Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Redemption

Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:50
Na pré época, também é aquela altura que se fabricam muitos ídolos com pés de barro.

E a temporada do Miguel como central, no ano passado, não merece comentário?

LuigiSLB83

Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:47
Na temporada passado o DL foi lateral esquerdo, fez quantos jogos a central na época inteira?

2 ou 3.

Então é natural dizer-se que o MV foi superior, 2 ou 3 jogos a central, e um deles para começar foi logo aquela goleada do 5-1 na Grécia.

E antes desse jogo na Grécia tinha poucos minutos oficiais até então e menos de um mês de treinos, após longa paragem por lesão.

LuigiSLB83

Citação de: Redemption em 19 de Outubro de 2009, 11:52
Na pré época, também é aquela altura que se fabricam muitos ídolos com pés de barro.

Esteve a muito bom nível. Disse-o na altura.

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:53
Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:47
Na temporada passado o DL foi lateral esquerdo, fez quantos jogos a central na época inteira?

2 ou 3.

Então é natural dizer-se que o MV foi superior, 2 ou 3 jogos a central, e um deles para começar foi logo aquela goleada do 5-1 na Grécia.

E antes desse jogo na Grécia tinha poucos minutos oficiais até então e menos de um mês de treinos, após longa paragem por lesão.

E também se pode acrescentar que na época passada muitos jogadores ficaram aquém daquilo que pode e sabem fazer, graças a uma certa flor de estufa.

Roy Kent

Citação de: Redemption em 19 de Outubro de 2009, 11:52

Merece, mostrou que tem qualidades para vir a ser titular do Benfica.

Se o MV tivesse 25 anos, e fosse a 4ª opcção estava preocupado, para já ainda não estou.

46Rossi

Numa coisa o Miguel é superior tanto ao David Luiz como ao Sidnei e mesmo em relação ao Luisão tenho dúvidas... na capacidade de manter a concentração e a intensidade durante os 90 minutos é excelente...

Se isso chega para fazer dele o melhor ou mesmo o 2º melhor defesa, acho que não mas isso não invalida que seja um belíssimo central e que me deixe totalmente descansado de cada vez que é chamado à equipa...

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2009, 11:58
Numa coisa o Miguel é superior tanto ao David Luiz como ao Sidnei e mesmo em relação ao Luisão tenho dúvidas... na capacidade de manter a concentração e a intensidade durante os 90 minutos é excelente...

Se isso chega para fazer dele o melhor ou mesmo o 2º melhor defesa, acho que não mas isso não invalida que seja um belíssimo central e que me deixe totalmente descansado de cada vez que é chamado à equipa...
x2

Roy Kent

É verdade que o MV é mais concentrado que os outros, mas também não sei se isso chega para daqui a uns anos ser um central de topo.

Far(away)

Carta fora do baralho para Jesus.

ARREB1MBA

Citação de: Glorificus em 19 de Outubro de 2009, 11:07
O luisão é o contrário! É quanto a mim desde o princípio da época o melhor central a jogar em Portugal. Ainda não me lembro de o ver errar.

É porque não viste o jogo contra o Guimarães.

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2009, 10:26
Há 12 meses, a conversa era a mesma.....

Era o único a dizer que ele era o melhor e a maior parte dos Utilizadores dizia que ele era o 4º melhor....

No final da época já muitos me davam razão....

Este ano está a acontecer a mesma coisa....

Não o aho o melhor, porque o Luisão é de outra loiça. Mas é o 2º melhor, naquilo que se quer dos centrais.

Viu-se essa loiça nas 2 últimas épocas... enfim. Vá lá que parece que nesta está a voltar ao Luisão de antigamente, ainda bem.

pedro982

Falta lhe a presença fisica que os outros têm.. comparar lo com o D Luiz neste momento é um crime...

Com o sidnei perde em velocidade e posicionamento..

é bom Central mas não melhor que os outros... mas é melhor que o Carriço e o rolando... pelo que se pode ver a qualidade dos centrais do Benfia está em alta... pena na Baliza e Lateral Esquerda não ser assim...

Riera

Começo a achar que Jesus valoriza mais o Roderick do que o Miguel Victor! Tendo em conta que o MV poucas vezes comprometeu(Menos que outros...), é um pouco injusto para ele! Espero que o seu trabalho diário faça o Mister mudar de opinião...

Tuga_Power

Para ser sincero tambem o acho um bom central mas nada de especial...nunca vai ser um central de topo

deposito muito mais esperancas no Roderick para ser sincero

Pika^^

Citação de: ARREB1MBA em 19 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Glorificus em 19 de Outubro de 2009, 11:07
O luisão é o contrário! É quanto a mim desde o princípio da época o melhor central a jogar em Portugal. Ainda não me lembro de o ver errar.

É porque não viste o jogo contra o Guimarães.

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2009, 10:26
Há 12 meses, a conversa era a mesma.....

Era o único a dizer que ele era o melhor e a maior parte dos Utilizadores dizia que ele era o 4º melhor....

No final da época já muitos me davam razão....

Este ano está a acontecer a mesma coisa....
Não o aho o melhor, porque o Luisão é de outra loiça. Mas é o 2º melhor, naquilo que se quer dos centrais.

Viu-se essa loiça nas 2 últimas épocas... enfim. Vá lá que parece que nesta está a voltar ao Luisão de antigamente, ainda bem.
Porque só olhas para os erros? Cometeu 1 ou 2 erros e fez 20 cortes magníficos, parece-me um bom rácio erro/corte importante.

Ah e o Miguel tá um monstro nas bolas paradas. Marca no Benfica, na selecção e no sábado fez uma assistência, mesmo jogando poucos minutos.

Far(away)

Citação de: Tuga_Power em 19 de Outubro de 2009, 15:50
Para ser sincero tambem o acho um bom central mas nada de especial...nunca vai ser um central de topo

deposito muito mais esperancas no Roderick para ser sincero

Jesus também parece pensar como tu.