Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:04
FABIO FARIA TEM JOGADO ESTA EPOCA TODA A LATERAL SE ALGUEM SAIR É O SHAFFER APENAS CONTRA O SPORTING E QUE JOGOU A CENTRAL. ISSO DO MV SAIR POR CAUSA DO FARIA É RIDÍCULO!

Não digas asneiras, o Fábio tem jogado a central... o titular na esquerda é o Sílvio...

trainmaniac

Mas porque dizem que o Miguel precisa de rodar? Para aprender o quê?
Ele num dos primeiros jogos como profissional fez um jogão monumental em San Siro, a dobrar inclusivamente um marreta como o Edcarlos!!

O Miguel agora precisa é de agarrar as oportunidades que vierem a surgir no futuro, porque tarimba de alto nível não lhe falta.

Gog

Citação de: flexter em 18 de Novembro de 2009, 00:07
eu nao percebo e pk raiu e k nao podes ir rodando os centrais ....

ate parece que os outros dois nao tem qualidade !!!!!

1 pq sao melhores os q estao a jogar e depois pq a equipa deve-se manter o mais constante possivel para se ganharem rotinas

fmb

não quero acreditar que saia o Miguel para entrar o Fábio Faria.... é sinal que no Benfica gosta-se de gastar dinheiro para comprar pior do que há no clube!! não faz sentido nenhum falar na saída de um dos pouquíssimos produtos de qualidade da formação do clube para ir buscar uma "jovem promessa" a outro clube....

Batistuta

O Fábio Faria se vier é para jogar a lateral. Duvido muito que o Jesus esteja preocupado em trocar de 4º central...

Fenómeno

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:07
FABIO FARIA TEM JOGADO ESTA EPOCA TODA A LATERAL SE ALGUEM SAIR É O SHAFFER APENAS CONTRA O SPORTING E QUE JOGOU A CENTRAL. ISSO DO MV SAIR POR CAUSA DO FARIA É RIDÍCULO!

Não digas asneiras, o Fábio tem jogado a central... o titular na esquerda é o Sílvio...
Não tou a dizer disparates nenhuns , garanto te o que estou a dizer!

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:05

Olha que eu já não digo nada.. no Benfica, ver para crer.. o Miguel tem essa péssima característica que é ser formado no clube, portanto...

Mas com 3 centrais ( Luisão, David Luiz e Sidnei ) e 1 defesa-esquerdo ( F.Faria ) que também pode jogar a central se for preciso...não é necessário estar a queimar o M.Vitor...como 4.º central...

Ele tem de jogar...para melhorar, aumentar os níveis de confiança, evoluir...o que actualmente no Benfica devido à concorrência é praticamente impossível...

Gog

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:08
Ele num dos primeiros jogos como titular fez um jogão monumental em San Siro, a dobrar inclusivamente um marreta como o Edcarlos!!

O Miguel agora precisa é de agarrar as oportunidades que vierem a surgir no futuro, porque tarimba de alto nível não lhe falta.

n fez um jogão em san siro, tem culpas no 2 golo do milan.....mas n é por ai...

deve jogar para ganhar ritmo, melhorar e tb para aprender, ou achas q o luisao q e o luisao sabe tudo e ja n precisa de melhorar??

trainmaniac

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:09Mas com 3 centrais ( Luisão, David Luiz e Sidnei ) e 1 defesa-esquerdo ( F.Faria ) que também pode jogar a central se for preciso...não é necessário estar a queimar o M.Vitor...como 4.º central...

Ele tem de jogar...para melhorar, aumentar os níveis de confiança, evoluir...o que actualmente no Benfica devido à concorrência é praticamente impossível...

O Sidnei tem menos minutos oficiais esta época que o Miguel. Achas que está a perder qualidades? Achas que está a perder a oportunidade de se refinar mais?
Será preferível ir para uma equipa formar dupla com um Edcarlos qualquer, ou ficar num plantel que tem um Luisão, um David Luiz, ou mesmo um Maxi?

Está-se a mistificar excessivamente a necessidade de rodar os jogadores noutros clubes. O Miguel não é nenhum imberbe acabado de sair da formação. Já tem estaleca para dar e vender.

trainmaniac

Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:10n fez um jogão em san siro, tem culpas no 2 golo do milan.....mas n é por ai...

deve jogar para ganhar ritmo, melhorar e tb para aprender, ou achas q o luisao q e o luisao sabe tudo e ja n precisa de melhorar??

Então por essa lógica, temos de por o Sidnei a rodar. O Sidnei ainda por cima custou muito dinheiro, e sendo assim está a perder oportunidades de evoluir, de aprender, de melhorar.. se calhar até está a piorar! Medo!!

sardao

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:08
Ele num dos primeiros jogos como profissional fez um jogão monumental em San Siro, a dobrar inclusivamente um marreta como o Edcarlos!!

É para jogar. Ganhar experiência. Ele neste momento não está ao nível dos titulares e além disso numa dupla de centrais que funciona não se mexe assim às boas.

46Rossi

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:09
Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:07

Não tou a dizer disparates nenhuns , garanto te o que estou a dizer!

Então vai conferir as fichas de jogo... eu até tenho dúvidas se ele chegou a fazer algum jogo a lateral...

Gog

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:12
Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:10n fez um jogão em san siro, tem culpas no 2 golo do milan.....mas n é por ai...

Então por essa lógica, temos de por o Sidnei a rodar. O Sidnei ainda por cima custou muito dinheiro, e sendo assim está a perder oportunidades de evoluir, de aprender, de melhorar.. se calhar até está a piorar! Medo!!

n porq tens q esta precavido, eu diria o mm do sidnei, se o sidnei foss o 4 central, como e o MV para o Jesus...ter um central indisponivel, quer por cartoes, quer por lesão aconte com mta frequencia...os 2 titulares e menos comum, e nesse aspecto o MV vai ter mto menos minutos de jogo

trainmaniac

Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 00:13É para jogar. Ganhar experiência. Ele neste momento não está ao nível dos titulares e além disso numa dupla de centrais que funciona não se mexe assim às boas.

Então e o Sidnei, não precisa de jogar e ganhar experiência?
Quanto ao nível, tanto não tem, que a dupla mais eficaz de centrais do Benfica (pura estatística e frieza numérica) dos últimos tempos, foi apenas e só Sidnei-Miguel Vitor. Portanto... eu diria que isso é no mínimo discutível. Cada qual com as suas características, mas felizmente parece-me que temos 4 centrais de qualidade muito aproximada. Cada um ao seu estilo, reforço.

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:09Mas com 3 centrais ( Luisão, David Luiz e Sidnei ) e 1 defesa-esquerdo ( F.Faria ) que também pode jogar a central se for preciso...não é necessário estar a queimar o M.Vitor...como 4.º central...

O Sidnei tem menos minutos oficiais esta época que o Miguel. Achas que está a perder qualidades? Achas que está a perder a oportunidade de se refinar mais?
Será preferível ir para uma equipa formar dupla com um Edcarlos qualquer, ou ficar num plantel que tem um Luisão, um David Luiz, ou mesmo um Maxi?

Está-se a mistificar excessivamente a necessidade de rodar os jogadores noutros clubes. O Miguel não é nenhum imberbe acabado de sair da formação. Já tem estaleca para dar e vender.

Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Não te esqueças que no ano passado não esteve bem em alguns jogos...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...