Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

krak

Quando ao lance do golo penso que nem discussão devia haver, é completamente ilegal.

O Inglês bizonte faz falta.

aguia1

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:50
Oh aguia1, ainda a bola vinha MUITO no ar, bem antes de lá chegar,  já o inglês se está a encavalitar nele.  Já mostrei imagens que o provam.... É impossivel ele poder virar-se assim.
quando o MV se aproxima do avancado nem olha para a bola e vai de costas.acabei agora de ver novamente o lance na tv e acho que o ingles ganha a posicao sem falta.quando cabeceia e por ser muito mais alto e que esta com o braco sobre o MV.mas obrigado pelo video de qualquer das formas.

Pedro84

Joga Bonito

Volto a meter a ultima imagem que meti.

A Bola está ainda longe deles, já ele usou os 2 braços para subjugar o Miguel...

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:57
Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2009, 16:55
Para mim o erro está nele ir-se meter na zona do Carriço deixando o corredor central livre, onde depois aparece o outro bife a fazer golo...

Eu tenho a ideia que, sem falta, ele cortaria a bola facilmente. Se vires o inglês pouco precisou de saltar, o Carriço  falhou totalmente o tempo de salto...

Não sei, a mim parece-me que ele vai mais numa de tentar incomodar o bife do que tentar o corte mas depois também como sofre falta é difícil de prever se o teria conseguido...

Mas continuo a achar que a principal falha é posicional, estando o Carriço naquela zona não pode deixar a sua sozinha para ir lá tentar o corte...

AG

O miguel vítor devia era ter acompanhado o outro avançado inglês.

pedro6250

eu não vi o jogo, o nosso miguel esteve bem?

aguia1

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 17:05
Volto a meter a ultima imagem que meti.

A Bola está ainda longe deles, já ele usou os 2 braços para subjugar o Miguel...

ve o lance com a camera por tras da baliza e ve como o MV aborda o lance.a intencao e clara de perturbar o PL e nao de jogar a bola.

ScorpiO

Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2009, 17:06
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:57
Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2009, 16:55
Para mim o erro está nele ir-se meter na zona do Carriço deixando o corredor central livre, onde depois aparece o outro bife a fazer golo...

Eu tenho a ideia que, sem falta, ele cortaria a bola facilmente. Se vires o inglês pouco precisou de saltar, o Carriço  falhou totalmente o tempo de salto...

Não sei, a mim parece-me que ele vai mais numa de tentar incomodar o bife do que tentar o corte mas depois também como sofre falta é difícil de prever se o teria conseguido...

Mas continuo a achar que a principal falha é posicional, estando o Carriço naquela zona não pode deixar a sua sozinha para ir lá tentar o corte...
Completamente de acordo Krak.
Eu digo o mesmo, dou de barato a falta, mas o que disse é que o MV apenas se preocupa com o jogador e esquece a bola daí estar de costas para ela

Como se vê na imagem só o Inglês é que está a olhar para a bola, MV foi lá no intuito de ir atrapalhar.
É a única coisa que lhe aponto

Joga Bonito

Repito

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:45
Scorpio, a bola é colocada nas costas do MV. Se ele corresse apenas para trás estaria irremediavelmente batido. É normal o jogador fazer o que ele fez, tendo a noção da bola. Todos os defesas fazem aquilo! No momento em que está a aproximar do defesa para encarar a bola de frente é que sucede o que as imagens mostram e fica fora do lance.

Com esta última foto, o que eu noto e não me tinha apercebido antes, é que o Carriço falha completamente o tempo de salto.

LuigiSLB83

Nenhum está isento de culpas.

Tommytukamoto

Joga Bonito

Só queria dizer que na recta final do jogo do AA's, depois dum passe de um bósnio, o Ricardo Carvalho virou as costas à bola para conseguir lá chegar mais depressa e conseguiu cortar a bola de cabeça à posteriori. Não teve foi ninguém a fazer falta sobre ele.

XHITA

Sub-21: Os jogadores de Portugal

Ventura (5) — Ficou desprotegido no lance do golo e nada podia fazer. De resto esteve sempre seguro, principalmente sempre que tinha de agarrar a (muito) escorregadia bola.

Pereirinha (6) — Teve de fazer frente ao endiabrado Danny Rose e nem sempre levou a melhor. Várias incursões no flanco direito, sem resultados práticos.

Daniel Carriço (5) — Cortes preciosos, mas borrou a pintura no lance do golo ao deixar Danny Rose sozinho.

Miguel Vítor (5) — Não fez mais que o parceiro no eixo da defesa, com quem dividiu o má avaliação na jogada de que resultou no único golo.

Pedro Moreira (6) — Correspondeu na chamada à titularidade. Bons pormenores técnicos e excelente visão de jogo.

Adrien Silva (6) — Exibição positiva, muito batalhador e concentrado frente a adversários de grande envergadura. Nunca virou a cara à luta.

Rui Pedro (6) — Cumpriu a tarefa de fazer a transição da bola entre o meio-campo e o ataque, mas não teve quem o acompanhasse.

Fredy (5) — Começou na esquerda, mudou-se para a direita e foi criando desequilíbrios com um punhado de bons pormenores técnicos.

Ukra (6) — Um dos melhores em campo. Incasável na busca do golo.

Yazalde (5) — Perdida incrível aos 25 minutos, num lance que podia ter mudado o rumo dos acontecimentos. Ainda teve mais uma oportunidade de golo, mas falhou o cabeceamento.

Tiago Cintra (5) — Teve a missão de alargar o ataque e conseguiu puxar a equipa para a frente. Mas só isso.

Castro (5) — Deu frescura física ao centro do terreno, onde travou muitas investidas dos ingleses.

João Aurélio (4) — Entrou numa altura em que a equipa já estava cansada e não conseguiu muito mais.