Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

CÁFÁ

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 15:22
Um jogador com a idade do MV não pode estar parado. Um empréstimo a uma equipa da primeira divisão que precise de um central fazia-lhe muito bem.Vindo o Fábio Faria poderia fazer o sentido contrário e ir para o Rio Ave.

Troca por troca? Que ganhamos nós (desportivamente) com isso?

Manda-se o MV rodar para não estar parado para depois ir buscar outro para estar parado?

Não achas preferível ter no banco uma boa alternativa aos titulares? 

ARREB1MBA

Eu acho incrível é que se vá buscar o Fábio Faria para encostar o Miguel Vitor.
Não vejo qualquer lógica nisto.

gustavoF

Para já é tudo especulação da imprensa... Não vamos emprenhar pelos ouvidos por antecipação

rkc

Para mim, olhem, acabe-se com aquilo que no Benfica se convencionou chamar"camadas jovens" e que só são vistos como "os putos que não dão dinheiro".

Red skin

Por falar em camadas jovens... o david simão está a dar o q falar da Liga de Honra... deja vu a la Rui Costa... quem sabe...

MALU15

Confiem no Rui Costa. Ele sabe certamente o que está a fazer.
Neste "jogo" as cartas não são todas do nosso conhecimento.

Keiroxes

A ser verdade esta do faria,e a saída do MV,pra mim é uma grande argolada do JJ,mas ele é k sabe,estranho encostar um dos nossos pra ir buscar um de fora,comissoes???maybe,o futebol vive disso.

ccm

Citação de: CÁFÁ em 12 de Novembro de 2009, 15:29
Um jogador com a idade do MV não pode estar parado. Um empréstimo a uma equipa da primeira divisão que precise de um central fazia-lhe muito bem.Vindo o Fábio Faria poderia fazer o sentido contrário e ir para o Rio Ave.

Manda-se o MV rodar para não estar parado para depois ir buscar outro para estar parado?

Eu não acho nada. As notícias apontam para a vinda do Fábio Faria, sendo assim parece-me que o Miguel Vitor deixará de ser o 4.º e será o 5.º central.
Eu, tal como toda a gente, quer uma boa alternativa ao pessoal. Mas eu como toda  agente não manda nada a não ser postas de pescada.
Jesus, Rui Costa e/ou restante pessoal que manda no futebol do Benfica certamente que também querem boas alternativas aos titulares, mas para comprarem outro jogador é porque devem considerar o Fábio Faria melhor alternativa aos titulares do que o Miguel Vítor.
Eu não ganho nada com a ida do MV para o Rio Ave. nem ganho nada por ele ficar no plantel. Apenas acho que ele ganharia muito em jogar com regularidade na primeira divisão.

Vibe

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Novembro de 2009, 15:31

Concordo. Investir mais dinheiro num central com os que já temos...  :bah2:

Tiaguu

Citação de: Vibe em 12 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: ARREB1MBA em 12 de Novembro de 2009, 15:31

Concordo. Investir mais dinheiro num central com os que já temos...  :bah2:

A aquisição do Faria,a concretizar-se,certamente será na óptica de resguardar a equipa para uma eventual saída de um dos centrais (venda)..Duvido que a ser comprado,viesse já em Janeiro,não faria sentido,no Rio Ave joga e aqui não teria lugar,e os jovens precisam de jogar para evoluir.Porém,a notícia do interesse do Benfica,pode ser só para inflaccionar o seu passe ou "pressionar" um certo clube do norte a adquiri-lo,e que serviria para poderem dizer "assinei pelo porto em 3 minutos"..algo assim.
Quanto ao Miguel Vitor..dos jogadores que temos emprestados a clubes da 1ª Liga qual é titular ou joga com alguma regularidade no respectivo clube ? Pois...a tar parado,que fique no Benfica,que aprenda com os centrais que cá estão,que interiorize os conhecimentos de Jesus..acredito que na próxima época venha a ter oportunidades (se assim as merecer).

CÁFÁ

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: CÁFÁ em 12 de Novembro de 2009, 15:29

Eu não acho nada. As notícias apontam para a vinda do Fábio Faria, sendo assim parece-me que o Miguel Vitor deixará de ser o 4.º e será o 5.º central.
Eu, tal como toda a gente, quer uma boa alternativa ao pessoal. Mas eu como toda  agente não manda nada a não ser postas de pescada.
Jesus, Rui Costa e/ou restante pessoal que manda no futebol do Benfica certamente que também querem boas alternativas aos titulares, mas para comprarem outro jogador é porque devem considerar o Fábio Faria melhor alternativa aos titulares do que o Miguel Vítor.
Eu não ganho nada com a ida do MV para o Rio Ave. nem ganho nada por ele ficar no plantel. Apenas acho que ele ganharia muito em jogar com regularidade na primeira divisão.
Confesso que não sou conhecedor das características/qualidades do tal Fábio, nem tão pouco um entendido nesta arte do futebol, no entanto, deixando também a minha posta de pescada, e do ponto de vista desportivo, acho que o MV é muito boa alternativa aos titulares. Essa troca seria de facto boa para o MV mas sem sentido para o Benfica.

Em relação ao facto de os dirigentes considerarem que o Fábio é melhor, penso que podem existir mais justificações...

Chepo

A compra do Fábio, não vai prejudicar o Miguel Vitor, antes pelo contrário, um empréstimo ao Rio Ave significaria uma maior possibilidade de ser titular do que no Benfica. Aliás, tenho a certeza que seria titular!

Vai ser um negócio do tipo Coentrão/Carvalhas!

EPluribusUnum

Se o Miguel sair para entrar esse tal de Faria... bem... é melhor nem dizer mais nada. É melhor

FILO64

Esta a haver muito alarido em volta deste negocio !!!

como diz o ditado=  (não é a um macaco velho que se ensina a fazer caretas)

desconfio que muitos vão levar um barrete .

PiccoloBomber

Vamos ver se nos entendemos, o único problema do Miguel Vítor é que não joga a defesa esquerdo.
Se o fizesse, a contratação do F. Faria não fazia sentido.