Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Mas o Fábio tem 4 ou 5 jogos esta época a defesa esquerdo, como é que pode ser visto como uma contratação prioritária?!? E convém lembrar que nesses jogos a defesa esquerdo estão contabilizados 3 em que jogou pela selecção porque o titular que até é do Benfica se lesionou  :)

kallou

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:18
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:16Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Não te esqueças que no ano passado não esteve bem em alguns jogos...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...

E quem não erra? Quantas casas já deu o Luisão? E o David Luiz? E o Sidnei?
E o errar, errar, errar... não é certamente o caso do Miguel. Pode ter tido 2 ou 3 falhas, mas no geral tem sido sempre um jogador super eficiente. Sem qualquer espalhafato (e por isso muitos o menosprezam), mas na crueza do jogo defensivo, é de uma eficácia quase brilhante.

Todos erram...mas uns mais do que outros...

Porque é qe vocês não querem que o M.Vitor rode 2 ou 3 anos por exemplo, e quando vier para o Benfica pegue de estaca e fique muitos anos no Benfica...??!!

E ele é parvo? E os outros?

Enfim. eu se fosse da formação do Benfica, mandava-nos mandar uma curva. Sempre a mesma merda da mesma deculpa.

Vivam os Patric's!

Em quem tu foste falar...Patric...

...que jogador...gostave de saber quem foi o olheiro deste...

Contratar só quem for melhor dos que cá estão se não...não vale a pena...

rkc

Citação de: VanBasten em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Não há justificação nenhuma para o Miguel Vitor sair...nem técnica, nem tactica, nem fisica. Só compreendo a sua saida, se for por vontade do próprio, para jogar mais...se for birra do  Jesus, mais vale lembrar-lhe que apesar do grande trabalho que está a fazer, não faz o que quer e lhe apetece. Só num clube como o Benfica, é que um central com a categoria do Miguel Vitor sai por dá cá aquela palha. O homem reune condições para a médio prazo ser referencia no time. Além disso, que puto de exemplo é que estariam a dar aos jovens da formação? Que não há lugar para eles?

Tudo dito.

Falta acrescentar que há sempre um lugarzinho para quem custar dinheiro.

Ludwig van

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Vocês já pararam para pensar NO QUE O M.VITOR QUER???!!

Mas este é o forum do MV?

É que se for digam-me que eu desejo-lhe toda a força do mundo e vou-me embora.

Por mim deixem tudo ficar como está em relação ao MV, aliás ainda não o vi a manifestar-se contra qualquer coisa que seja.

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Claro que sou contra o empréstimo.

Nao entendo porque, ele nao tem jogado, ele precisa de jogar nesta idade e fundamental jogar ele e 4 opcçao ele tem de estar preparado para se no final da epoca sair um central que acredito que vai sair ele lutar pela posiçao e nao acredito que consiga ficando sem jogar, acredito que se for emprestado para jogar ira ter mais possiblidades,acredito que a vontade do miguel e ser emprestado para poder jogar.

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2009, 00:30
Mas o Fábio tem 4 ou 5 jogos esta época a defesa esquerdo, como é que pode ser visto como uma contratação prioritária?!? E convém lembrar que nesses jogos a defesa esquerdo estão contabilizados 3 em que jogou pela selecção porque o titular que até é do Benfica se lesionou  :)

Rossi, há pessoal que acredita piamente que o Shaffer vai chegar a titular da selecção argentina, mesmo sem nunca o ter visto jogar antes de vir para o Benfica. Acham isso porque sim, porque pensam que se pensarem isso com muita força, isso vai mesmo acontecer.

Simplesmente não vale a pena... vou fazer como o APV... "está bem, está bem... adiante".

kallou

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:30

Essa digo-te eu: quer vencer no Benfica, e pelo Benfica.

Sim...acredito que sim...porque além de ser Benfiquista é um jogador humilde e trabalhador...!!

Mas se ele vir que o MELHOR para ele...é ser emprestado??!!

Gog

se ele quer ficar....melhor entao...q fique e aguarde pela oportunidade...

AG

Apostem no Miguel Vítor por amor de Eusébio!

De momento é o 4º central, mas se tiver paciência, um dia terá a sua oportunidade e saberá agarrar-la!

Paulinhoooo

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:31

Mas este é o forum do MV?

É que se for digam-me que eu desejo-lhe toda a força do mundo e vou-me embora.

Por mim deixem tudo ficar como está em relação ao MV, aliás ainda não o vi a manifestar-se contra qualquer coisa que seja.

Nao e o forum do miguel mas e o forum do benfica, e se a alguem que ame o benfica e o miguel e um jogador que merece vestir esta camisola e entendo o porque de muitos gostarem do miguel. um jogador a BENFICA

trainmaniac

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:32

Sim...acredito que sim...porque além de ser Benfiquista é um jogador humilde e trabalhador...!!

Mas se ele vir que o MELHOR para ele...é ser emprestado??!!

Não me digas que vais preparar um powerpoint para o convenceres de que essa é a melhor solução? :huh:

PiccoloBomber

sardao

É assim eu acho que se está a propor um empréstimo do Miguel Vítor porque justamente se acredita que é bom jogador! Agora por esta andar ele vai ficar um ano sem jogar e isso não é bom para nenhum jogador, muito menos quando é jovem.

Não é para "rodar" a ver o que dá, é mesmo para ele jogar na 1ª divisão regularmente porque tem nível para isso. Prefiro isso que vê-lo no banco ou na bancada o ano todo. E tendo em conta que temos o Roderick nos juniores e que ao que tudo indica vem mais um central (Fábio Faria), acho que o Miguel Vítor devia ir para um clube da 1ª.

rkc

Citação de: Paulinhoooo em 18 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Claro que sou contra o empréstimo.

Nao entendo porque, ele nao tem jogado, ele precisa de jogar nesta idade e fundamental jogar ele e 4 opcçao ele tem de estar preparado para se no final da epoca sair um central que acredito que vai sair ele lutar pela posiçao e nao acredito que consiga ficando sem jogar, acredito que se for emprestado para jogar ira ter mais possiblidades,acredito que a vontade do miguel e ser emprestado para poder jogar.

Aprende mais numa semana com o Luisão, só a treinar, que noutro clube da 1ª Liga, com a merda de treinadores que lá há.

Sandcastles

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:18
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:16Tem calma...não exageres...porque o M.Vitor ainda tem muitas lacunas que são próprias idade...

Não te esqueças que no ano passado não esteve bem em alguns jogos...

Ele precisa de jogar para crescer na minha opinião...e no Benfica dificilmente fará isso...

O Bruno Alves eo Ricardo Carvalho andaram a rodar até aos 24 anos...e depois pegaram de estaca...

Desculpem se estou ofender alguém...mas o Benfica não é o Sporting, em que os jovens podem jogar...e errar...errar...até aprenderem...

E quem não erra? Quantas casas já deu o Luisão? E o David Luiz? E o Sidnei?
E o errar, errar, errar... não é certamente o caso do Miguel. Pode ter tido 2 ou 3 falhas, mas no geral tem sido sempre um jogador super eficiente. Sem qualquer espalhafato (e por isso muitos o menosprezam), mas na crueza do jogo defensivo, é de uma eficácia quase brilhante.
O facto é que se continuar cá não vai jogar, logo não vai evoluir. É preferível ser emprestado. Ir para outro campeonato acho que seria bom para evoluir também em termos de maturidade.