Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Ricardo Teixeira

Pensava que o Sidnei era mais velho do que o MV... :buck2:

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:49
Pensava que o Sidnei era mais velho do que o MV... :buck2:

Tu e toda a gente...

RAFL

gosto muito de ver o MV jogar, acho que merece mais oportunidades e queria que se mantivesse no plantel. O campeonato é longo, há as 2 taças e a liga europa, dá para todos jogarem

FlyMan

Tanto o Sidnei como o Miguel Vitor, são jogadores com grande talento e grande margem de progressão! Devem manter-se e progredir no Benfica até terem estofo para serem titulares!

pcnunes

Citação de: Pika^^ em 21 de Outubro de 2009, 19:48
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2009, 19:14
volto-te a perguntar: porquê?

temos 4 soluções para central (não contando com Roderick). Houve a paragem do campeonato devido às Selecções. O Luisão jogou pela Selecção, logo não esteve parado, logo não calçou contra o Monsanto.

O David que é o outro central titular, não foi à Selecção, esteve parado competitivamente falando durante 15 dias, e como é normal, até para não perder/baixar os índices fisicos, foi titular contra o Monsanto.
Que ritmo competitivo ganhou em ver os médios e avançados a jogar? Acho que ganhou tanto como o Saviola, que esteve os mesmos 15 dias sem ritmo competitivo e jogou 1/3 do tempo. E um avançado até precisa mais de ritmo competitivo do que um defesa, pois no Benfica está muito mais em jogo.

Citação de: gustavoF em 21 de Outubro de 2009, 19:45
Acho Sidnei superior ao MV, e no entanto teve quase tantos minutos quanto o MV, e nao vejo este choradinho por lá
1º Eu não o acho superior
2º Esquecendo o 1º ponto, ele não tem quase tantos minutos. O Sidnei tem mais de 180m no Benfica, o Miguel tem uns 20.

Edit: O Sidnei até tem 248.
1 - Mas é mais importante a manutenção do ritmo competitivo e da forma forma fisica a um titular ou um suplente? Se possível, aos dois, mas na escolha, há dúvidas?
Em relação ao Saviola, nota-se que o JJ tem vindo a tentar encontrar o melhor Saviola, e que este nem sempre corresponde ao que JJ pretende. Depois, quanto às necessidades dos avançados precisarem de maior ritmo compettitivo...eu diria que mais do que isso, é a defesa estar segura, pois se no Benfica um avançado está muito mais em jogo, as intervenções (cada uma delas) da defesa ganham ainda maior relevância, daí nem veres qualquer rotatividade na defesa, por norma, como vês noutros sectores. Para JJ os esteios da equipa são Javi e os centrais...

2 - Sim, e o Miguel tinha jogado pela Selecção e o Sidnei não...De qualquer modo, é irrelevante parece-me. São opções de JJ. Claramente que MV é o 4.º central para JJ. Eu só falei foi relativamente ao facto de dizerem que MV era uma carta fora do baralho de JJ...e eu até agora não vi um único dado objectivo que me leve a afirmar isso...
Quanto ao facto de não achares o Sidnei superior ao MV, são opiniões. A maioria entende o contrário e por isso é que o Sidnei calça mais, em regra, do que o MV...

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2009, 18:57
Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2009, 18:54
Eu também vi o Carvalho não fazer parte dos planos de uma série de treinadores do Porto até ter 24 anos, vi o mesmo no Couto, j. Costa, B. Alves, o problema é que no Benfica tem de haver sempre problemas em qualquer lado.

Agora é problema trocar opiniões. Conceito engraçado de livre arbítrio que vocês possuem.

Podem-se trocar opiniões, mas existe algo de real sobre aquilo que tens vindo a dizer?

carrepos

Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2009, 18:54
Eu também vi o Carvalho não fazer parte dos planos de uma série de treinadores do Porto até ter 24 anos, vi o mesmo no Couto, j. Costa, B. Alves, o problema é que no Benfica tem de haver sempre problemas em qualquer lado.

Enorme comentário.

Pika^^

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2009, 08:32
Citação de: Pika^^ em 21 de Outubro de 2009, 19:48
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2009, 19:14
volto-te a perguntar: porquê?

temos 4 soluções para central (não contando com Roderick). Houve a paragem do campeonato devido às Selecções. O Luisão jogou pela Selecção, logo não esteve parado, logo não calçou contra o Monsanto.

