Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

PAra mim, é no mínimo, a 3ª. E gosto muito do Sidnei, e MV não está posto de parte.

E eu tambem não mexia, agora, mas tinha começado a época com ele e Luisão.

Roy Kent

rkc, achas que o DL não será uma aposta para ser vendido no verão?

Red skin

A aposta para venda é o Luisão... porque senão a clausula tinha subido!

Di_SLB

Citação de: Red skin em 19 de Outubro de 2009, 18:23
A aposta para venda é o Luisão... porque senão a clausula tinha subido!
Flecte flecte, insiste insiste...

Miguelito22

Vai chegar a altura dele e ai continuar a demonstrar as suas qualidades que são muitas mas neste momento nao faz sentido mudar a dupla de centrais titular so porque alguns querem.

ps: so não percebi o porque do Miguel Vitor nao ter comecado de inicio contra o monsanto mas enfim.

Rendufas

O Luisão é prata da casa pá.  :coolsmiley:

O miguel victor não joga pelas mesmas razões que o sidnei também não joga. Quanto ao facto de ter menos caparro que os outros, pode até ser verdade, mas nada por aí além, sobretudo em comparação com david luiz, que ainda ontém esteve a 5/10 metros de mim e, exagerando um bocadito, quase que parecia um porta-chaves.  :cool2:

Miguelito22

Citação de: Rendufas em 19 de Outubro de 2009, 18:43

O miguel victor não joga pelas mesmas razões que o sidnei também não joga. Quanto ao facto de ter menos caparro que os outros, pode até ser verdade, mas nada por aí além, sobretudo em comparação com david luiz, que ainda ontém esteve a 5/10 metros de mim e, exagerando um bocadito, quase que parecia um porta-chaves.  :cool2:
Big Redunfas :metal:

Red skin

O Luisão é latão da casa... isso sim!

franciscoafonso

molotov

Quem me dera ter um onze de latão

Rendufas

Citação de: Red skin em 19 de Outubro de 2009, 18:46
O Luisão é latão da casa... isso sim!

Pensava eu que já tinha visto/lido de tudo um pouco...  :estrelas:

Rendufas

Citação de: miguelito22 em 19 de Outubro de 2009, 18:45
Citação de: Rendufas em 19 de Outubro de 2009, 18:43

Big Redunfas :metal:

Mete big nisso.

Meio_metro

esperava que fosse mais utilizado!! mas tem que esperar por uma oportunidade!!

rkc

Todos temos malta de quem não gostamos. O indio é o Luisão.

RESPECT!

Paulo Silva

o M.Victor , o Roderick serão os nossos centrais a longo prazo.

Assim o eespero, mas tudo depende da forma como vao conseguir expôr todo o seu potencial, e das oportunidades que se lhes derem...