Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 14:27
Para mim a verdade é que o Sidnei não passa de um bluff, que só faz parte do plantel porque custou 8 milhões de euros..., em nenhum aspecto é superior ao m. victor... aliás há um aspecto tem mais 2 cm...

O Sidnei não é nenhum bluff. É um excelente jogador e com uma margem de progressão imensa.

Embora goste mais de MV.

Leonzo

Eu adoro o MV mas vamos lá a ser honestos e coerentes a cima de tudo... :-X

O lance do golo da Inglaterra, ambos são culpados Carriço e o Miguel, mas a culpa maior é do Miguel, o opositor era do Carriço, o Miguel Vitor não tinha nada que ir lá, se o Carriço perde-se o duelo era problema dele, ao ir lá deixou o seu lado descoberto o que deu golo, são erros próprios da idade, mas "emporrar a culpa" toda para o Carriço apesar de ter também errado acho injusto... :whistle2:

Força Miguel acredito em ti!  :slb2:

belphegor

Para mim a verdade é que o Sidnei não passa de um bluff, que só faz parte do plantel porque custou 8 milhões de euros..., em nenhum aspecto é superior ao m. victor... aliás há um aspecto tem mais 2 cm...
para quem não vê jogos certamente é um bluff.

Pedro84

46Rossi

Hoje não ficou nada bem na fotografia no golo inglês, fora isso esteve ao seu nível, sempre certinho...

vcart31

Citação de: belphegor em 14 de Novembro de 2009, 14:41

vejo e muitos... possivelmente já vi mais jogos que os que o sr. vai ver em toda a sua vida...

PiccoloBomber

Grande segunda parte.
Na primeira, não deu para ver nada.

belphegor

Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 14:43
Citação de: belphegor em 14 de Novembro de 2009, 14:41

vejo e muitos... possivelmente já vi mais jogos que os que o sr. vai ver em toda a sua vida...
experimenta ver os jogos em que o sidnei joga. ou jogou. não vale fingir que não se vê ;)

FUTURO PRESIDENTE

:2funny: (peço desculpa mas ainda nao consegui parar de rir) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito

Não tem classe, não sabe sair a jogar.

É isso que dizem né ?

Shoky

Achei até agora dos 2 ou 3 jogos que vi do Fábio Faria...muito a puxar para o fraquinho!

ScorpiO

;D
só dá para rir, esta afirmação...
Sidnei é só o melhor central do plantel, fosse ele grande profissional e se dedicasse por inteiro ao futebol com garra que muitos demonstram, e viam quem era titular no Benfica

Paulinhoooo

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2009, 14:55
Achei até agora dos 2 ou 3 jogos que vi do Fábio Faria...muito a puxar para o fraquinho!

Viste hoje?

Shoky

Vi os ultimos 30 minutos...

LibetiNNe

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 14:58
;D
só dá para rir, esta afirmação...
Sidnei é só o melhor central do plantel, fosse ele grande profissional e se dedicasse por inteiro ao futebol com garra que muitos demonstram, e viam quem era titular no Benfica

Gosto muito dos melhores jogadores em potencia...