Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sandcastles

Citação de: No20__ em 17 de Novembro de 2009, 22:10
Citação de: Slatz em 17 de Novembro de 2009, 21:53
É a quarta opção porque os outros 3 são melhores!
E não há que ter problemas com isso. Seria titular em qualquer equipa do nosso campeonato. Quando um sair a luta será feroz.
Tirando o Porto e Braga, acho que sim seria titular em qq equipa. No Sporting seria titular ao lado do Carriço.

VALEBEM

É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

Fenómeno

Deixando o clubismo de lado o MV não jogou nada de especial na seleção o Carriço foi bastante superior

Pedro84

Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 21:48
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Novembro de 2009, 21:42
Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 21:35
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Novembro de 2009, 21:26
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 21:24
O Miguel Vitor tem, muito provavelmente, mais tempo de jogo do que o Sidnei esta época.

Foi o jogador mais utilizado na pré-época. Até por isso não entendo o Jesus, sempre que jogou, cumpriu.

Mas não entendes o quê?

Mas vai sair de vez, ou vai ser emprestado?
Ser a quarta opção. E a possível saída.

Óbvio que não sei isso. Mas, para mim, não devia ser emprestado e devia jogar mais.

The_Devils_Advocate

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 22:57
Deixando o clubismo de lado o MV não jogou nada de especial na seleção o Carriço foi bastante superior
Fez lá uma falta que provocou um livre à entrada da área muito perigoso, e teve lá um ou outro erro, de resto cumpriu. Mas sim o Carriço foi, de longe, muito melhor que ele e esse facto também se deve à experiência e tempo de utilização onde um é titular e o outro nem suplente

Batistuta

Citação de: Sandcastles em 17 de Novembro de 2009, 22:27
E não há que ter problemas com isso. Seria titular em qualquer equipa do nosso campeonato. Quando um sair a luta será feroz.
Tirando o Porto e Braga, acho que sim seria titular em qq equipa. No Sporting seria titular ao lado do Carriço.

O Rolando, o Bruno Alves e o os centrais do Braga são melhores que o Miguel Vitor em quê? Só se for a dar cacetada

Podem estar em melhor forma mas não são melhores

Sandcastles

Um sitio que me agradava e acho que sira benéfico para o Miguel jogar até ao fim da época era no PAOK, não só pela liga em si mas também pelo treinador.

Basta ver a evolução do Sagat no AEK, de um tosko tornou-se um dos melhores centrais do mundo e o melhor de Portugal inequivocamente.

Batistuta

Bruno Alves um dos melhores centrais do mundo e o melhor de portugal?

Então o Luisão é o quê?  :rir:

Vê-se bem as dificuldades que ele tem em jogos com árbitros isentos.

alva

não esteve ao nivel dele,nota se falta de ritmo competitivo,a «culpa» é do jesus que não lhe tem dado oportunidade de competir a sério,é pena porque sempre que jogou mostrou muito valor incluindo esta pre época ja com o jorge jesus no comando

Paulinhoooo

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 22:56
É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

O jogo aereo ate é um dos pontos mais fortes do miguel.

Gog

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:10

O Rolando, o Bruno Alves e o os centrais do Braga são melhores que o Miguel Vitor em quê? Só se for a dar cacetada

epa, com todo o respeito, mas isso e fanatismo...dizeres q o MV e melhor q o Bruno Alves....

VALEBEM

Paulinho, contra gajos da idade dele, ele até se safa de cabeça...
Agora, nos jogos séniores, é um ponto fraco que lhe tenho visto!

A minha opinião está dada! Também não vou continuar a discutir, porque com fanatismos excessivos não dá para debater!

Sandcastles

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:12
Bruno Alves um dos melhores centrais do mundo e o melhor de portugal?  :rir:

Um coisa é ser sarrafeiro, em situações completamente desnecessárias e ficar sempre impune.

Agora há que ser honesto, ele tem mesmo muito valor, em Portugal ninguém lhe chega aos calcanhares e pela Europa fora há uns 5 +/-

Uma coisa é ser benfiquista outra é ser faccioso, daqui a bocado o Mantorras é melhor que o Hulk.

Batistuta

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:17
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:10

epa, com todo o respeito, mas isso e fanatismo...dizeres q o MV e melhor q o Bruno Alves....

Simplesmente não gosto do Bruno ALves. Não vale nem metade do que fazem dele e vê-se bem as falhas que ele tem em jogos internacionais

Batistuta

Citação de: Sandcastles em 17 de Novembro de 2009, 23:18
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:12
Bruno Alves um dos melhores centrais do mundo e o melhor de portugal?  :rir:

Um coisa é ser sarrafeiro, em situações completamente desnecessárias e ficar sempre impune.

Agora há que ser honesto, ele tem mesmo muito valor, em Portugal ninguém lhe chega aos calcanhares e pela Europa fora há uns 5 +/-

Uma coisa é ser benfiquista outra é ser faccioso, daqui a bocado o Mantorras é melhor que o Hulk.

e outra coisa é ser tripeiro e andar em foruns do benfica.

O Hulk é tão bom que tens que o comparar ao Mantorras que tem o joelho todo fodido.

Que tal compará-lo com o Di Maria? O Hulkinho nos ultimos jogos se decidiu 2 vezes bem foi muito