Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLBaco

Não sei se será assim tão mal pensado....

O M. Victor já tem experiencia de 2.ª Liga
Tem alguma de 1.ª liga e Competições Europeias

Este ano está completamente tapado, pois encontra-se neste momento como 4.ª opção

Assim, talvez se fosse para um clube onde jogue constantemente e ganhe experiencia de outro tipo de futebol lhe faça bem, para depois voltar para o próximo ano com mais garra e experiencia (fundamental para 1 DC)

Isto partindo do principio que o Luisão faça 1 bom Mundial e alguém pague bom dinheiro abre uma vaga para o Miguel

trainmaniac

Não concebo que se diga que o MV precisa de rodar na 1ª liga. Um jogador que chegou a San Siro, no ano de estreia, e fez a exibição que o Miguel fez, não precisa cá de rodagens em clubes de menor dimensão. Ele é jogador com dimensão para o Benfica.

Claro que está tapado aqui, mas a meu ver a prioridade devia ser para o ir incluindo. Não compreendo que se escolha Luís Filipe para o banco e não o Miguel Vitor, por exemplo. Até porque as posições que faz o LF, o MV fá-las bem melhor. Nem tem comparação possível.

SLBaco

A hipotética entrada do F. Faria será boa ou não relativamente ao seu preço/ qualidade, ou seja:

Se for uma aquisição barata o risco é pouco, uma vez que é um jovem com margem de progressão com um bom empresário

Fica agora o resto do ano a intreorisar o SLB para o ano é uma opção para o caso de sair algum central, contando q o M. Victor volta

trainmaniac

Para mim é claro: Fábio Faria é inferior a todos os defesas centrais que o Benfica tem, e como lateral esquerdo é apenas desenrascado e não tem o nível que o Benfica deve procurar para essa faixa. Portanto, não obrigado.

SLBaco

Para mim a rodar esta ano teria de ser sempre no estrangeiro, porque cá ainda vai ter muitos anos para envergar o manto.

Talvez Holanda, França

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:12
Para mim é claro: Fábio Faria é inferior a todos os defesas centrais que o Benfica tem, e como lateral esquerdo é apenas desenrascado e não tem o nível que o Benfica deve procurar para essa faixa. Portanto, não obrigado.

Nem mais.

m20

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:10
Não concebo que se diga que o MV precisa de rodar na 1ª liga. Um jogador que chegou a San Siro, no ano de estreia, e fez a exibição que o Miguel fez, não precisa cá de rodagens em clubes de menor dimensão. Ele é jogador com dimensão para o Benfica.

Claro que está tapado aqui, mas a meu ver a prioridade devia ser para o ir incluindo. Não compreendo que se escolha Luís Filipe para o banco e não o Miguel Vitor, por exemplo. Até porque as posições que faz o LF, o MV fá-las bem melhor. Nem tem comparação possível.
Disseste tudo.
E gostava que o Jesus viesse dizer, a nós adeptos e sócios, que raio acha do Miguel Vitor.Há convocatórias sem fim que n se precebem

Ruud

Miguel Vitor - Sidnei...

A dupla de centrais do Benfica - Sporting do ano passado...

A dupla de centrais mais jovem de sempre a jogar pelo BENFICA...e que bem que se portaram...

sbremoved_28739

Citação de: SLBaco em 12 de Novembro de 2009, 22:10
A hipotética entrada do F. Faria será boa ou não relativamente ao seu preço/ qualidade, ou seja:

Se for uma aquisição barata o risco é pouco, uma vez que é um jovem com margem de progressão com um bom empresário

Fica agora o resto do ano a intreorisar o SLB para o ano é uma opção para o caso de sair algum central, contando q o M. Victor volta

Mas um clube que se quer bom formador de jovens não pode ser assim oportunista ao ponto de comprar qualquer jogador e tapar assim os seus...

Se vier o Faria, ele sera 4a opção na mesma, então o que vem acrescentar, senão a saida do Miguel Vitor, que todos lamentamos?

trainmaniac

Se vier alguém de menor qualidade para tapar o MV, como parece que se concretizará, o Benfica devia fechar o Caixa Futebol Campus e mandar a formação às urtigas. Seria bastante mais honesto do que a actual política de dar contratos profissionais à toa e depois desiludir os miúdos talentosos.

O_Glorioso

Se querem negociatas, que comprem quem quiserem, mas deixem-nos estar onde estão: o Miguel e o Fábio. Farto de lambões e manientos.

kadelao

o Miguel merece muito mais do que tem tido esta época... é claramente central pro Benfica, sente o clube e uma boa opção... o fábio faria , não vejo o porque da sua contratação, se temos o miguel para que o fabio...

trainmaniac

É que ainda por cima do que já vi do Fábio Faria, e não é tão pouco como isso, perde em todos campos para o Miguel. O Fábio pode ser bom jogador, que é. Mas o Miguel supera-o em todos os campos.. não compreendo esta opção, a confirmar-se. Seria uma traição enorme à formação do Benfica, que já via no Miguel o único resistente de uma política de aproveitamento da formação no mínimo questionável.

ppfinder

Força Miguel.  Continuo a ter esperanças que serás o novo Humberto Coelho !!!!

Sandcastles

Acho interessante a compra do F.Faria mas apenas a compra do passe, que fique até ao fim da época no Rio Ave.

Se mostrar mais valor que o Miguel Vitor que na próxima época seja o Miguel emprestado. Partindo do principio que nenhum dos centrais vai sair, 4 no plantel e 2 emprestados a evoluir e prontos entrar no plantel parece-me bem.