O David que é o outro central titular, não foi à Selecção, esteve parado competitivamente falando durante 15 dias, e como é normal, até para não perder/baixar os índices fisicos, foi titular contra o Monsanto.
Que ritmo competitivo ganhou em ver os médios e avançados a jogar? Acho que ganhou tanto como o Saviola, que esteve os mesmos 15 dias sem ritmo competitivo e jogou 1/3 do tempo. E um avançado até precisa mais de ritmo competitivo do que um defesa, pois no Benfica está muito mais em jogo.

Citação de: gustavoF em 21 de Outubro de 2009, 19:45
Acho Sidnei superior ao MV, e no entanto teve quase tantos minutos quanto o MV, e nao vejo este choradinho por lá
1º Eu não o acho superior
2º Esquecendo o 1º ponto, ele não tem quase tantos minutos. O Sidnei tem mais de 180m no Benfica, o Miguel tem uns 20.

Edit: O Sidnei até tem 248.
1 - Mas é mais importante a manutenção do ritmo competitivo e da forma forma fisica a um titular ou um suplente? Se possível, aos dois, mas na escolha, há dúvidas?
Em relação ao Saviola, nota-se que o JJ tem vindo a tentar encontrar o melhor Saviola, e que este nem sempre corresponde ao que JJ pretende. Depois, quanto às necessidades dos avançados precisarem de maior ritmo compettitivo...eu diria que mais do que isso, é a defesa estar segura, pois se no Benfica um avançado está muito mais em jogo, as intervenções (cada uma delas) da defesa ganham ainda maior relevância, daí nem veres qualquer rotatividade na defesa, por norma, como vês noutros sectores. Para JJ os esteios da equipa são Javi e os centrais...

2 - Sim, e o Miguel tinha jogado pela Selecção e o Sidnei não...De qualquer modo, é irrelevante parece-me. São opções de JJ. Claramente que MV é o 4.º central para JJ. Eu só falei foi relativamente ao facto de dizerem que MV era uma carta fora do baralho de JJ...e eu até agora não vi um único dado objectivo que me leve a afirmar isso...
Quanto ao facto de não achares o Sidnei superior ao MV, são opiniões. A maioria entende o contrário e por isso é que o Sidnei calça mais, em regra, do que o MV...
1- Uma coisa é fazer gestão, e aí os avançados estão maus susceptíveis a isso, pois correm mais e cansam-se mais, estão mais em jogo. Além de na defesa não se pode mudar muito, para haver consistência.  Não percebo porque é que o David tem de ganhar ritmo e o Saviola não...

2- Acho que o facto do Sidnei jogar mais, não significa que seja melhor para toda a gente. O Peixoto também joga mais que o Shaffer, e quase ninguem acha que o César é superior.
Quanto ao facto de mais gente achar o Sidnei superior, se eu fosse atrás do rebanho e não tivesse opinião própria não tinha este avatar.

Dimmus

O JJ sabe o valor do MV

Ainda vai ter a sua oportunidade, temos a CarlsbergCup, a Taça Portugal

Oportunidades não vão faltar para este jovem grande jogador mostrar todas as suas capacidades

Força MV

farmacia franco

É so para dizer que o nosso Miguel Vitor gosta de beber a sua cerveja, ontem bebeu 2 no Me and You do Parque das Nações e esteve lá ate as 2 da manha, mas e na boa estava com lata porreira rapazes da idada dele e deviam estar de folga, tambem tem direito a sair :) .

Bom jogado o Miguel.

Pika^^

Citação de: Dimmus em 24 de Outubro de 2009, 12:57
O JJ sabe o valor do MV

Ainda vai ter a sua oportunidade, temos a CarlsbergCup, a Taça Portugal

Oportunidades não vão faltar para este jovem grande jogador mostrar todas as suas capacidades

Força MV
Volto a dizer, já tivemos um jogo da Taça contra a equipa mais fraca que podemos apanhar e jogou 20m.

Faz muito bem em sair e estar com os amigos. 40% dos espectadores do estádio ontem também saíram, não vejo mal  :)

Jonny-Venezuela

Portsmouth quer Miguel Vítor por empréstimo

"abola"

Por mim feito!  O0
Isso era muito bom para Ele

Kontratak

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2009, 03:45
Portsmouth quer Miguel Vítor por empréstimo

"abola"

Por mim feito!  O0
Isso era muito bom para Ele

Desde que seja sem cláusula, aplaudo se acontecer.