Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

kallou

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:20
Yah o Miguel precisa de rodar e depois vem outro puto que também precisa de rodar e que tem MUITO MENOS experiência do que ele...

Atenção que eu só concordo com vinda do Faria se for para defesa-esquerdo...se bem que eu preferia um jogador já com credenciais...

46Rossi

Citação de: Paulinhoooo em 18 de Novembro de 2009, 00:19
Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:18
Cá está, o Sílvio foi titular em todos os jogos da liga: http://www.zerozero.pt/jogador/silvio/2009_10/estatisticas/139/zoomstats/69219

O Fábio só na selecção joga a lateral...

Se nao me engano o silvio falhou um jogo com o paços de ferreira e jogou o faria na esquerda, e contra o maritimo tambem acabou na esquerda, mas joga sempre no centro no rio ave, na selecçao joga na esquerda.

Foi com o Nacional que ele não jogou, nem reparei... mas sempre que está disponível tem sido o titular, às tantas mais vale contratar o Sílvio...

Ludwig van

Eu considero o Miguel Vítor o "menino querido" dos adeptos, como à uns anos foi o Moreira, mas apesar disso nunca seria capaz de propor que ele saísse do Benfica mesmo por empréstimo porque para além do facto de achar que ele tem imenso potencial acho que ele é necessário neste momento como 4º central do plantel.

Em relação ao Fábio Faria, do que vi gostei. Se não for possível contratar um DE mais experimentado no lugar acho que seria uma boa opção.

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:18
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:16Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Não te esqueças que no ano passado não esteve bem em alguns jogos...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...

E quem não erra? Quantas casas já deu o Luisão? E o David Luiz? E o Sidnei?
E o errar, errar, errar... não é certamente o caso do Miguel. Pode ter tido 2 ou 3 falhas, mas no geral tem sido sempre um jogador super eficiente. Sem qualquer espalhafato (e por isso muitos o menosprezam), mas na crueza do jogo defensivo, é de uma eficácia quase brilhante.

Todos erram...mas uns mais do que outros...

Porque é qe vocês não querem que o M.Vitor rode 2 ou 3 anos por exemplo, e quando vier para o Benfica pegue de estaca e fique muitos anos no Benfica...??!!

trainmaniac

O Miguel não tem 18 anos... tem uma boa experiencia na Vitalis, já teve jogos de alta tensão na Champions, já teve grandes jogos em Portugal pelo Benfica. É um jogador feito, com uma margem de progressão ainda razoável para potenciar, mas já nada que obrigue a uma rodagem exaustiva para o demonstrar. Agora tem de esperar pela sua oportunidade, e ser útil ao Benfica em tudo o que o Benfica precisar. Tem 20 anos.. tem uma longa carreira à sua frente, e no Benfica tem professores excelentes para evoluir (da equipa técnica até aos colegas).

E é obviamente melhor que o Fábio Faria como 4º central... nem se compara.

rkc

Em Julho, Shaeffer era a solução, em Agosto Peixoto, em Janeiro Fábio Faria, no ano passado o tal era fenomenal e o outro era estupendo.

No fundo, tudo merda.

rkc

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:16Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...

E o errar, errar, errar... não é certamente o caso do Miguel. Pode ter tido 2 ou 3 falhas, mas no geral tem sido sempre um jogador super eficiente. Sem qualquer espalhafato (e por isso muitos o menosprezam), mas na crueza do jogo defensivo, é de uma eficácia quase brilhante.

Porque é qe vocês não querem que o M.Vitor rode 2 ou 3 anos por exemplo, e quando vier para o Benfica pegue de estaca e fique muitos anos no Benfica...??!!

E ele é parvo? E os outros?

Enfim. eu se fosse da formação do Benfica, mandava-nos mandar uma curva. Sempre a mesma merda da mesma deculpa.

Vivam os Patric's!

kallou

Meus amigos vamos aos factos...o M.Vitor nesta altura é ou não o 4.º central do Benfica??!!

trainmaniac

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:25Todos erram...mas uns mais do que outros...

Mas rodar 2 ou 3 anos para quê? Achas que um jogador de futebol é como uma planta, que basta regares e dá flor?

Dificilmente o Miguel Vitor aprenderá alguma coisa mais fora do Benfica, do que ficando cá. Tem cá excelentes pessoas para evoluir, tem colegas fantásticos e sabedores, e além do mais o Benfica precisa dele, seja como 3º ou 4º central. O Benfica quer qualidade, e o Miguel é qualidade!

Essa conversa de depois vir e pegar de estaca, lembra-me duas coisas tristes: ou a ideia de que há cativos para jogadores da nossa formação (mesmo que rodem 10 anos primeiro..), ou então a ideia de que não vamos ter qualidade no eixo da defesa daqui a 2 ou 3 anos, a ponto do Miguel vir de outro clube e chegar cá e impor-se como titular de imediato.

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:25

E ele é parvo? E os outros?

Enfim. eu se fosse da formação do Benfica, mandava-nos mandar uma curva. Sempre a mesma merda da mesma deculpa.

Vivam os Patric's!

Mas es contra o emprestimo do miguel?

trainmaniac

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:25
Em Julho, Shaeffer era a solução, em Agosto Peixoto, em Janeiro Fábio Faria, no ano passado o tal era fenomenal e o outro era estupendo.

No fundo, tudo merda.

Agora é que disseste tudo.

kallou

Vocês já pararam para pensar NO QUE O M.VITOR QUER???!!

rkc

Claro que sou contra o empréstimo.

VanBasten

Não há justificação nenhuma para o Miguel Vitor sair...nem técnica, nem tactica, nem fisica. Só compreendo a sua saida, se for por vontade do próprio, para jogar mais...se for birra do  Jesus, mais vale lembrar-lhe que apesar do grande trabalho que está a fazer, não faz o que quer e lhe apetece. Só num clube como o Benfica, é que um central com a categoria do Miguel Vitor sai por dá cá aquela palha. O homem reune condições para a médio prazo ser referencia no time. Além disso, que puto de exemplo é que estariam a dar aos jovens da formação? Que não há lugar para eles?

rkc

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Vocês já pararam para pensar NO QUE O M.VITOR QUER???!!

Essa digo-te eu: quer vencer no Benfica, e pelo Benfica.