Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 17:16
Há outro central que pode ser emprestado. Não apenas este.

E se ele sai, é uma tremenda injustiça tendo em vista o que já demonstrou. Para além do que, estou convencido que nunca mais voltará. E seria um desperdício para mim emprestar aquele que considero ser o melhor central jovem do Benfica.
Ele não seria emprestado por não ter qualidade para estar no plantel, tem e de sobra.  Mas temos mais 3 grandes centrais e ele saía para jogar todas as semanas.

O Coentrão que não mostrou 1/100 do que o Miguel mostrou, antes de ser emprestado voltou, por isso o Miguel também voltaria sempre.

E não, o David não merece ser emprestado, isso é estúpido emprestar o melhor central da Liga =/

Far(away)

Há outro central jovem para além do David e do MV.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 17:19
O Sidnei? Mesma situação do MV, com a diferença de que este custou 5M e é preciso valorizar.
O Roderick? Concordo, mas concordo mais com esta solução. Treinar e aprender com os seniores(em qualquer clube para onde fosse, nunca treinaria tão bem) e jogar nos juniores para ter ritmo competitivo.

maxi04

Emprestar o Sidnei?? :estrelas:

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 17 de Outubro de 2009, 17:22
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 17:19
O Sidnei? Mesma situação do MV, com a diferença de que este custou 5M e é preciso valorizar.
O Roderick? Concordo, mas concordo mais com esta solução. Treinar e aprender com os seniores(em qualquer clube para onde fosse, nunca treinaria tão bem) e jogar nos juniores para ter ritmo competitivo.

A qualidade devia ser o primeiro factor para um jogador fazer parte de um plantel e não quanto custou e o ter que valorizar esse investimento. Ora para mim, MV é o melhor, logo a conlcusão já sabes qual é.

Sempre que jogou cometeu muitos menos erros que por exemplo o David Luíz. E isso eu não me esqueço.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 17 de Outubro de 2009, 17:24

É mais fácil emprestar o jogador que não custou 5 Kilos.

Miguelito22

Espero que jogue hoje :-X

maxi04

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 17:25

Isso é verdade, mas além disso tem uma qualidade e um futuro do melhor que há por aí...
e a quem se emprestava??lol,eu pessoalmente não o acho inferior a nenhum dos outros centrais da liga, mesmo os do porto e do sporting...
É complicado, tu preferes o Miguel já deu para ver, eu o Sidnei...apenas acho que o David não deveria ser tão indiscutível como tem sido( outro brilhante futuro)...

Far(away)

Citação de: maxi04 em 17 de Outubro de 2009, 17:31
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 17:25

Isso é verdade, mas além disso tem uma qualidade e um futuro do melhor que há por aí...
e a quem se emprestava??lol,eu pessoalmente não o acho inferior a nenhum dos outros centrais da liga, mesmo os do porto e do sporting...
É complicado, tu preferes o Miguel já deu para ver, eu o Sidnei...apenas acho que o David não deveria ser tão indiscutível como tem sido( outro brilhante futuro)...

Nisso estamos de acordo.

__SLB__

Em emprestava o MV a um clube Italiano e subia o Roderick.

Ricardo Teixeira

Não vai jogar...

FDS!!!!

Far(away)

Não é titular. Inacreditável e fico-me por aqui.

força Benfica

Thyrfing1904

Nao vai ser titular o Miguel Victor!! Foda-se... como e possivel crlh??

Ricardo Teixeira

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2009, 17:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Outubro de 2009, 17:46
Não vai jogar...

FDS!!!!

ja vistes o 11?

Moreira
Amorim
D. Luiz
Sidnei
Peixoto
Javi