Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 23:18
Paulinho, contra gajos da idade dele, ele até se safa de cabeça...
Agora, nos jogos séniores, é um ponto fraco que lhe tenho visto!

A minha opinião está dada! Também não vou continuar a discutir, porque com fanatismos excessivos não dá para debater!

eu concordo em absoluto ctg...o jogo aereo e provavelmente a maior pecha do MV....mas cometes qs uma heresia ao dizeres uma coisa dessas...:S

e eu acho q para bem do MV, e com o benfica salvaguardado no q concerne ao seu retorno, deve ir emprestado para um clube europeu ou portugues, competitivo, uma coisa a imagem do Bruno Alves no Paok

Fenómeno

TOP defesas portugueses :

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Sandcastles

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:19

Simplesmente não gosot do Bruno ALves. Não vale nem metade do que fazem dele e vê-se bem os lances vitais que ele perde em jogos internacionais

Eu também não gosto dele, mas tenho de reconhecer que é muito bom, então nos lances aéreos é fenomenal.

Quem me dera que já tivesse saído do porto...

Gog

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:20
Citação de: Sandcastles em 17 de Novembro de 2009, 23:18
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:12
Bruno Alves um dos melhores centrais do mundo e o melhor de portugal?  :rir:

Vê-se bem as dificuldades que ele tem em jogos com árbitros isentos.
Um coisa é ser sarrafeiro, em situações completamente desnecessárias e ficar sempre impune.

Agora há que ser honesto, ele tem mesmo muito valor, em Portugal ninguém lhe chega aos calcanhares e pela Europa fora há uns 5 +/-

Uma coisa é ser benfiquista outra é ser faccioso, daqui a bocado o Mantorras é melhor que o Hulk.

e outra coisa é ser tripeiro e andar em foruns do benfica.

O Hulk é tão bom que tens que o comparar ao Mantorras que tem o joelho todo fodido.

Que tal compará-lo com o Di Maria? O Hulkinho nos ultimos jogos se decidiu 2 vezes bem foi muito

epa, eu confesso q acho q o Hulk tem tudo para ser um gd jogasdor, espero q n se torne..o facto de estar em ma forma acontece a todos, mas é bom jogador......daqui a pc tas a dizer q o l filipe e melhor q o fucile, e q o balboa e melhor q o rodriguez....

mas em relacao ao bruno ser o melhor em portugal tenho algumas duvidas tb.....o luisao e o david luiz se nao sao melhores andam la mto perto

Batistuta

Citação de: Sandcastles em 17 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:19

Simplesmente não gosot do Bruno ALves. Não vale nem metade do que fazem dele e vê-se bem os lances vitais que ele perde em jogos internacionais

Eu também não gosto dele, mas tenho de reconhecer que é muito bom, então nos lances aéreos é fenomenal.

Quem me dera que já tivesse saído do porto...

tem uma grande impulsão mas a meter pés nas costas eu também ganho muitas bolas e nunca fui central

Gog

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:22

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves

Fenómeno

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:26

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Ricardo Carvalho já não é o que era!

VALEBEM

Atenção: eu não acho o Bruno Alves nada do que dizem...
Tem grandes lacunas ao nível do posicionamento, o que fica bem patente nos confrontos internacionais!

Carvalho e Pepe são foras de série!

Batistuta

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:24

epa, eu confesso q acho q o Hulk tem tudo para ser um gd jogasdor, espero q n se torne..o facto de estar em ma forma acontece a todos, mas é bom jogador......daqui a pc tas a dizer q o l filipe e melhor q o fucile, e q o balboa e melhor q o rodriguez....

É precisamente aí que eu não concordo na questão do Hulk. Vamos lá ver uma coisa.

Tem tudo? O tudo é o quê? Força e velocidade?

E talento não interessa?

Sendo assim o Obikwelu também dar jogador de futebol certo?

Gog

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:27

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves

veio de uma lesão.....esse sim, qd em forma é melhor q os outros todos de loooonge....e no futuro so vejo um como ele de nome DAVID LUIZ

Fenómeno

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:28

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves

veio de uma lesão.....esse sim, qd em forma é melhor q os outros todos de loooonge....e no futuro so vejo um como ele de nome DAVID LUIZ

Vejo o Miguel Vitor com mais capacidades para suceder o RCarvalho que o David Luis

Gog

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:27
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:24

É precisamente aí que eu não concordo na questão do Hulk. Vamos lá ver uma coisa.

Tem tudo? O tudo é o quê? Força e velocidade?

E talento não interessa?

Sendo assim o Obikwelu também dar jogador de futebol certo?

tem força, velocidade, tecnica, remate....falta-lhe melhorar em mtos aspectos claro..e pode n vir a ser o jogador q promete ser, mas tens um exemplo claro hj em dia....o di maria, q metade do forum ainda ha pco mais de 6 meses om uma oferta de 5M diziam pa vender e ainda gozavam com quem o comprasse....mas concordo contigo qd dizes q ultimamente hulk ta uma desgraça...(eheheh)

Gog

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:30

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves

Vejo o Miguel Vitor com mais capacidades para suceder o RCarvalho que o David Luis

na selccao portuguesa..sim....em qualidade não....o david e melhor q ele claramente...mas e a minha opiniao claro

VALEBEM

O David Luiz é incomparavelmente melhor do que o Miguel Vitor! Tem tudo para ser um central do top do top!
Tem todas as qualidades que o Carvalho tem, sendo que do ponto de vista físico tem mais argumentos!

Fenómeno

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:32
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:30

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves

na selccao portuguesa..sim....em qualidade não....o david e melhor q ele claramente...mas e a minha opiniao claro
em qualidade talvez mas em parecenças o David Luiz não tem nada a ver com o RCarvalho