! No Benfica joga os melhores e não os portugueses ou formados nos clubes! São todos jogadores do clube e o clube é que os contratou. Eles não têm a culpa de não serem portugueses ou formados no clube!

E a conversa é a mesma com os estrangeiros da formação! Se os dirigentes do Benfica pensassem como certos adeptos não teríamos jogadores com o potencial do Brasileiro Diego Lopes nas camadas jovens. E acredite há muito tempo que não há jogador com tanto potencial nas camadas jovens do nosso querido glorioso!

Cumps

PS: Uma pergunta, já que critica os sul-americanos, gostava que o Benfica jogasse sem: DiMaria, Aimar, Maxi, Ramires, Luisão, David Luiz, Saviola? É que são todos sul-americanos!

Em vez de criticar! O melhor é mesmo ganhar juízo e apoiar o nosso glorioso que este ano bem o merece!

Pedro84

Se chega ao nível dos outros 3 não sei, mas não é só muita vontade e algum talento! É um excelente jogador! Tal como o JP, aliás! Tem é o azar do Jesus gostar mais dos outros dois. Para mim, a dupla titular só se ponha em causa se a equipa tivesse maus resultados, como não tem, não vamos 'tar a inventar. Simples.

AG

Citação de: Denim em 09 de Outubro de 2009, 19:29
Grande MVitor!! :clap1:

Eu acredito em ti...e a tua oportunidade no Enorme há-de chegar!

:metal:
Eu acardito também. :metal:

Redemption

Citação de: molotov em 09 de Outubro de 2009, 18:59
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 18:46
Olha olha... afinal o Miguel também sabe ir ao ataque desequilibrar...

Pensei que era só o 50 Milhões, e que o Miguel era um mero tosco.
Mas o que ganhas com essas guerrinhas?, ate parece que o 50M é de outro clube que não o Benfica.

Quanto ao subir com a bola, sem duvida nenhuma o David Luiz é mil vezes melhor que ele. Vais dizer que hoje ele fez isso bem, sim fez, mas ja vi o Beto a marcar golões e a fintar e nem por isso era um craque.

O Miguel é muito forte a defender, não fosse ele central e essa a sua função. Se a defender é melhor que o David Luiz?, ai penso ser discutível, pelo menos eu não consigo dar uma opinião com 100% de certezas, mas a atacar...
Ja soa a desespero...

O Miguel é melhor a defender, que é «apenas» o mais importante num defesa...
E ataca tão bem como o DL. Umas vezes corre bem, outras mal. Só que um tem desculpa para tudo, já o outro, é apenas um mero central das escolas do Benfica a caminho de um empréstimo.

Redemption

Citação de: pedro6250 em 09 de Outubro de 2009, 19:34
Por mim era titular ao lado do Luis Grande.

E para mim, também.

A sua oportunidade chegará, um dia, apesar de pecar por tardia.

Ruud

Parabéns pelo Golo.

Elvio

Bom golo e ainda fez a assistência para o Yazalde na cara do keeper grego falhar .

raaf10

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 19:51

E para mim, também.

Eh pah parece que tao com raiva ou assim.. Deixa te de merdas...

Se falas assim quando tamos bem, imagino quando as coisas não correrem tão bem...

E já agora o D.Luiz tem 10 vezes melhor técnica, é mais alto, mais rápido, mais forte fisicamente, ou seja, no global, bem melhor que o M. Vitor

Toribas

Citação de: Elvio em 09 de Outubro de 2009, 19:59
Bom golo e ainda fez a assistência para o Yazalde na cara do keeper grego falhar .
Jogou a «central» ou a médio-ofensivo?  ;D

Rui Ramone

não deve sair do Benfica para um clube portugues, a ter de sair que vá para o estrangeiro, de preferencia ITÁLIA

enquanto estiver no Benfica aprende com o Luisão e com o JJ

Redemption

Citação de: raaf10 em 09 de Outubro de 2009, 19:59
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 19:51

E para mim, também.

Eh pah parece que tao com raiva ou assim.. Deixa te de merdas...

Se falas assim quando tamos bem, imagino quando as coisas não correrem tão bem...

E já agora o D.Luiz tem 10 vezes melhor técnica, é mais alto, mais rápido, mais forte fisicamente, ou seja, no global, bem melhor que o M. Vitor

E está ligado a todos os golos sofridos, esse pequeno pormenor que convém ocultar.

mar_vivo

Citação de: kadelao em 09 de Outubro de 2009, 19:36
parabéns pelo golo Miguel... merecias jogar neste benfica, pelo menos mais um bocadinho...

Pois... Entende-se o critério do JJ. Ali, no centro da defesa, não mexe... Logo, MV vai esperar pela sua oportunidade que pode (deve) acontecer no jogo da Taça.

Ettelbreck