Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Redemption

Reafirmo, em Janeiro cá estaremos.

gustavoF

Epa mas que raio de mania de perseguição é esta, Vc´s não veem que só podem jogar 11 e alguem tem de ficar de fora?

Ser treinador de futebol é do crl, raio dos adeptos nunca estao contentes

S-Line

tda a gente sabe que isto iria acabar por acontecer.
quando há muita qualidade alguem acaba por ser preterido.

não façam é disto um caso de perseguição pois é ridiculo.
e mais...para quem defende que se deve ser adepto do benfica e não do jogador x ou y , este tópico não é nada exemplar

Moikano

apesar de tudo os quinze minutos que acho que jogou não deixaram de ser um prémio, jesus podia ter feito varias substituições e acabou por guardar um lugar para ele.
Gostava que fosse titular mas a equipa joga bem, defende bem, por isso nao me posso queixar nem o miguel pode. A hora deste miudo vai chegar e ainda pode ser este ano o campeonato é longo.

gustavoF

Citação de: Moikano em 18 de Outubro de 2009, 02:54
apesar de tudo os quinze minutos que acho que jogou não deixaram de ser um prémio, jesus podia ter feito varias substituições e acabou por guardar um lugar para ele.
Gostava que fosse titular mas a equipa joga bem, defende bem, por isso nao me posso queixar nem o miguel pode. A hora deste miudo vai chegar e ainda pode ser este ano o campeonato é longo.

Campeonato, taça da cerveja, taça de portugal, taça uefa....

BC

Isto de se gostar de mais de uns jogadores do que outros , é até compreensível . Agora estarmos dia sim dia sim aqui a dizer que o Miguel deve ser titular é simplesmente rídiculo.

Eu pessoalmente gosto muito do Miguel , e claro tem um carinho especial porque é da formação , e só por ser da formaçã é que muita gente olha para o caso do Miguel de outra maneira e que acha que ele deveria jogar mais vezes.
Se calhar devia jogar mais vezes , mas é o que dá termos Luisão, David, Sidnei e o próprio Miguel.

Mau seria se no lugar do Miguel tivesse um cepo , como foi o caso do Edcarlos aqui a 2 anos , que se contratou e assim se emprestou o Miguel . Agora com 4 centrais de enorme qualidade , e sem dúvida nenhuma disso , a escolha cabe ao Jesus .

Eu até ao momento estou satisfeito com os 4 . Se gostava de ver o Migue a fazer mais jogos ? Gostava , mas também gostava que o Sidnei fizesse mais.

Far(away)

Miguel Vitor não vai ter futuro no Benfica. Jesus não gosta dele. Escrevam o que vos digo.

Vai brilhar sim noutras paragens.

Far(away)

Citação de: Moikano em 18 de Outubro de 2009, 02:54

Mas qual campeonato? Ainda não perceberam que MV não é opção para Jesus? E que "no campeonato" vai sempre para a bancada? E que ontem na taça de Portugal (uma das competições onde se dizia que iria jogar, sendo eu um deles) contra o poderoso Monsanto não foi titular?

MV tem os dias contados no clube.

Bakari

Só podem jogar dois centrais, alguém tinha k sobrar. O miudo tem muito potencial, sua vez chegará concerteza.

Far(away)

Leiam os sinais... Contra o Poltava fora, com a eleminatória resolvida (4-0) não jogou. Contra o Monsanto nem foi titular. Para o campeonato é quase sempre excluído das convocatórias.

Estamos a falar do Monsanto e do Poltava, e estamos a falar em duas situações onde supostamente iria jogar com mais assiduidade. Não faz parte dos planos de Jesus claramente.

Bakari

Entendo a tua preocupação mas o treinador preferiu fazer a dupla de centrais com um com rotina de jogo (D. Luiz) e outro com muito menos (Sidnei) e muito bem a meu ver. Sobrou o M. Victor, ainda premiado com 15 minutos de jogo. O JJ esteve bem, nunca se sabe se estes jogos são fáceis ou não. Não há k facilitar.

mellamotom

jogou pelo seguro, e deixou la um dos centrais principais ( o David Luiz) portanto nao façam ja filmes sobre o Miguel Vitor nao ter sido titular... é um profissional cheio de vontade e potencial, nao se preocupem por ele...

Golden_Mean

O David Luiz não jogava à 10 dias, foi apenas para não perder ritmo já que é um titular.

Entre Sidnei e Miguel Victor optou pelo Sidnei, que é a sua escolha para 3º central.

O Miguel Victor é muito bom jogador e gostava de o ver jogar mais vezes, mas a paranóia que aqui vai é algo de incrivel. O Jesus no inicio de época até se referiu ao Miguel e ao Roderick dizendo que eram dois miudos de muito valor e que eram o futuro do Benfica.

Mas alguém acredita mesmo que o futuro do Miguel não passa pelo Benfica? Se sim, dediquem o vosso tempo a escrever novelas porque criatividade não vos falta.  :D

Far(away)

Não deixes de vir aqui então.

Golden_Mean

Não perco o próximo capítulo por nada.  O0