Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:49
O Jesus não é estupido...
Também não percebo os 0 minutos...

Mas algum motivo deve haver!

o motivo é o Jesus achar que ele não vale nada e não perceber o que alguma vez viram nele.

Redemption

Citação de: peter_slb em 17 de Outubro de 2009, 18:09
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 17:49
O Jesus não é estupido...
Também não percebo os 0 minutos...

Mas algum motivo deve haver!

o motivo é o Jesus achar que ele não vale nada e não perceber o que alguma vez viram nele.

O que é, no mínimo, ridículo, tendo em conta tudo o que de bom fez na época anterior.

Far(away)

O futuro de MV no Benfica por este caminho será negro. Não dá para perceber, simplesmente não dá.

Blitz

Por muito mais que esteja ''entregue'' ao treinador não posso nunca concordar que um jogador da categoria do Miguel esteja parado num clube onde nem na Taça de Portugal, contra uma equipa da II Divisão joga !

Na minha opinião, é inadmissível. É queimar um jogador. Ainda por cima é jovem, benfiquista e um fruto da formação. Só quero com isto dizer que aos poucos vou-me apercebendo de certas atitudes no sr. treinador rígidas demais que desmotivam qualquer jogador, quanto mais um jovem que passou de incrivelmente amado pelos adeptos a um simples atleta.

Só espero que não estejamos aqui a entrar em regimes do: ''Tás castigado!''. Há provas dadas em Portugal e não só que esse regime não leva a lado nenhum. Fez merda ? É castigado um jogo ou outro e depois re-entra nas escolhas. Não é ser convocado (muitas vezes nem o é) para ficar na bancada ao lado dos adeptos. Para isso emprestam o jogador.
O mesmo se aplica ao Urreta que, ou muito me engano, ou vai pelo mesmo caminho.

Tiaguu

Ou então,prefere lançar o sidnei porque sabe que entre os dois,o brasileiro tem mais hipóteses de chegar a titular da selecção portuguesa  ::)

MANOCAS37

Tem de se rentabilizar o negocio do Sidnei .. é que 8 milhões em centrais brasileiros não é brincadeira.. um desses negócios está visto que nunca mais iremos ver o dinheiro temos que recuperar algum com o Sidnei

m20

ridiculo não ser titular.ridiculo
e volto a dizer:as vezes parece que é obrigatorio o david luiz jogar.
e mais não digo

46Rossi

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2009, 18:22
Tem de se rentabilizar o negocio do Sidnei .. é que 8 milhões em centrais brasileiros não é brincadeira.. um desses negócios está visto que nunca mais iremos ver o dinheiro temos que recuperar algum com o Sidnei

Até parece que num jogo destes alguém valoriza ou desvaloriza...

MANOCAS37

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 18:24

Mas se joga nestes jogos deve ser para o preparar para jogar os outros jogos aonde os jogadores se valorizam

46Rossi

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2009, 18:25

Mas se joga nestes jogos deve ser para o preparar para jogar os outros jogos aonde os jogadores se valorizam

Aí já concordo... na cabeça do Jesus o Sidnei será sempre 1ª opção quando comparado com o Miguel...

MANOCAS37

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 18:28

Aí já concordo... na cabeça do Jesus o Sidnei será sempre 1ª opção quando comparado com o Miguel...
o que é praticamente um "escândalo"

ricardoshearer

este era jogo para o mv claramente,se nao joga neste quando vai jogar? :bah2:

joao_manike

isto nao cabe na cabeça de ninguem.
o facto de ser da formação nao lhe garante privilegios, mas pelo que o miguel vitor tem feito na pre-epoca e nos sub21, ja justificava jogar pelo menos para a taça portugal.

nao percebo o jesus , fodasse .

Pedro84

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2009, 18:30
Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 18:28

o que é praticamente um "escândalo"

Um escândalo? Sinceramente...

Acho incompreensível esta situação, o MV de certeza que não merece. Aliás, é ainda mais incompreensível tendo em conta que foi o jogador mais utilizado na pré-época...

TZ-Q

comparar o MV com o Sidnei??? onde estão aqueles que achavam o Sidnei a grande contratação do Benfica, o futuro central da selecção brasileira??
Para mim o MV é o pior dos 4 centrais. Isto não quer dizer que é mau, mas a dar minutos de jogo, acho bem que sejam dados ao Sidnei.