Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

amarante

Pena não o ver jogar mais tempo!!

A utilização dele prende-se a opçoes do treinador que até agora não nos podemos queixar!

Redemption

Citação de: coyote5 em 19 de Outubro de 2009, 11:08
deixem-se de merdas...o miguel ainda vai ser muito importante esta epoca tal como todos os jogadores...se estamos a lutar para ganhar tudo, precisamos de todos os jogadores do plantel...nao façam filmes...e nao criem confusoes onde nao existem...temos 4 bons centrais, dois deles nao tem jogado mas no desenrrolar da epoca vao ser importantes...tal como outros jogadores do plantel...

Se (quase) não jogou contra um equipa sem expressão, como no último sábado, vai jogar quando? Só vejo uma resposta: quando todos os outros centrais estiverem lesionados.

coyote5

Citação de: Redemption em 19 de Outubro de 2009, 11:14
Citação de: coyote5 em 19 de Outubro de 2009, 11:08
deixem-se de merdas...o miguel ainda vai ser muito importante esta epoca tal como todos os jogadores...se estamos a lutar para ganhar tudo, precisamos de todos os jogadores do plantel...nao façam filmes...e nao criem confusoes onde nao existem...temos 4 bons centrais, dois deles nao tem jogado mas no desenrrolar da epoca vao ser importantes...tal como outros jogadores do plantel...

Se (quase) não jogou contra um equipa sem expressão, como no último sábado, vai jogar quando? Só vejo uma resposta: quando todos os outros centrais estiverem lesionados.

ele jogou pelos sub21...2 jogos e teve uma viagem muito chata e cansativa

Mourinho_1

Citação de: rkc em 18 de Outubro de 2009, 09:24
Citação de: Glorificus em 18 de Outubro de 2009, 06:47
Ricardo Carvalho só se afirmou no Porto com 23, 24 anos.

Não queiram, nem por o MV em cima de um altar, nem o deitar abaixo!

Deixem-no fazer o seu percurso natural como jogador, que aprenda muito com o Luisão que consegue ser um grande central sem grandes qualidades.

Cumps

FODA-SE!

LOL por mim ganhaste o premio de reacçao mais espontanea de 2009 :D

helderrocha

tanta coisa para ver quem é o melhor e o pior central do benfica

para mim o importante é que são todos bons centrais, o que tambem a nossa falta de consenso sobre quem é o melhor e o pior, e axo que isso é muito bom, qualquer um dos  nosso centrais seria titular em qualquer equipa da liga sagres...

LuigiSLB83

Citação de: Redemption em 19 de Outubro de 2009, 11:10
Essa do "Miguel Victor está um nível a baixo", deve ser certamente por na única época completa ao serviço do plantel sénior do Benfica, ter estado a um nível claramente superior ao dos outros 2 centrais jovens. Refiro-me à temporada anterior, se bem entendido.

Opiniões, meu caro. Agradeço que não entrássemos no campo, a minha pilinha é maior que a tua.

Eu respeito quem ache que o Miguel Vitor é o melhor.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 19 de Outubro de 2009, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 09:01
Não é de agora, já o digo há muito tempo. Miguel Victor está um nível a baixo, em termos de qualidade, quando comparado com qualquer outro dos 3 centrais do plantel sénior. Não o digo pelo facto do Miguel vir das escolas. Baseio-me naquilo que vejo. É a minha opinião.

Subscrevo. De todos também acho, e continuo a achar, que o Miguel Vitor é o 4º melhor central que temos. Felizmente que todos eles, à excepção do Luisão que está noutra fase da carreira, tem talento para dar e vender. Infelizmente que nem todos podem jogar, daí que a gestão sobre eles tenha que ser muito bem ponderada.

P.S: Não sou adolescente nem emprenho pelos ouvidos.

Talvez eu com os meus 26 anos anos ainda seja considerado adolescente. Não era mal pensado. Significava que era mais novo.

Redemption

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:33
Essa do "Miguel Victor está um nível a baixo", deve ser certamente por na única época completa ao serviço do plantel sénior do Benfica, ter estado a um nível claramente superior ao dos outros 2 centrais jovens. Refiro-me à temporada anterior, se bem entendido.

Opiniões, meu caro. Agradeço que não entrássemos no campo, a minha pilinha é maior que a tua.

Não se trata de entrar nesse campo que mencionaste, mas sim numa simples constatação daquilo que eu penso ser um facto: Na temporada transacta MV foi superior a todos os outros centrais jovens e jogou bastante, ao contrário de todas as teorias que eram apregoadas no início da temporada.

Bekambol

penso que merecia jogar mais vezes, mas temos de ter em consideração as opções e os interesses e apostas do benfica.

Roy Kent

Citação de: Redemption em 19 de Outubro de 2009, 11:40
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:33

Não se trata de entrar nesse campo que mencionaste, mas sim numa simples constatação daquilo que eu penso ser um facto: Na temporada transacta MV foi superior a todos os outros centrais jovens e jogou bastante, ao contrário de todas as teorias que eram apregoadas no início da temporada.

Na temporada passado o DL foi lateral esquerdo, fez quantos jogos a central na época inteira?

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2009, 10:26
Há 12 meses, a conversa era a mesma.....

Era o único a dizer que ele era o melhor e a maior parte dos Utilizadores dizia que ele era o 4º melhor....

No final da época já muitos me davam razão....

Este ano está a acontecer a mesma coisa....

Não o aho o melhor, porque o Luisão é de outra loiça. Mas é o 2º melhor, naquilo que se quer dos centrais.

E mostrou-o na pré época.

LuigiSLB83

Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:47
Na temporada passado o DL foi lateral esquerdo, fez quantos jogos a central na época inteira?

2 ou 3.

Roy Kent

Na pré época, também é aquela altura que se fabricam muitos ídolos com pés de barro.

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2009, 11:47

2 ou 3.

Então é natural dizer-se que o MV foi superior, 2 ou 3 jogos a central, e um deles para começar foi logo aquela goleada do 5-1 na Grécia.

Redemption

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Outubro de 2009, 10:26
Há 12 meses, a conversa era a mesma.....

Era o único a dizer que ele era o melhor e a maior parte dos Utilizadores dizia que ele era o 4º melhor....

No final da época já muitos me davam razão....

Este ano está a acontecer a mesma coisa....

Não o aho o melhor, porque o Luisão é de outra loiça. Mas é o 2º melhor, naquilo que se quer dos centrais.

E mostrou-o na pré época.

Como já referi atrás, para mim é tão somente isso.