Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ScorpiO

Era um bocado dificil ter visto ao vivo, a não ser que tivesse estado na Suiça, mas ainda o vi um pouco "Inchado" no Seixal.
E fora brincadeiras, notei uma diferença enorme, neste jogo contra o Santa Clara e olha que não fui o unico

Pedro84

O seu rendimento é um flop onde?? Sempre que jogou fez-o bem. Só não joga mais porque os outros também são muito bons.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2009, 15:28
Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2009, 15:09
Citação de: Golden em 14 de Novembro de 2009, 15:06
Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 15:04
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 14:59
Opiniões Scorpio. Para mim é o MV.

Dos jovens é claro. Luisão está numa categoria a parte.
Claro que são opiniões O0
quanto a mim Sidnei é o mais completo, e não falo só dos jovens, falo de todos os centrais, falha é no profissionalismo

Acho que numa perspectiva de soluções, Sidnei e MV são jogadores diferentes, embora ambos com muita qualidade.

Como vejo as coisas Sidnei faz de David Luíz e MV  de Luisão. Agora é tudo uma questão de gosto pelas características de cada um.
questao de gosto,ou de qualidade?!?

Qualidade todos eles têm. E falando de MV acho que é um jogador demasiadamente substimado pela maioria. Já quase todos esqueceram do que ele já provou ser capaz de fazer.
eu sinceramente acho que o mv será o novo "moreira"
irá andar ali muitos anos mas sem se afirmar como titular indiscutivel

Eu percebo as pessoas. Não é o tipo de central que dá nas vistas, e não tem medo de mandar umas bolas para a bancada. Normalmente são tomados como limitados, quando na verdade são eficazes no que fazem.
isso é conversa para adormecer as criançinhas  ;)

eu até aprecio essa qualidade num central que quando tem de ser tem (charuto para a bancada) e por vezes nao gosto de ver centrais a adurnar em demasia
mas que o mv está atrás do sidnei está e que está bastante atrás do luisao e do david luiz também está (em qualidade).
Mas atençao que eu nao desgosto do rapaz.

Não é conversa para adormecer criancinhas nenhumas. Basta ver o que diziam do estilo de jogo do Luisão e é vê-los agora a fazer a vénia ao homem.

MV tem um estilo de jogo que não é tão agradável a vista como Sidnei ou David Luíz, mas que eu particularmente aprecio.
mas nao se pode tratar de estilo nem de gosto pessoal,simplesmente neste momento os outros sao e estao a um nivel que o mv nao está,o que nao quer dizer nao venha a atingir esse nivel no futuro.
é tao simples...

Joga Bonito

Eu vi-o antes de irem para a Suiça e também no Seixal. E de inchado não tinha nada...

Com o Nuno Gomes foi a mesma conversa.

vcart31

Tive a ver o golo da inglaterra... se aquilo não é falta sobre o miguel não sei o que é uma falta... o homem pões as duas mãos em cima do miguel uma nas costas e outra no pescoço... enfim até parecia uma arbitragem à portuguesa...

Grande

Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 15:35
no golo da inglaterra o MV podia ter feito melhor.

Também achei. Alias os dois centrais dos Sub-21 mostraram-se muito fracos perante o avançado inglês.

Mas também daquela equipa só o pereirinha poderá alguma vez chegar a A.

ScorpiO

Citação de: maxi04 em 14 de Novembro de 2009, 15:35
O ano passado o Sidnei saiu da equipa por razões de profissionalismo, segundo o Quicas, na altura ninguém percebeu, mas depois tenho ideia que ele explicou isso...
Até já me tinha esquecido, dessa...

Far(away)

Mas os outros estão a um nível que MV não está apenas porque dizes  Futuro Presidente?

É a tua opinião. Há quem pense o contrário. Eu concordo com o Golden aqui. MV é aquele tipo de jogador que dá pouco nas vistas mas é essencial na sua forma de jogar.

Joga Bonito

Citação de: Grande em 14 de Novembro de 2009, 15:42

Também achei. Alias os dois centrais dos Sub-21 mostraram-se muito fracos perante o avançado inglês.

O MV não perdeu uma única bola para o avançado inglês, excepção feita ao golo onde por acaso até sofre falta.

ScorpiO

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 15:41
Eu vi-o antes de irem para a Suiça e também no Seixal. E de inchado não tinha nada...

Com o Nuno Gomes foi a mesma conversa.
Eu do Nuno nunca disse nada.
Agora do Sidnei achei isso econtinuo a achar, e como te disse ontem fiquei com a sensação que tinha perdido muito peso, e se fores ler os posts de ontem não fui o unico a achar isso

Far(away)

Sofre falta o MV.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: No20__ em 14 de Novembro de 2009, 15:37
Quem podia ter feito melhor era o Descarrilado que foi la fazer sei la o que e oferecer a bola ao outro.
O Miguel sofreu falta btw.
:disgust:

maxi04

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: maxi04 em 14 de Novembro de 2009, 15:35
O ano passado o Sidnei saiu da equipa por razões de profissionalismo, segundo o Quicas, na altura ninguém percebeu, mas depois tenho ideia que ele explicou isso...
Até já me tinha esquecido, dessa...
Tenho essa ideia, lembro-me que o Sidnei estava a fazer excelentes jogos, e de repente, inexplicavelmente saiu da equipa, contrapondo com o Miguel que ele sempre elogiou a sua atitude nos treinos e empenhamento...

brigadeiro

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Novembro de 2009, 15:39
O seu rendimento é um flop onde?? Sempre que jogou fez-o bem. Só não joga mais porque os outros também são muito bons.
a pessoas que não entendem isso

Grande

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 15:43

O MV não perdeu uma única bola para o avançado inglês, excepção feita ao golo onde por acaso até sofre falta.
eu não vi falta nenhuma.