Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:14n porq tens q esta precavido, eu diria o mm do sidnei, se o sidnei foss o 4 central, como e o MV para o Jesus...ter um central indisponivel, quer por cartoes, quer por lesão aconte com mta frequencia...os 2 titulares e menos comum, e nesse aspecto o MV vai ter mto menos minutos de jogo

Então o 4º central não precisa de ser tão bom, porque vai jogar pouco. Se eventualmente o 4º central tiver de jogar num jogo decisivo para o campeonato... é que são elas. Uma equipa tem de ter 4 centrais. Não nos podemos dar ao luxo de dispensar o Miguel Vitor só porque estamos preocupados que um jogador com a tarimba que o Miguel já tem perca qualidades por estar no banco ou na bancada. Isso é simplesmente ridículo.

46Rossi

Cá está, o Sílvio foi titular em todos os jogos da liga: http://www.zerozero.pt/jogador/silvio/2009_10/estatisticas/139/zoomstats/69219

O Fábio só na selecção joga a lateral...

Paulinhoooo

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:09
Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:07
Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:04
FABIO FARIA TEM JOGADO ESTA EPOCA TODA A LATERAL SE ALGUEM SAIR É O SHAFFER APENAS CONTRA O SPORTING E QUE JOGOU A CENTRAL. ISSO DO MV SAIR POR CAUSA DO FARIA É RIDÍCULO!

Não digas asneiras, o Fábio tem jogado a central... o titular na esquerda é o Sílvio...
Não tou a dizer disparates nenhuns , garanto te o que estou a dizer!

Nao garantas porque nao e verdade, o faria tem tado a jogar a central, jogou 2 jogos na esquerda quando o silvio se lesionou, apenas isso o titular na esquerda e o silvio e faria no centro.

trainmaniac

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:16Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Não te esqueças que no ano passado não esteve bem em alguns jogos...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...

E quem não erra? Quantas casas já deu o Luisão? E o David Luiz? E o Sidnei?
E o errar, errar, errar... não é certamente o caso do Miguel. Pode ter tido 2 ou 3 falhas, mas no geral tem sido sempre um jogador super eficiente. Sem qualquer espalhafato (e por isso muitos o menosprezam), mas na crueza do jogo defensivo, é de uma eficácia quase brilhante.

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 00:13É para jogar. Ganhar experiência. Ele neste momento não está ao nível dos titulares e além disso numa dupla de centrais que funciona não se mexe assim às boas.

Então e o Sidnei, não precisa de jogar e ganhar experiência?
Quanto ao nível, tanto não tem, que a dupla mais eficaz de centrais do Benfica (pura estatística e frieza numérica) dos últimos tempos, foi apenas e só Sidnei-Miguel Vitor. Portanto... eu diria que isso é no mínimo discutível. Cada qual com as suas características, mas felizmente parece-me que temos 4 centrais de qualidade muito aproximada. Cada um ao seu estilo, reforço.

Na minha opinião...o Sidnei está um patamar acima do M.Vitor...

Paulinhoooo

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:18
Cá está, o Sílvio foi titular em todos os jogos da liga: http://www.zerozero.pt/jogador/silvio/2009_10/estatisticas/139/zoomstats/69219

Se nao me engano o silvio falhou um jogo com o paços de ferreira e jogou o faria na esquerda, e contra o maritimo tambem acabou na esquerda, mas joga sempre no centro no rio ave, na selecçao joga na esquerda.

46Rossi

Yah o Miguel precisa de rodar e depois vem outro puto que também precisa de rodar e que tem MUITO MENOS experiência do que ele...

rkc

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:18

Quando me disseram à tarde que esse é o site menos confiável da net...

sardao

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 00:13É para jogar. Ganhar experiência. Ele neste momento não está ao nível dos titulares e além disso numa dupla de centrais que funciona não se mexe assim às boas.

Então e o Sidnei, não precisa de jogar e ganhar experiência?
Quanto ao nível, tanto não tem, que a dupla mais eficaz de centrais do Benfica (pura estatística e frieza numérica) dos últimos tempos, foi apenas e só Sidnei-Miguel Vitor. Portanto... eu diria que isso é no mínimo discutível. Cada qual com as suas características, mas felizmente parece-me que temos 4 centrais de qualidade muito aproximada. Cada um ao seu estilo, reforço.

Mas o Sidnei é claramente a 1ª opção caso haja necessidade de mexer. O Miguel Vítor arrisca-se a passar uma época sem jogar e não vejo grandes benefícios para um jovem promissor. Se houvesse uma hecatombe podiamos subir o Roderick e além disso parece que vem aí o Fábio Faria...

rkc

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:20
Yah o Miguel precisa de rodar e depois vem outro puto que também precisa de rodar e que tem MUITO MENOS experiência do que ele...

E pior...

Gog

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:17
Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:14n porq tens q esta precavido, eu diria o mm do sidnei, se o sidnei foss o 4 central, como e o MV para o Jesus...ter um central indisponivel, quer por cartoes, quer por lesão aconte com mta frequencia...os 2 titulares e menos comum, e nesse aspecto o MV vai ter mto menos minutos de jogo

Então o 4º central não precisa de ser tão bom, porque vai jogar pouco. Se eventualmente o 4º central tiver de jogar num jogo decisivo para o campeonato... é que são elas. Uma equipa tem de ter 4 centrais. Não nos podemos dar ao luxo de dispensar o Miguel Vitor só porque estamos preocupados que um jogador com a tarimba que o Miguel já tem perca qualidades por estar no banco ou na bancada. Isso é simplesmente ridículo.

ok, do teu ponto de vista e cagando completamente po MV, o q gajo q fique la....se n tiver oportunidades pa jogar paciencia.....

e claro q o 4 central tem q dae garantias, obvio....mas por norma n é um jogador qs tao bom como os seus concorrentes directos....como é o caso....

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:20

E andaremos nisto para sempre..
Fechem a formação... não vale a pena. Quem vem da formação tem um autocolante na testa a dizer: "preciso de rodar para aprender, senão nunca serei ninguém".

VanBasten

O FF só fez um jogo a lateral no campeonato. Em casa, contra o Nacional.

pedro6250

isso de precisar de ser emprestado/rodar para ganhar expriencia, ou não jogar porque "não a tem", é uma desculpa para dizerem que é inferior, o miguel tem mais que esperiencia e quando joga não erra, e mesmo se erra-se, eu continuava a apoiar.

Paulinhoooo

O miguel é um exelente jogador é bom termos um jogador como ele na equipa do benfica, mas nesta altura para o bem dele o melhor e o emprestimo so lhe ira fazer bem. Ele precisa de jogar!