Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Esteve bem e ainda fez uma assistência, mas para mim devia ter jogado desde início.

Bernardo.8

Continuo sem perceber porque não foi titular..  :huh:

Di_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Outubro de 2009, 21:26
Porque o Jesus não quis. Acho que é neste momento a única explicação possível.

No Code

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Outubro de 2009, 21:26

Nem eu...o Jesus parece não ter muita confiança nele.

No20__

O Miguel teve 2 jogos da selecção, os outros não.

m20

o Miguel Vitor, ao nível de concentração no jogo é o melhor jovem que tmeos no plantel... é muito ponderado, e não me lembro muitas vezes de ele dar um passo em falso

Pika^^

Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2009, 20:58
O David Luiz não podia ficar mais de 2 semanas sem competição. O problema é que vocês olham para os jogadores individualmente ao invés de olharem para a equipa. Quem estava ali a jogar não era o A o B e o C contra o Monsanto, mas sim o Benfica contra o Monsanto!
O Saviola também teve 2 semanas sem competição e jogou meia-hora... como é pequeno tem as pernas mais curtas, logo precisa de menos para ganhar ritmo né?
Essa não pega, arranjem outra.

A minha é simples, o JJ não gosta dele.

No20__

Titular em qualquer equipa deste campeonato.
Quando se podia impor, foi recambiado. Agora não tem lugar de facto. Mas vai ser nosso capitão por muitos e bons anos. O D. Luiz não fica por muito mais tempo, tem muito mercado.

pedro6250

Citação de: Pika^^ em 17 de Outubro de 2009, 22:02
Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2009, 20:58
O David Luiz não podia ficar mais de 2 semanas sem competição. O problema é que vocês olham para os jogadores individualmente ao invés de olharem para a equipa. Quem estava ali a jogar não era o A o B e o C contra o Monsanto, mas sim o Benfica contra o Monsanto!
O Saviola também teve 2 semanas sem competição e jogou meia-hora... como é pequeno tem as pernas mais curtas, logo precisa de menos para ganhar ritmo né?
Essa não pega, arranjem outra.

A minha é simples, o JJ não gosta dele.
eu tento não acreditar nisso, mas também quem está intresado num "cracalhão" do Rio Ave...  muito inferior ao Miguel. :-X :o

molotov

Citação de: No20__ em 17 de Outubro de 2009, 21:52
O Miguel teve 2 jogos da selecção, os outros não.
De todos os que foram a selecção e que jogaram os dois jogos se não me escapa ninguém penso que foi o único da nossa equipa que jogou hoje. Mas como no clube não tem tido oportunidades para mostrar-se é sempre uma situação complicada, é preciso não começar ja a fazer um grande drama.

46Rossi

Pelo que percebi ainda jogou 15 minutos, menos mal  :tomates:

Monraigon

Não consigo dizer se é o melhor,o 2º,o 3º ou o 4º melhor central do plantel.

O mesmo vale para os outros.

Tenho pena,muita pena...que qualquer um deles tenha de ficar de fora. :cry2:

glopes

parece-me que este ano irá jogar menos. resta-lhe trabalhar, foça miguel

nidense

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 18:04
Citação de: Ludwig van em 17 de Outubro de 2009, 18:02
Acreditam mais nas capacidades do MV ou nas de decisão do JJ?

Eu gostando muito do Miguel, neste momento só posso estar solidário com o nosso treinador.

E não posso estar solidário com o treinador e ainda assim discordar categoricamente dele neste aspecto?
Miguel Vitor corre o risco de passar a ser a 5 opçao, pois o Roderick é claramente superior, não quero com isto tirar mérito ao Miguel de quem eu gosto muito, mas Roderick é um sobre-dotado com o Barcelona ja atras dele.

fmb

infelizmente não há lugar para todos e o Ruben, David Luiz e Javi Garcia tinham de jogar porque ficaram 2 semanas sem competição e voltarem "a sério" apenas contra o Everton era arriscado!!! e depois há Sidnei, que para Jesus,e para mim já agora, é 3ª opção para central...
Acredito que o Miguel fará muitos jogos, ora na Taça de Portugal, ora na Taça da Liga... desde que não sejam depois de paragens destas em que jogadores como o David Luiz ficam sem jogar 2 semanas...