Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

__SLB__

Não podem jogar todos, e é preciso que os melhores mantenham a forma. O Luisão jogou pelo Brasil, o David não joga à 15 dias!!!
Eu gosto muito do MV, acho que será o futuro capitão do clube, mas neste momento existem, na minha opinião, 3 centrais melhores que ele e têm que jogar.

Far(away)

Citação de: Redemption em 17 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Redemption em 13 de Outubro de 2009, 18:38
A começar pela não titularidade do Miguel em Monsanto...  :whistle2:

Era tão difícil de adivinhar...  :whistle2:

Tenho que dar a mão a palmatória em relação ao que dizias. MV é carta fora do baralho.

força Benfica

Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:53
Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2009, 17:52
e que tal apoiar o benfica??!! o miguel nao joga? paciencia

Também acho que falta um pouco disso por aqui!
Se não jogarem os preferidos...já é tudo um nojo e uma vergonha...Não se percebe!

Shoky, nem fui eu que disse isso mas desta vez concordo. O sr. Jorge está a ter uma atitude vergonhosa para com o jogador em questão !

atitude vergonhosa??? mas QUEM MANDA NAQUILO??????? força jesus crlh!!

Shoky

Sabemos lá nós se é vergonhosa...ou o que o Miguel tem feito...
Se calhar não só não é vergonhosa...como até poderá ser ajuizada!

Sabemos lá nós!

FtRaven

ainda bem que o JJ nao deixa o David Luiz 3 semanas sem competição....ou nao pensam nessa parte?

Tiaguu

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:56

Sabemos lá nós!

Essas especulações também não assentam bem..deixam sempre no ar possíveis casos de indiscilpina ou de comportamento pouco profissional (falta de empenho,etc..).

Acho que devemos encarar isto,como uma mera opção técnica,tal como costumam ser todas.

__SLB__

Citação de: FtRaven em 17 de Outubro de 2009, 17:59
ainda bem que o JJ nao deixa o David Luiz 3 semanas sem competição....ou nao pensam nessa parte?
isso é falso, no FM nunca perde a forma!!!

Arhamiis

não poderá ser por mera opção técnica?   tem necessariamente de haver uma teoria da conspiração?

O 1º central suplente é o Sidnei, lembro que inclusive foi titular na época passada, eventualmente o Jesus só quer dar-lhe ritmo de jogo e certificar-se que está apto para entrar na equipa se uma emergência o justificar.  Além de a época ser longa ainda temos outras competições para o M.Vitor jogar.  Sem drama, o Benfica está bem e recomenda-se.

Shoky

Citação de: Tiaguu em 17 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:56

Sabemos lá nós!

Essas especulações também não assentam bem..deixam sempre no ar possíveis casos de indiscilpina ou de comportamento pouco profissional (falta de empenho,etc..).

Acho que devemos encarar isto,como uma mera opção técnica,tal como costumam ser todas.

Eu não deixo no ar nada!
Não sei...Só isso!
Portanto...pode ser qualquer coisa...até o Jesus achar que o Miguel não serve para o Benfica!

kadelao

sinceramente acho que o Miguel merecia muito mais do que tem tido, é certo que a dupla de centrais tem estado bem, mas nestes jogos não custa nada meter o Miguel e o sidnei... JJ ainda vais precisar do Miguel e depois ele está sem ritmo nenhum...

Ludwig van

Acreditam mais nas capacidades do MV ou nas de decisão do JJ?

Eu gostando muito do Miguel, neste momento só posso estar solidário com o nosso treinador.

Far(away)

Citação de: Arhamiis em 17 de Outubro de 2009, 18:01
não poderá ser por mera opção técnica?   tem necessariamente de haver uma teoria da conspiração?

O 1º central suplente é o Sidnei, lembro que inclusive foi titular na época passada, eventualmente o Jesus só quer dar-lhe ritmo de jogo e certificar-se que está apto para entrar na equipa se uma emergência o justificar.  Além de a época ser longa ainda temos outras competições para o M.Vitor jogar.  Sem drama, o Benfica está bem e recomenda-se.

Outras competições? Resta a taça da Liga e a Intercalar.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 17 de Outubro de 2009, 18:02
Acreditam mais nas capacidades do MV ou nas de decisão do JJ?

Eu gostando muito do Miguel, neste momento só posso estar solidário com o nosso treinador.

E não posso estar solidário com o treinador e ainda assim discordar categoricamente dele neste aspecto?

maxi04

miguel e sidnei foram a dupla utilizada nos 2 melhores jogos do ano passado....pah não entendo

Fidags