Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Continuam  a dizer que o Miguel Vitor é baixo...

Gog

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:32
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:30
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:28
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:27
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:26
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:22
TOP defesas portugueses :

Bruno Alves (de longe)
Pepe
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Ricardo Carvalho já não é o que era!

veio de uma lesão.....esse sim, qd em forma é melhor q os outros todos de loooonge....e no futuro so vejo um como ele de nome DAVID LUIZ

Vejo o Miguel Vitor com mais capacidades para suceder o RCarvalho que o David Luis

na selccao portuguesa..sim....em qualidade não....o david e melhor q ele claramente...mas e a minha opiniao claro
em qualidade talvez mas em parecenças o David Luiz não tem nada a ver com o RCarvalho

eu acho q tem tudo a ver, e como disse o vale bem, ainda tem mais argumentos fisicos....
com o ricardo carvalho tem em comum uma capacidade tecnica acima da media pa central, velocidade (ate tem mais o david, embora o carvalho ja n tenha tt), leitura de jogo e antecipação

Fenómeno

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:35
Não é baixo , ate digo que é da altura do Sidnei

rkc

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:36

Tem menos 2 cms.

kallou

Não sei o que é que vêm no Carriço...muito sinceramente...

Ele é superior ao M.Vitor em quê??!!

Já o vi jogar várias vezes e nunca achei nada de demais...se calhar sou eu que sou exigente...

É verdade que o M.Vitor não tem a estatura do Luisão ( 1.92 ), David Luiz ( 1.89 ) ou do Sidnei ( 1.86 )...mas ele não é baixo, tem 1.83 ou 1.84...o Ricardo Carvalho não é mais alto que ele...e para quem não se lembra, esteve a rodar até aos 24 anos...

Deixem o miudo jogar e crescer...se ele for para Inglaterra vai ser muito bom para ele...

Gog

JG10

Para mim o Bruno Alves tem um que um central deve ter...

mas para mim, não é o melhor. Opiniões.

VALEBEM

Para a posição, é baixo! 1,83m para um central, no futebol moderno, só se tiver uma impulsão fora do normal!
Da altura do Sidnei? Isso não é certamente!

Fenómeno

Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:38

Já o vi jogar várias vezes e nunca achei nada de demais...se calhar sou eu que sou exigente...

É verdade que o M.Vitor não tem a estatura do Luisão ( 1.92 ), David Luiz ( 1.89 ) ou do Sidnei ( 1.86 )...mas ele não é baixo, tem 1.83 ou 1.84...o Ricardo Carvalho não é mais alto que ele...e para quem não se lembra, esteve a rodar até aos 24 anos...

Deixem o miudo jogar e crescer...se ele for para Inglaterra vai ser muito bom para ele...
O Carriço NESTE momento é superior ao MV não esquecer que o MV é mais novo

kallou

Quando dizem que o Bruno Alves é o melhor central a jogar em Portugal...só me dá vontade de rir...

Ele é um bom central, quanto a isso ninguém tem dúvidas...mas joga num clube, em que os árbitros permitem-lhe tudo e mais alguma coisa...e depois parece um fenómeno, quando na realidade não o é...e os jogos que faz na seleção portuguesa e quando joga nas competições europeias são a prova disso mesmo...

Jogar em clubes protegidos pelo sistema...não é a mesma coisa do que jogar em clubes que são prejudicados pelo sistema...e que há inima coisa são logo condicionados...

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 23:39
Para a posição, é baixo! 1,83m para um central, no futebol moderno, só se tiver uma impulsão fora do normal!
Da altura do Sidnei? Isso não é certamente!

Mas isso garanto-te eu. 2 cms não se nota nada.

kallou

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:38
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:38
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:36

Tem menos 2 cms.

183cm MV

O que é muito imporante para além do tamanho...é a impulsão...

kallou

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:40
Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:38

O Carriço NESTE momento é superior ao MV não esquecer que o MV é mais novo

Também tem mais ritmo...ou não??!!

Mas como já disse...não acho o Carriço nada demais...para mim é um central vulgar...são opiniões...

Não o queria no Benfica...

VALEBEM

Os melhores centrais em Portugal, a meu ver, e digo isto abstraindo-me o mais possível do meu Benfiquismo, são os nossos Luisão, David Luiz e Sidnei!

kadelao

por acaso até acho que o Miguel tem uma boa impulsão...