Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 23:44
Os melhores centrais em Portugal, a meu ver, e digo isto abstraindo-me o mais possível do meu Benfiquismo, são os nossos Luisão, David Luiz e Sidnei!

Eu troco Sidnei por Miguel Vitor.

Batistuta

Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:42
Quando dizem que o Bruno Alves é o melhor central a jogar em Portugal...só me dá vontade de rir...

Ele é um bom central, quanto a isso ninguém tem dúvidas...mas joga num clube, em que os árbitros permitem-lhe tudo e mais alguma coisa...e depois parece um fenómeno, quando na realidade não o é...e os jogos que faz na seleção portuguesa e quando joga nas competições europeias são a prova disso mesmo...

Jogar em clubes protegidos pelo sistema...não é a mesma coisa do que jogar em clubes que são prejudicados pelo sistema...e que há inima coisa são logo condicionados...

É precisamente o que eu acho. Ele até é bom central mas o Miguel Vitor também é e com a idade que tem só é inferior em centímetros.

Agora se o facto de um ser titular no porto e na selecçao (porque o seleccionador assim o quis) e o outro ser suplente no benfica porque o Benfica tem outros centrais de grande qualidade, não acrescenta absolutamente à qualidade de ambos. Muitos fazem essa associação mas eu não

sardao

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:47
Os melhores centrais em Portugal, a meu ver, e digo isto abstraindo-me o mais possível do meu Benfiquismo, são os nossos Luisão, David Luiz e Sidnei!

Só eu é que gosto do Sidnei?  :disgust:

kadelao

Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 23:49

eu gosto do sidnei, mas também prefiro o Miguel... mais raça...

kallou

O David Luiz...é de longe o melhor central a jogar em Portugal...e com POTENCIAL para vir a ser o melhor do mundo...!!

Ele tem TUDO...é alto ( 1.89 )...é rápido...joga bem de cabeça...tem raça...tem técnica, sabe fintar...remata bem...é um líder...enfim...se continuar a melhorar alguns aspectos do jogo, como defenir melhor os lances quando sai a jogar e o seu nível de concentração...

O David Luiz tem apenas 22 anos...e já joga em alta competição à 3 anos...o Ricardo carvalho foi para o Porto com 24 anos...e o Bruno Alves também...

O Bruno Alves é mais velho que o David Luiz 6 anos...

O Luisão é o central mais decisivo da Liga Portuguesa por tudo o que ele representa no Benfica...e basta ver os jogos que ele faz na seleção brasileira...

Gog

nop.....g jogador...outro tapado pelo luisao e david....mas mto perto da qualidade destes

Fenómeno

Citação de: kallou em 17 de Novembro de 2009, 23:50
O David Luiz...é de longe o melhor central a jogar em Portugal...e com POTENCIAL para vir a ser o melhor do mundo...!!

Ele tem TUDO...é alto ( 1.89 )...é rápido...joga bem de cabeça...tem raça...tem técnica, sabe fintar...remata bem...é um líder...enfim...se continuar a melhorar alguns aspectos do jogo, como defenir melhor os lances quando sai a jogar e o seu nível de concentração...

O David Luiz tem apenas 22 anos...e já joga em alta competição à 3 anos...o Ricardo carvalho foi para o Porto com 24 anos...e o Bruno Alves também...

O Bruno Alves é mais velho que o David Luiz 6 anos...

O Luisão é o central mais decisivo da Liga Portuguesa por tudo o que ele representa no Benfica...e basta ver os jogos que ele faz na seleção brasileira...
até concordo contigo!

RamoS !!

deve ser emprestado.
força miguel

sardao

Citação de: kadelao em 17 de Novembro de 2009, 23:50

Disso eu gosto no Miguel Vítor! E acho que tem futuro no Benfica. Acho que pode vir a ser um bom jogador. Emprestem o rapaz para ele jogar.

kallou

x2

kallou

Não esquecer que o M.Vitor tem 20 anos...e que o Bruno Alves teve emprestado muitos anos e já chegou tarde ao Porto ( Vit.Guimarães, AEK e penso que mais outro clube )...

kallou

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:51

nop.....g jogador...outro tapado pelo luisao e david....mas mto perto da qualidade destes

Não esquecer que o Sidnei tem apenas 20 anos também...

kallou

Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: kadelao em 17 de Novembro de 2009, 23:50

Disso eu gosto no Miguel Vítor! E acho que tem futuro no Benfica. Acho que pode vir a ser um bom jogador. Emprestem o rapaz para ele jogar.

x2

Batistuta

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2009, 23:27
Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:24

epa, eu confesso q acho q o Hulk tem tudo para ser um gd jogasdor, espero q n se torne..o facto de estar em ma forma acontece a todos, mas é bom jogador......daqui a pc tas a dizer q o l filipe e melhor q o fucile, e q o balboa e melhor q o rodriguez....

É precisamente aí que eu não concordo na questão do Hulk. Vamos lá ver uma coisa.

Tem tudo? O tudo é o quê? Força e velocidade?

E talento não interessa?

Sendo assim o Obikwelu também dar jogador de futebol certo?

tem força, velocidade, tecnica, remate....falta-lhe melhorar em mtos aspectos claro..e pode n vir a ser o jogador q promete ser, mas tens um exemplo claro hj em dia....o di maria, q metade do forum ainda ha pco mais de 6 meses om uma oferta de 5M diziam pa vender e ainda gozavam com quem o comprasse....mas concordo contigo qd dizes q ultimamente hulk ta uma desgraça...(eheheh)

ter técnica tem, o que eu duvido é que seja suficiente para ser jogador de top, é isso que eu entendo por grande jogador

Ou ele tem uma evoluçao estrondosa nos próximos tempos ou então vai ser mais uma eterna promessa até o porto um dia enfiar o barrete a alguém e descobrirem a careca ao Hulk

46Rossi

Por mim não vai a lado nenhum e fico fdd com o Rui e o jota jota se ele sair para entrar o Fábio Faria...